Falta-me uma peça para acabar o 7130

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
morans
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 25 dez 2008, 01:15
Localização: Bragança

Re: Falta-me uma peça para acabar o 7130

Mensagem por morans »

claro k é sério... tenho factura e tudo a comprovar k fiz o pagamento...  ;)

não posso provar é k a peça n vinha mesmo...

vou já tratar disso e dps posto feed-back
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Falta-me uma peça para acabar o 7130

Mensagem por Conchas »

Não duvidei que fosse a sério, nem tão pouco o quis insinuar.

Apenas achei que não fazia mal escrever, para todos os que venham a ler o post.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
morans
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 25 dez 2008, 01:15
Localização: Bragança

Re: Falta-me uma peça para acabar o 7130

Mensagem por morans »

sim sim sim... :)

eu percebi :)

já fiz o pedido...

já agora... pk vêm sempre peças a mais nos set's?
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Falta-me uma peça para acabar o 7130

Mensagem por Conchas »

Porque eles devem achar, que aquelas são das mais fáceis de perder uma.

Algumas até se entende, agora outras não dá mesmo para entender a escolha...
Ora aqui está uma boa pergunta, para acrescentar um dia destes, num sítio que cá me estou agora a lembrar... :whistle:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
jdmadeira
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 70
Registado: 14 dez 2008, 19:48

Re: Falta-me uma peça para acabar o 7130

Mensagem por jdmadeira »

[quote="mmp029"]
Olha, acho que te safo.
vê-lá se é a peça nº 3069?
Se sim, tás safo, mas em troca quero 1000€ :expectation:
manda-me a tua morada, que enviu-te via CTT.
[/quote]

Enviei mensagem! ;) Obrigado!!! :clapping:
Space, City, Star Wars, Pirates and Castle.
morans
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 25 dez 2008, 01:15
Localização: Bragança

Re: Falta-me uma peça para acabar o 7130

Mensagem por morans »

[quote="Conchas"]
Porque eles devem achar, que aquelas são das mais fáceis de perder uma.

Algumas até se entende, agora outras não dá mesmo para entender a escolha...
Ora aqui está uma boa pergunta, para acrescentar um dia destes, num sítio que cá me estou agora a lembrar... :whistle:
[/quote]

foi coisa que nunca percebi...  :P
morans
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 25 dez 2008, 01:15
Localização: Bragança

Re: Falta-me uma peça para acabar o 7130

Mensagem por morans »

a peça chegou de forma impecável e dentro do prazo que eles deram. Fiquei bastante satisfeito!  :bailinho: :bailinho: :bailinho:
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1311
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Falta-me uma peça para acabar o 7130

Mensagem por Cassiebsg »

[quote="morans"]
já agora... pk vêm sempre peças a mais nos set's?
[/quote]

Segundo um designer da Lego, é para as pessoas terem peças extras... especialmente quando são peças pequenas.
Infelizmente não me lembro das palavras exactas que ele utilizou, mas foi nesse sentido. ;)
There are those who believe that life here began out there...
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Falta-me uma peça para acabar o 7130

Mensagem por AVCampos »

Também é isso que me parece.

Noutros casos, é para se poder fazer o modelo alternativo, como é o caso da 4ª 11 no 8272.
Responder