Exposição em Marinhais - 27 e 28 de Fevereiro
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Re: Exposição em Marinhais - 27 e 28 de Fevereiro
[quote="AGarcia"]
[quote="Sujiro"]
A estação dos Marinhais está activa? isto é circula e para lá algum comboio?
[/quote]
A linha está activa e é muito utilizada por comboios de mercadorias.
Recentemente voltou a ter serviço de passageiros.
[/quote]
Pelo menos circula o comboio 3/4 vezes por dia Sines-central Pego(Abrantes) e vice versa carregado de carvão
[quote="Sujiro"]
A estação dos Marinhais está activa? isto é circula e para lá algum comboio?
[/quote]
A linha está activa e é muito utilizada por comboios de mercadorias.
Recentemente voltou a ter serviço de passageiros.
[/quote]
Pelo menos circula o comboio 3/4 vezes por dia Sines-central Pego(Abrantes) e vice versa carregado de carvão
Esse serviço de passageiros é de onde a onde?
estou a tentar arranjar maneira de aparecer lá uma tarde...
estou a tentar arranjar maneira de aparecer lá uma tarde...
Podes ver os horários aqui:
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
[quote="AGarcia"]
[/quote]
Obrigado
Assim sendo conto estar presente Sábado dia 27 das 14:00 às 18:50, Domingo não posso porque não há comboios
[/quote]
Obrigado
Assim sendo conto estar presente Sábado dia 27 das 14:00 às 18:50, Domingo não posso porque não há comboios
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="Sujiro"]
[quote="AGarcia"]
[/quote]
Obrigado
[/quote]
Ou então apanhas um comboio para os lados de Santarém e pedes a alguma alma caridosa que more para essa zona para te dar um jeitinho... Tás a precisar é?

[quote="AGarcia"]
[/quote]
Obrigado
[/quote]
Ou então apanhas um comboio para os lados de Santarém e pedes a alguma alma caridosa que more para essa zona para te dar um jeitinho... Tás a precisar é?
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
[quote="ruialmeida"]
uma pequena questão, até quando temos que confirmar a nossa presença, há alguma data prevista.
[/quote]
Quanto antes melhor. Mas há flexibilidade e tempo
No fim de semana de 30/31 de Janeiro, o Jorge o Pedro e eu vamos reunir para definir a exposição.
Temos 3 salas separadas para expor, uma grande e duas mais pequenas, de forma a que gstariamos de apresentar 3 temas diferentes.
Na sala grande iremos colocar o tema cidade, e ficam dois espaços por definir, aqui estamos abertos às V/ ideias, dependendo directamente de quem participar e o que deseja expor.
[/quote]
No fim de semana de 30/31 de Janeiro, o Jorge o Pedro e eu vamos reunir para definir a exposição.
Temos 3 salas separadas para expor, uma grande e duas mais pequenas, de forma a que gstariamos de apresentar 3 temas diferentes.
Na sala grande iremos colocar o tema cidade, e ficam dois espaços por definir, aqui estamos abertos às V/ ideias, dependendo directamente de quem participar e o que deseja expor.
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Pela minha parte, o que tenho que posso expor é Technic... entre outros, o 8466, o 8480, o 8479 e o 8094 (plotter).
Ghé a minha presença não te posso confirmar mas se alguém se puder responsbilizar com os meu comboios podes contar com os meus comboios

[quote="Ghé"]
[quote="ruialmeida"]
uma pequena questão, até quando temos que confirmar a nossa presença, há alguma data prevista.
[/quote]
[/quote]
A minha sugestão para ocupação dos espaços é o seguinte:
Sala Grande: Cidade, com a possibilidade de colocar vários comboios que não circulem mas com algum destaque.
1ª Sala Pequena: Technics
2º Sala Pequena: MOCS de outros Temas
Desconheço o espaço de cada sala, por isso a qtd de material a expôr estará relacionado com isso.
[quote="ruialmeida"]
[/quote]
[/quote]
A minha sugestão para ocupação dos espaços é o seguinte:
Sala Grande: Cidade, com a possibilidade de colocar vários comboios que não circulem mas com algum destaque.
1ª Sala Pequena: Technics
2º Sala Pequena: MOCS de outros Temas
Desconheço o espaço de cada sala, por isso a qtd de material a expôr estará relacionado com isso.
Paulo "Jones" Brown
penso que ja pensaram nisso ,,,mas é importante saber espaço das salas e tamanho das messas para expor
conto aparecer nem que seja só para o convivio , mas aguardo mais pormenores da operacionalidade do evento dia da montagem horas desmontagem , etc
a fim de confirmar a minha presença
um abraço
conto aparecer nem que seja só para o convivio , mas aguardo mais pormenores da operacionalidade do evento dia da montagem horas desmontagem , etc
a fim de confirmar a minha presença
um abraço
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Neste momento estou muito limitado de tempo nesse fim de semana.
Mesmo que não possa ter uma participação em pleno concerteza que vou arranjar maneira de levar alguns MOC's.

Mesmo que não possa ter uma participação em pleno concerteza que vou arranjar maneira de levar alguns MOC's.
[quote="Jnunes"]
[/quote]
A montagem, será na sexta feira a partir das 15h conto estar lá.
A desmontagem, será no Domingo, logo após o terminus da exposição.
No que diz respeito às mesas e à sua dimensão, ainda estou a procurar a melhor solução (não sei se iremos optar por mesas escolares, ou paletes (mais largas e com a altura que considerarmos ideal)
Concordo com a disposição das salas que foi sugerida, eu também tenho algum technic (se não houver interessados suficientes para compor a sala)
Na outra sala pode haver duas mesas, com temas diferentes (mesas não demasiado grandes.
Alguém tem um GBC não demasiado grande (e claro, que esteja interessado em participar)? Podia ser uma mesa....
[/quote]
A montagem, será na sexta feira a partir das 15h conto estar lá.
A desmontagem, será no Domingo, logo após o terminus da exposição.
No que diz respeito às mesas e à sua dimensão, ainda estou a procurar a melhor solução (não sei se iremos optar por mesas escolares, ou paletes (mais largas e com a altura que considerarmos ideal)
Concordo com a disposição das salas que foi sugerida, eu também tenho algum technic (se não houver interessados suficientes para compor a sala)
Na outra sala pode haver duas mesas, com temas diferentes (mesas não demasiado grandes.
Alguém tem um GBC não demasiado grande (e claro, que esteja interessado em participar)? Podia ser uma mesa....
Sócio nr 89 (não exclusivo)
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Eu claro que tenho sets Technic disponíveis qb e ainda umas pirâmides se o meu parceiro estiver numa de invasões faraónicas. 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Os meus comboios estão, como sempre, disponíveis.
Durante a exposição, como vai ser a questão da segurança? Alguém fica a tomar conta? As mesas vão ser "à prova de público"?
Ainda não sei da minha disponibilidade para a montagem/desmontagem. Quando tiver notícias mais concretas, informo.
Cumps.
Durante a exposição, como vai ser a questão da segurança? Alguém fica a tomar conta? As mesas vão ser "à prova de público"?
Ainda não sei da minha disponibilidade para a montagem/desmontagem. Quando tiver notícias mais concretas, informo.
Cumps.
#EuCáNãoUsoHashtags
Suponho que vai ser como as exposições "normais" (as do ECI e do GS sendo excepções): com pessoal nosso em vigilância.