Cidade em Niveis

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Re: Cidade em Niveis

Mensagem por Ricardo S »

AVCampos a mim funcionou :fixe:

Isto na sua essência é snot, mas aquela no final curva tão perfeita já me parece que tenha algo não lego (fita-isoladora) devidamente disfarçado na zona envolvente. É uma "estrutura" demasiado perfeita e curva para ser feita em LEGO. Mas o perito em LEGO anda por aí, quem sou eu... :D :D
:plug: :brincka: City Landscaping Team
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

[quote="AVCampos"]
"Youtu.be"? ???
[/quote]
É mais uma maneira feita pelo Google para minimizar os links. Tal como fez com  "goo.gl" para minimizar links de sites. Por exemplo: www.sitequalquer.com/ze_manel/Home.html >>> goo.gl >>> www.goo.gl/7HY79 (um nº de série qualquer)
JorgeRodrigues
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 27 mai 2011, 16:19

Mensagem por JorgeRodrigues »

Muito fixe. Uma ideia a seguir.  :expectation:
Nii

Mensagem por Nii »

[quote="AVCampos"]
"Youtu.be"? ???
[/quote]

Quando vais ao youtube e fazes partilhar, ele cria-te um link mais pequeno! foi o que meti!

[quote="Nii"]
O 6600 é o único set com Highway?
Encontrei este tópico porque andava a pesquisar algo sobre inclinações ou estadas inclinadas como a que se vê neste video ao sec 33-34 http://youtu.be/Q_AB6ZQNuZY
por aquilo que vejo, parece-me que ser diferente das placas do 6600, alguém sabe como estas podem ser feitas? ou se são de algum set?[/quote]

Acho que as estadas ali são feitas com plates de 1xqualquercoisa deitadas na horizontal, parece-me tão perfeito para ser plates de 1xqualquercoisa :P e no final da descida parecem plates curvadas :|
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Responder