Página 2 de 2

Re: BrickJournal7

Enviado: 11 mar 2007, 12:21
por REDSKIN
Acabei agora mesmo de ver o brickjournal, está muito bom, e para não variar com imagens de construções fantasticas  :-X Mas, sem esquecendo, deixo desde já os meus PARABÉNS ao Ricardo, que continua a fazer sucesso com a sua vendding machine  ;) weel done. E PARABENS Á PLUG também com uma pagina no jornal, xelent  :D       
Agora a unica coisa que me deixa inquieto, é quando é que vou poder deitar as mãos ao café corner ou aos set's de castelo de 2007!!!  :o 
Cumprimentos redskin ;)

Re: BrickJournal7

Enviado: 11 mar 2007, 19:01
por Ricardo T
É muito bom ver a nossa acossiação prejectada assim numa publicação como é o Brick Journal! Que seja a primeira vez de muitas! 2 páginas dedicadas à mesma e 5 no total que a mencionam não me parece nada mau!  :D

Gostei muito da disposição da informação acerca dos dois artigos!

Quanto ao artigo sobre o meu MOC, obrigado a todos pelo apoio! Como o disse no artigo, foi com a PLUG que surgiu a iniciativa de o construir! Obrigado a todos e que seja um exemplo apenas de muitos MOC's! Estão para aí muitos talentos  ;D

Abrinhos,
Ricardo

Re: BrickJournal7

Enviado: 14 mar 2007, 06:45
por Conchas
[quote="figueifoto"]
Aquele rapaz de cabelos longos e muito bem parecido sou eu... ;D
Agora é que já não vai ser possivel parar o euforismo das AFFOL's(nova sigla que significa:ADULT "FEMALE" FANS OF LEGO) ! :-[
[/quote]

Muito jeitoso... sim senhor! :o

Relativamente a AFFOLs já havia tb um artigo dedicado a elas, pelo menos na edição 6 do BJ.

Re: BrickJournal7

Enviado: 15 mar 2007, 20:43
por Ricardo T
Desculpem a minha ausência! Começou o trabalho... E quando começo a perder o fio a meada, preciso de vontade para dar a volta a tudo! (não sou nada perguiçoso  ;D)

Mas, isto para dizer que tenho o BrickJournal imprimido. Falta a encadernação! Assim que nos encontrarmos e que eu esteja presente, levarei para darem uma vista de olhos se quiserem! ;) Eu prefiro sempre o papel! :D

PS: Desculpem lá fugir ao vosso tema favorito! :X

Re: BrickJournal7

Enviado: 16 mar 2007, 00:05
por DavidAzevedo
[quote="Ricardo T"]
Mas, isto para dizer que tenho o BrickJournal imprimido. Falta a encadernação! Assim que nos encontrarmos e que eu esteja presente, levarei para darem uma vista de olhos se quiserem! ;) Eu prefiro sempre o papel! :D[/quote]

Ok, mas não te esqueças de o trazer no próximo PLUGfest, é que eu não tenho tido tempo pra estar no computador e também prefiro a versão em papel.

Re: BrickJournal7

Enviado: 16 mar 2007, 22:59
por Hyphos
Como devem ter reparado este tópico foi dividido em dois.

Este o Original e outro com o mesmo nome mas na Secção "Off-Topic"

http://www.plug.pt/forum/index.php?topic=395.0

onde se deveria chamar "FarruscoExecutor vs Farrusco"  ;D

Como o Off-Topic só os sócios é que têm acesso, fica pelo menos até se achar um melhor local  indisponível para o "FarruscoExecutor"  ::)

Tentem manter a coerência dos temas "please"

Paulo