Acabei agora mesmo de ver o brickjournal, está muito bom, e para não variar com imagens de construções fantasticas

Mas, sem esquecendo, deixo desde já os meus PARABÉNS ao Ricardo, que continua a fazer sucesso com a sua vendding machine

weel done. E PARABENS Á PLUG também com uma pagina no jornal, xelent
Agora a unica coisa que me deixa inquieto, é quando é que vou poder deitar as mãos ao café corner ou aos set's de castelo de 2007!!!
Cumprimentos redskin
