Pergunta
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: Pergunta
Mas antes fazer isso com LEGO que com animais de estimação... isso é que está profundamente errado. 
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Eu ainda ontem soube de uma pessoa que tinha uma colecção enorme de há 40 anos atrás (imagino o que certos maluquinhos daqui da PLUG não dariam por ela), mudou de casa e na altura não a levou consigo deixando-a em casa da mãe. A mãe vai em arrumações dá tudo para a Casa do Gaiato (gente sem real noção do valor que tem em casa!). O homem ficou pior que estragado. Pelo que me contou tinha lá peças extremamente raras.
Acontece...
Pocas
Acontece...
Pocas

- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
É triste dizer isto, mas infelizmente 90% do LEGO ali vendido, vai estar ao abandono dentro de pouco tempo.
[/quote]
é certo que a "febre" leva ao impulso de comprar... mas sinceramente duvido que quem ali largou 100, 200 ou 300 em LEGO (o Taj Mahal não é barato!) o vá deixar a ganhar pó ou deixá.lo empacotado numa caixa! Eu invertia as probabilidades: 10% do LEGO comprado vai para o abandono...
De todos os relatos que ouvi do "pós-exposição", todos os visitantes me relataram "(os filhos) quando chegaram a casa não queriam outra coisa, tá tudo doido para fazer construções e coisas novas, inventar construções... Agora já sei o que lhes vou dar de prendas!"...
acho que a loucura que a expo foi... muita gente vai largar as "pleisteiches" e afins...

É triste dizer isto, mas infelizmente 90% do LEGO ali vendido, vai estar ao abandono dentro de pouco tempo.
[/quote]
é certo que a "febre" leva ao impulso de comprar... mas sinceramente duvido que quem ali largou 100, 200 ou 300 em LEGO (o Taj Mahal não é barato!) o vá deixar a ganhar pó ou deixá.lo empacotado numa caixa! Eu invertia as probabilidades: 10% do LEGO comprado vai para o abandono...
De todos os relatos que ouvi do "pós-exposição", todos os visitantes me relataram "(os filhos) quando chegaram a casa não queriam outra coisa, tá tudo doido para fazer construções e coisas novas, inventar construções... Agora já sei o que lhes vou dar de prendas!"...
acho que a loucura que a expo foi... muita gente vai largar as "pleisteiches" e afins...
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- GhostBrick
- Jr. Member

- Registado: 04 mai 2009, 14:05