Página 2 de 2

Re: Ultimate Collector's Millennium Falcon™ - Já disponível para encomenda

Enviado: 17 mar 2007, 18:18
por ruialmeida
[quote="ruialmeida"]
;)
Para minha supresa ,porque eu gosto da cidade e comboios ,durante a Plugfesta do Cartaxo eao inscrever o Vasco de sócio ele me diz que não gosta de nada a não ser da Star Wars,ainda ontem fez birra no Toys porque queria a IMRERIAL DESTROYER.  >:(
Esta nave possivelmente seria melhor coisa que de poderia dar(Millennium) ;D
o perço é de  :'(
[/quote]


Desculpem o erro
queria dizer:Imperial Star Destroyer :)

Re: Ultimate Collector's Millennium Falcon™ - Já disponível para encomenda

Enviado: 18 abr 2007, 19:21
por PocasNuckie
Eu só sei que se Deus ( e quem me dá dinheiro ) quiser, uma dessas vem aqui para casa!  ;D  ;D

Pocas