zaichik-Natasha
- ggfcsimoes
- Sr. Member

- Registado: 15 nov 2007, 20:58
Re: zaichik-Natasha
Bien Venida!
-
Mortymore
- Hero Member

- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Ласкаво просимо
(espero que o google não se tenha enganado na tradução)
Os filhos... são óptimos para servir de desculpa para justificar o regresso dos pais ao LEGO.
Abraço
(espero que o google não se tenha enganado na tradução)
Os filhos... são óptimos para servir de desculpa para justificar o regresso dos pais ao LEGO.
Abraço
-
zaichik
- Newbie

- Registado: 31 dez 2008, 19:59
Ласкаво просимо

Muito bem!!
E muito obrigado pelas Boas Vindas!!!
Estou muito contente por ter encontrado este site. Há muitas coisas interesantes e bom trabalho.
Muito bem!!
E muito obrigado pelas Boas Vindas!!!
Estou muito contente por ter encontrado este site. Há muitas coisas interesantes e bom trabalho.
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
Bem-vinda à 
(cada vez mais internacional!)
[quote="zaichik"]
, Obrigado! Começei a comprar e gostar do Lego há 3 semanas. Comprei um pequeno avião de carga para meu filho para Natal, sem nenhuma esperança que ele vai gostar dele e que o aviãozinho vai sobreviver. Os meus filhos têm o sange terrível, partem tudo, dão cabo de tudo, pensei experimentar o Lego. Fiquei muito admirada quando vi que o menino gostou e adorou o brinquedo. Semana passada ele fez anos e eu comprei a estação de bombeiros. Agora é que ele ( e a irmã dele)passa os tempos livres a brincar só com Lego. Assim nós descubrimos Lego. Valeu a pena!
[/quote]
Engraçado, parece que estou a ouvir a minha mãe!!!!
Eu também era "terrivelzinho" (apesar de não ser destruidor, era só...atrapalhado
), e só depois da chegada do mundo LEGO a minha casa é que eu finalmente descontraí e passei a ficar horas a fio, dedicado à montagem e remontagem de todas as possibilidades LEGO... O problema foi o "largar" ao fim do dia: à hora de deitar (e depois dela): de vez em quando ainda se ouvia o "chuca-chuca" do remexer das peças no caixote no silêncio da noite... 
(cada vez mais internacional!)
[quote="zaichik"]
[/quote]
Engraçado, parece que estou a ouvir a minha mãe!!!!
Eu também era "terrivelzinho" (apesar de não ser destruidor, era só...atrapalhado
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- andy
- Hero Member

- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
E mesmo quando me obrigavam a deitar de vez..inda levava os catalogos para a cama...e ficava a ve-los com a luz do candeeiro acesa..lol
"Look to the stars...where others already are"
- ggfcsimoes
- Sr. Member

- Registado: 15 nov 2007, 20:58
[quote="andy"]
E mesmo quando me obrigavam a deitar de vez..inda levava os catalogos para a cama...e ficava a ve-los com a luz do candeeiro acesa..lol
[/quote]
Looool
[/quote]
Looool
-
isabruna
- Sr. Member

- Registado: 20 mar 2007, 15:32
Bem-vindo!!
Espero que te divirtas por cá!!
Beijos
Espero que te divirtas por cá!!
Beijos