Página 2 de 2
Re: BrickJournal7
Enviado: 11 mar 2007, 12:21
por REDSKIN
Acabei agora mesmo de ver o brickjournal, está muito bom, e para não variar com imagens de construções fantasticas

Mas, sem esquecendo, deixo desde já os meus PARABÉNS ao Ricardo, que continua a fazer sucesso com a sua vendding machine

weel done. E PARABENS Á PLUG também com uma pagina no jornal, xelent
Agora a unica coisa que me deixa inquieto, é quando é que vou poder deitar as mãos ao café corner ou aos set's de castelo de 2007!!!
Cumprimentos redskin

Re: BrickJournal7
Enviado: 11 mar 2007, 19:01
por Ricardo T
É muito bom ver a nossa acossiação prejectada assim numa publicação como é o Brick Journal! Que seja a primeira vez de muitas! 2 páginas dedicadas à mesma e 5 no total que a mencionam não me parece nada mau!
Gostei muito da disposição da informação acerca dos dois artigos!
Quanto ao artigo sobre o meu MOC, obrigado a todos pelo apoio! Como o disse no artigo, foi com a PLUG que surgiu a iniciativa de o construir! Obrigado a todos e que seja um exemplo apenas de muitos MOC's! Estão para aí muitos talentos
Abrinhos,
Ricardo
Re: BrickJournal7
Enviado: 14 mar 2007, 06:45
por Conchas
[quote="figueifoto"]
Aquele rapaz de cabelos longos e muito bem parecido sou eu...

Agora é que já não vai ser possivel parar o euforismo das AFFOL's(nova sigla que significa:ADULT "FEMALE" FANS OF LEGO) !

[/quote]
Muito jeitoso... sim senhor!
Relativamente a AFFOLs já havia tb um artigo dedicado a elas, pelo menos na edição 6 do BJ.
Re: BrickJournal7
Enviado: 15 mar 2007, 20:43
por Ricardo T
Desculpem a minha ausência! Começou o trabalho... E quando começo a perder o fio a meada, preciso de vontade para dar a volta a tudo! (não sou nada perguiçoso

)
Mas, isto para dizer que tenho o BrickJournal imprimido. Falta a encadernação! Assim que nos encontrarmos e que eu esteja presente, levarei para darem uma vista de olhos se quiserem!

Eu prefiro sempre o papel!
PS: Desculpem lá fugir ao vosso tema favorito! :X
Re: BrickJournal7
Enviado: 16 mar 2007, 00:05
por DavidAzevedo
[quote="Ricardo T"]
Mas, isto para dizer que tenho o BrickJournal imprimido. Falta a encadernação! Assim que nos encontrarmos e que eu esteja presente, levarei para darem uma vista de olhos se quiserem!

Eu prefiro sempre o papel!

[/quote]
Ok, mas não te esqueças de o trazer no próximo PLUGfest, é que eu não tenho tido tempo pra estar no computador e também prefiro a versão em papel.
Re: BrickJournal7
Enviado: 16 mar 2007, 22:59
por Hyphos
Como devem ter reparado este tópico foi dividido em dois.
Este o Original e outro com o mesmo nome mas na Secção "Off-Topic"
http://www.plug.pt/forum/index.php?topic=395.0
onde se deveria chamar "FarruscoExecutor vs Farrusco"
Como o Off-Topic só os sócios é que têm acesso, fica pelo menos até se achar um melhor local indisponível para o "FarruscoExecutor"
Tentem manter a coerência dos temas "please"
Paulo