assim podem guardar a foto com vocês
SandroJ98 - Sandro Joel
-
SandroJ98
- Newbie

- Registado: 10 set 2010, 11:15
Re: SandroJ98 - Sandro Joel
vou mandarvos fotos por e-mail da cidade ok
???
SandroJ98
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
acs_poliescuta@hotmail.com
força, manda... quando mandares diz
força, manda... quando mandares diz
LEGO Military
-
drum major
- Full Member

- Registado: 03 dez 2009, 23:41
Bommm... temos edificador!

"(...) construções incríveis desde os 5 anos (...)" hummm... presunçoso q.b. e " (...) fazer a maior cidade de Lego do Mundo (...)" sim senhor, rapaz modesto!

Então? E... os que não se podem deslocar às exposições ficam sem poder ver as tuas maravilhas?
Achas isso justo? 
Vá lá, mostra a tua obra...
Saudações
"(...) construções incríveis desde os 5 anos (...)" hummm... presunçoso q.b. e " (...) fazer a maior cidade de Lego do Mundo (...)" sim senhor, rapaz modesto!
Então? E... os que não se podem deslocar às exposições ficam sem poder ver as tuas maravilhas?
Vá lá, mostra a tua obra...
Saudações
-
SandroJ98
- Newbie

-
SandroJ98
- Newbie

-
drum major
- Full Member

Olá! Então aqui fico esperando para ver a tua cidade,
que pelo que me dizes está em pleno crescimento, só espero é que vás tendo espaço e claro peças, mesmo muitas peças.
Eu geralmente só faço casas em LDD, pela simples razão que cada edifíco (só um) leva cerca de 3000 a 4000 peças "virtuais", claro está. O outro Lego já está encaixotado faz uns... 40 anitos, mais ou menos... já viste que eu sou "cota", não é? 
Se quiseres ver alguns dos meus LDD vais a: www.flickr.com/photos/drummajor e já podes ver o meu "género" de construções do tipo "à moda antiga do Lego".
Seja como for espero que te divirtas
muito aqui no fórum e vai dando sempre notícias das tuas novidades, ok? 
Saudações
,
Se quiseres ver alguns dos meus LDD vais a: www.flickr.com/photos/drummajor e já podes ver o meu "género" de construções do tipo "à moda antiga do Lego".
Seja como for espero que te divirtas
Saudações
-
SandroJ98
- Newbie

as tuas obras são fantasticamente fantásticas
e preciso ter muita paciencia e tempo para o fazer
a questão é sera que vai passar do computador para a realidade
e preciso ter muita paciencia e tempo para o fazer
a questão é sera que vai passar do computador para a realidade
SandroJ98
-
drum major
- Full Member

Bom do virtual para a realidade "jamais" e passo a explicar: primeiro porque ficava por uma pequena fortuna
e em segundo lugar utilizo o "Lego Universe" que tem peças que só existem virtualmente.
Mas no teu caso e se tiveres possibilidades (como tens) deves fazer Lego com as tuas peças e com as que vais "cravando" aos teus pais,
pois nada chega ao ver-se a obra feita ali perto de nós.
Sabes, para mim, desde muito novo, e já faz umas boas décadas o Lego (além dos combóios eléctricos) sempre foram um fascinio e geralmente nunca me dediquei aos chamados "sets", não, nada disso, no meu tempo compravam-se peças, peças e mais peças e baralhava-se tudo (ou seja tudo ao monte) e depois logo se veria o que fazer e era construir, desmanchar, construir, desmanchar e sempre assim. Lá aparecia, de quando em vez, um livro de "sugestões" para os iniciados e não só. Penso que esse é o verdadeiro "espírito" do Lego, de um monte de peças diversas, dar-mos largas à nossa imaginação e construir, nada de caixinhas com peças e planos pré-concebidos os chamados "sets", não! Montes e montes de peças e depois...logo se verá. Este, para mim,é o verdadeiro espirito Lego
Ciao! 
Sabes, para mim, desde muito novo, e já faz umas boas décadas o Lego (além dos combóios eléctricos) sempre foram um fascinio e geralmente nunca me dediquei aos chamados "sets", não, nada disso, no meu tempo compravam-se peças, peças e mais peças e baralhava-se tudo (ou seja tudo ao monte) e depois logo se veria o que fazer e era construir, desmanchar, construir, desmanchar e sempre assim. Lá aparecia, de quando em vez, um livro de "sugestões" para os iniciados e não só. Penso que esse é o verdadeiro "espírito" do Lego, de um monte de peças diversas, dar-mos largas à nossa imaginação e construir, nada de caixinhas com peças e planos pré-concebidos os chamados "sets", não! Montes e montes de peças e depois...logo se verá. Este, para mim,é o verdadeiro espirito Lego
- Ouriço
- Newbie

- Registado: 31 ago 2010, 13:50
Bem vindo ao 
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto: