jogos como o GTA só ensinam as crianças e alguns adultos a fazer carjecting e outras porcarias...
agora o Prince of percia... gostaria de ver a "faca do tempo (prince of percia e as areias do tempo)" com o relógio do tempo (como já joguei a saga "3 jogos" sei completamente a história). estou cá pra ver o que vai sair...
Isso e Super Mario foi os primeiros vícios que eu tive, era sempre a bombar neles.
Que tem potencial tem. Se a LEGO vai ser aproveitar isso veremos.
Pocas
PS: É por isso é que este país não evolui. Os jovens hoje em dia fazem trabalhos à lá copy-paste da wikipedia... e depois chegam a patamares superiores (tipo universitário onde estou) e ficam aflitos...
[quote="pesgores"]
Not LEGO, apesar de serem óptimas e eu querê-las a todas, não ficavam muito bem no layout LEGO numa exposição tipo Lourinhã.
[/quote]
Porquê? Não é Lego mas são add-on's feitos para Lego. Não imagino um layout militar numa expo sem as armas da brickarms.
Aliás já foram utilizadas em expos da PLUG.
Numa mesa militar conto usar para além de peças Lego, armas da brickarms e capacetes da Brickforge.
Quer a brickarms quer a brickforge não são clones, são empresas que fazem add-on's para Lego, e por sinal muito bem feitos.
Acho as vacas da brickforge "mais Lego" do que as da própria lego. Respeitam mais as proporções dos outros animais da Lego.