[quote="daniel-san"]
bem, espero em breve tornar me sócio da plug e aumentar a minha coleçao
[/quote]
...Bem, espero que não seja essa a tua razão para te tornares sócio. Nós, associados, não estamos na PLUG para a compra/aquisição de LEGO:
Somos da
Organizamos as nossas próprias PLUGFEST onde nos reunimos entre associados para mostrar "ao vivo" as nossas contruções e poder mexer nos MOCs uns dos outros, ou construir em conjunto, etc... às vezes também fazemos eventos públicos como este último da Lourinhã, mas esse não é a nossa razão de existir...
Estamos aqui para partilhar a experiência do LEGO!!!
Não me leves a mal dizer isto assim "friamente" , mas quem estiver com ideias de entrar para a PLUG apenas com a intenção de arranjar mais LEGO, nós não estamos interessados...
[/quote]
Não claro que nao, peço desculpa se não fui claro, obviamente que é um plus a vantagem mas adoraria participar numa plugfest tal como estar a trabalhar num evento como o da lourinha, e tudo mais, nao me levem a mal por ter dito aquilo assim, o mais importante é o convivio e a troca de experiencias
obrigado a todos pelas boas vindas, tenho que dizer que estou tambem aqui a representar os meus irmaos que tem 8 e 10 anos porque eles tambem adoram brincar e sinceramente estaoa ficar melhores que eu lol mas enfim... já preenchi a minha ficha técnica.
obrigado
abraço