MOC WIP - 3 Edifícios

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Re: MOC WIP - 3 Edifícios

Mensagem por Ricardo S »

:clapping: :clapping:

O que pensas de um franchise ;D?

Gostei da tua criação do contraste vermelho escuro/branco. É mesmo coisas que o pessoal fica  :o, como é que não nos lembramos disto? :fixe:
:plug: :brincka: City Landscaping Team
nemesjs
Sócio
Sócio
Registado: 09 dez 2008, 17:36

Mensagem por nemesjs »

Gostei bastante do primeiro edifício. O segundo após as alterações ficou ainda melhor.
O jardim está muito bonito e as vitrines em contra curva são muito interessantes mas pergunto se não ficaria mais apelativo se a balcony (varanda superior às vitrines) fosse também construída com peças curvas como as que usaste junto ao chão das vitrines da direita  48092 (mas não nas da esquerda?!?) a acompanhar a curvatura pois não me pareceu muito interessante o efeito jagged das varandas - claro que devido à limitação das cores existentes para essas peças a linha horizontal a azul teria de ser substituída por outra côr, talvez dark-blue ou sand-green ;) Para os corrimões das varandas podias usar as hinges 2429c01 também a acompanhar as curvas :)
Parabéns!  :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Contacto:

Mensagem por Cassiebsg »

Obrigado nemesjs.
mas pergunto se não ficaria mais apelativo se a balcony (varanda superior às vitrines) fosse também construída com peças curvas como as que usaste junto ao chão das vitrines da direita
Por alguma razão é WIP. ;) Simplesmente não tenho mais peças curvas e por razões económicas não me dá jeito manda-las vir do BL agora, prefiro esperar até Agosto para mandar então vir as peças que faltam. ;) Quanto à linha azul, não sei, ainda não pensei tão longe. Idem para os corrimões. :D
There are those who believe that life here began out there...
Responder