Reportagem fotográfica da Cassiebsg
Re: Reportagem fotográfica da Cassiebsg
Que espectáculo!
Mesmo assim prefiro a tua azul Roger, acho ser mais típica
Mesmo assim prefiro a tua azul Roger, acho ser mais típica
Correndo o risco de mais uma vez ser expulso da PLUG, atrevo-me a dizer que essa exposição mete num chinelo qualquer que se tem feito por cá! 
Robots patudos!
Thunderbirds!
Mechs!
Carros de corrida enormes! 
Robots patudos!
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
É necessário lembrar que houve varias LUGs de outros paises a participar.
Os carros de F1 por exemplo são da Lug Italiana, os robots Holandeses, etc.
Tambem adorei as piramides, não andasse eu a pensar em fazer umas para o meu tema da Galactica.
O Castelo e Cidade mediaval são um mimo de pormenores, e adorei como a "parada" de cavaleiros chegou de um dia para o outro.
Quanto tirei foto no sábado estava lá a caroça do rei, no dia seguinte uma gigantesca cavalaria...
Tambem o dinosauro na foto 3578 se mexeu, e caçou um minifig no sábado e no domingo estava feliz da vida a mastiga-lo como se pode ver na foto 3732. 
Já agora posso acrescentar que as fotos 3710 a 3719 correspondem a uma competição durante a festa de sábado à noite, em que 6 (?) equipas de 6 elementos cada tinham que construir um modelo no tema Castelos usando apenas uma caixa de elementos básicos.
Adivinhem qual o vencedor? 
E a 3709 é uma foto de artigos a leilão.
E não, não me lembro por quanto foi vendido. 
Talvéz possam lançar o desafio a outras LUGs para participarem na Lourinhã 2010... ou 2011.
Os carros de F1 por exemplo são da Lug Italiana, os robots Holandeses, etc.
Tambem adorei as piramides, não andasse eu a pensar em fazer umas para o meu tema da Galactica.
O Castelo e Cidade mediaval são um mimo de pormenores, e adorei como a "parada" de cavaleiros chegou de um dia para o outro.
Já agora posso acrescentar que as fotos 3710 a 3719 correspondem a uma competição durante a festa de sábado à noite, em que 6 (?) equipas de 6 elementos cada tinham que construir um modelo no tema Castelos usando apenas uma caixa de elementos básicos.
E a 3709 é uma foto de artigos a leilão.
Talvéz possam lançar o desafio a outras LUGs para participarem na Lourinhã 2010... ou 2011.
There are those who believe that life here began out there...
O AVCampos está a menosprezar o seu hamburguer 
Portugal faz o que pode
, vê lá é se terminas o guardanapo para o pessoal limpar as beiças com a próxima Lourinhã 
Que qualidade de pormenores, realmente a pirâmide está muito bem apanhada, aquele mapa de estações ao longe parecia-me os Bionicles mas quando se abre a imagem... uau.
é 
Portugal faz o que pode
Que qualidade de pormenores, realmente a pirâmide está muito bem apanhada, aquele mapa de estações ao longe parecia-me os Bionicles mas quando se abre a imagem... uau.
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Obrigado á Cassieberg!
Está realmente espantosa esta exposição mas os meus olhos se lá fossem ficavam "Grudados" naquela naveZORRA que dá pelo nome de "Manta" e é baseada no tema Espaço Clássico"

Tem lá mais umas naves que foram enriquecidas com peças "Bionicle" que tambem estão espantosas!
Depois achei que aquela praça que tem um edificio laranja e branco (City hall??) como peça central, tambem está acima de BOM!
Está realmente espantosa esta exposição mas os meus olhos se lá fossem ficavam "Grudados" naquela naveZORRA que dá pelo nome de "Manta" e é baseada no tema Espaço Clássico"
Tem lá mais umas naves que foram enriquecidas com peças "Bionicle" que tambem estão espantosas!
Depois achei que aquela praça que tem um edificio laranja e branco (City hall??) como peça central, tambem está acima de BOM!
- Cassiebsg
- Hero Member

- Contacto:
Este video não é meu, embora tenha um parecido. 
Divirtam-se no parque de diversões da 1000steinler

Divirtam-se no parque de diversões da 1000steinler
- Cassiebsg
- Hero Member

- Contacto:
Para quem queira ver mais fotos e detalhes, encontrei este no Brickshelf à pouco. 
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=404034
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=404034
Então agora o International Rescue dedica-se a roubar caixas-forte!? 
A compra do bilhete de entrada para a exposição não dava direito a oferta de um babete? 
Há tanta coisa fantástica nessa exposição que apenas destaco uma: um Viper que por lá vi

Abraço
Há tanta coisa fantástica nessa exposição que apenas destaco uma: um Viper que por lá vi
Abraço
- Cassiebsg
- Hero Member

- Contacto:
[quote="Mortymore"]

[/quote]
LOL
Tadinho, estava só num oceano vermelho... O possitivo é que estava ao lado dos "tumúlos de Kobol" (está só entendem os fãs :p
)
[/quote]
LOL
Tadinho, estava só num oceano vermelho... O possitivo é que estava ao lado dos "tumúlos de Kobol" (está só entendem os fãs :p
[quote="Cassiebsg"]
"tumúlos de Kobol"[/quote]
Li esse livro mas já não em lembro.
Aliás, o meu conhecimento de BSG vem só de alguns dos livros e do episódio-piloto da série original.
"tumúlos de Kobol"[/quote]
Li esse livro mas já não em lembro.
- Cassiebsg
- Hero Member

- Contacto:
Pronto, e assim percebe-se melhor a localização do meu viper na exposição? 

Mas foi mesmo só por acaso.

Mas foi mesmo só por acaso.