Sugestão - Concurso de criações e desafios

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
mast3r
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 27 jun 2008, 21:26

Re: Sugestão - Concurso de criações e desafios

Mensagem por mast3r »

E que tal os ecopontos XD
Cpt_Cookie
Full Member
Full Member
Registado: 30 jun 2008, 23:01

Mensagem por Cpt_Cookie »

isso não varia de terra para terra?
mast3r
Jr. Member
Jr. Member

Mensagem por mast3r »

Exacto (nem me lembrei) mas seria interresante
Aninhas
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 16 jun 2008, 21:48

Mensagem por Aninhas »

Acho muito bem começar com um tema amigo do Ambiente  :fixe:. Ecoponto é uma excelente ideia  :clapping: Voto nessa  :fixe: :jump: (não fosse eu uma Química Ambiental  :D :whistle:)

[quote="Cpt_Cookie"]
isso não varia de terra para terra?
[/quote]
Acho que varia, mas não vejo nada contra. Assim podem-se fazer Ecopontos diferentes e diversificar as construções. Se forem todos iguais perde a piada ;)

Beijinhos  :plug:
Beijinhos :plug:
mast3r
Jr. Member
Jr. Member

Mensagem por mast3r »

pode ser feito no LDD?
Cpt_Cookie
Full Member
Full Member

Oeiras por acaso não tem ecopontos, pelo menos que eu me lembre  :dontcare:
mast3r
Jr. Member
Jr. Member

Mensagem por mast3r »

tem
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="mast3r"]
pode ser feito no LDD?
[/quote]

Pode ser feito em ferramentas "virtuais", ninguém dá essa limitação, a não ser que o propósito do concurso seja de fomentar a invenção de novos MOCs de um determinado tema, para alguma exposição (tal como aconteceu neste 2ª que era para a Expo-Evasão).
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Cpt_Cookie
Full Member
Full Member

[quote="mast3r"]
tem
[/quote]

Por acaso a minha zona não tem, pelo que não estou a ver como eles sejam, mas suponho que sejam iguais aos outros todos da grande lisboa.

Depois, parece-me viável que seja feito de qq maneira possivel, desde que seja publicado em imagem para todos verem as diferentes soluções.

Então avança-se oficialmente para o primeiro desafio semanal do PLUG (os grandes desafios ficam guardados para as definições mensais, semestrais etc  ;D) ??  :plug: :plug: :plug:
Aninhas
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Aninhas »

Na minha opinião, fazia por evitar as ferramentas "virtuais"  :notcool:, qualquer dia o pessoal deixa de saber MOCar no verdadeiro sentido da palavra... :whistle: Já basta se fazer tudo a computador no nosso dia a dia...
Ainda por cima estas construções vão ser pequenas... :whistle: (coisas como os comboios do sujiro, acho bem fazer virtualmente porque requer a utilização de um elevado número de peças).
Isto é só uma sugestão  :-[

Beijinhos
Cpt_Cookie
Full Member
Full Member

[quote="Aninhas"]
Na minha opinião, fazia por evitar as ferramentas "virtuais"  :notcool:, qualquer dia o pessoal deixa de saber MOCar no verdadeiro sentido da palavra... :whistle: Já basta se fazer tudo a computador no nosso dia a dia...
Ainda por cima estas construções vão ser pequenas... :whistle: (coisas como os comboios do sujiro, acho bem fazer virtualmente porque requer a utilização de um elevado número de peças).

Beijinhos

[/quote]

Pessoalmente, e de momento não posso estar a fazer MOC com peças reais, não porque tenho acesso a elas, nem porque por variados motivos me posso por a ir busca-las, lava-las, etc para puder andar a fazer estes desafios. Ao contrario, se for em LDD, bastaram 15 minutos (+- o tempo de ler o forum) para puder resolver a um desafio, para além de não se estar a limitar seja quem for pelo seu poder económico, visto que certas pessoas, por variados motivos terão muito mais peças que outros...
Última edição por Cpt_Cookie em 11 jul 2008, 15:23, editado 1 vez no total.
Aninhas
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Aninhas »

[quote="Cpt_Cookie"]
[quote="Aninhas"]

Beijinhos

[/quote]

Pessoalmente, e de momento não posso estar a fazer MOC com peças reais, não porque tenho acesso a elas, nem porque por variados motivos me posso por a ir busca-las, lava-las, etc para puder andar a fazer estes desafios. Ao contrario, se for em LDD, bastaram 15 minutos (+- o tempo de ler o forum) para puder resolver a um desafio, para além de não se estar a limitar seja quem for pelo seu poder económico, visto que certas pessoas, por variados motivos terão muito mais peças que outros...
[/quote]

Eu só fiz uma sugestão  :-[ Percebo algumas situação, eu própria nunca tive Lego até agora porque nunca tive dinheiro para tal e ainda hoje é pouco. Só estou a dizer para quem puder evitar...não estou a querer limitar ninguém  :-[

Beijinhos
Cpt_Cookie
Full Member
Full Member

[quote="Aninhas"]
[quote="Cpt_Cookie"]
[quote="Aninhas"]

Beijinhos

[/quote]

[/quote]

Eu só fiz uma sugestão  :-[ Percebo algumas situação, eu própria nunca tive Lego até agora porque nunca tive dinheiro para tal e ainda hoje é pouco. Só estou a dizer para quem puder evitar...não estou a querer limitar ninguém  :-[

Beijinhos
[/quote]

Pode ser, aceito a sugestão então  ;D Passa-se a dizer para as pessoas tentarem fazer com bricks reais, mas deixando claro que seja essa a escolha ou a necessidade da pessoa, pode usar o software que desejar  :D
mast3r
Jr. Member
Jr. Member

Mensagem por mast3r »

Então quem avança com um novo tópico para apresentação da primeira face do projecto?
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="mast3r"]
Então quem avança com um novo tópico para apresentação da primeira face do projecto?
[/quote]

Antes de mais, os concursos neste fórum, tal como todas as restantes actividades, são organizadas e regulamentadas pela direcção e/ou por quem ela nomear. Não querendo por isso limitar a tua proposta, mas fazer-te entender que as coisas aqui no fórum fazem-se com algum grau de seriedade :)

Segundo, ainda se encontra a decorrer um concurso:
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=4
Pelo que peço: tem calma! :D Deixa este acabar, e arranca-se com o seguinte, ok?  :fixe:
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Responder