Simples conselho(não precisas de seguir): Talvez fosse melhor preeencheres a normal ficha de apresentação, pelo menos assim dá para organizar tudo
incognitum
-
Drexer
- Sr. Member

- Registado: 28 fev 2007, 18:23
- Contacto:
Re: incognitum
Bem vindo sejas, para te adicionares aos ranks da PLUGA; grupo que já é constituido por mim, Drexer; o falado Rei de nick Farrusco, o REDSKIN, o Namath e o AVCampos
.
Simples conselho(não precisas de seguir): Talvez fosse melhor preeencheres a normal ficha de apresentação, pelo menos assim dá para organizar tudo
.
Última edição por Drexer em 21 abr 2007, 00:08, editado 1 vez no total.
- Namath
- Hero Member

- Registado: 16 set 2006, 17:29
[quote="Drexer"]
Bem vindo sejas, para te adicionares aos ranks da PLUGA; grupo que já é constituido por mim, Drexer; o falado Rei de nick Farrusco, o REDSKIN e o AVCampos
.
[/quote]
E eu ...
Bem vindo sejas, para te adicionares aos ranks da PLUGA; grupo que já é constituido por mim, Drexer; o falado Rei de nick Farrusco, o REDSKIN e o AVCampos
[/quote]
E eu ...
-
Drexer
- Sr. Member

- Registado: 28 fev 2007, 18:23
- Contacto:
[quote="Namath"]
[quote="Drexer"]
.
[/quote]
E eu ...
[/quote]
Esquecimento meu, já corrigi. Como não tens no profile uma pessoa depois esquece-se
.
[quote="Drexer"]
[/quote]
E eu ...
[/quote]
Esquecimento meu, já corrigi. Como não tens no profile uma pessoa depois esquece-se
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
Bem vindo
Abraços
Jnunes
Abraços
Jnunes
- REDSKIN
- Sr. Member

- Registado: 03 mar 2007, 09:03
Bem Vindo, bom saber que a cada dia que passa tenho mais gente aqui da Amadora a entrar para a PLUG
se precisares de alguma cena avisa
Xau fikem bem
Xau fikem bem

- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Bemvindo á Plug incognitum, vais ver que agora com a tua adesão ainda vais ficar mais Legomaníaco 
Carlos Ribeiro
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
Bem vindo, Nuno. Tal como já foi dito, se precisares de ajuda é só abrir um tópico (na secção certa) e há-de sempre haver alguém a ajudar.
-
isabruna
- Sr. Member

- Registado: 20 mar 2007, 15:32
Bem vindo
Beijos
Isabruna
Beijos
Isabruna
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Wellcome
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Farrusco
- Sócio

- Registado: 12 set 2006, 01:08
[quote="incognitum"]
Chamo-me Nuno Domingues moro na amadora tenho 35 anos e sou lego maniaco desde os meus 5 anos mas de uma forma particular, é claro que gosto de inventar construçoes mas o meu alvo na lego é conseguir distinguir as peças que tenho e conseguir montar os sets originais atravez das instrucoes e comprando pecas .
ja agora o meu lego preferido é sem duvida o london bus (versao toda em vermelho )
[/quote]
Bem vindo vizinho! Espero em breve ver-te como sócio da PLUG. E fica, desde já, feito o convite para apareceres na Avenida do Brasil da Amadora, em minha casa, para veres um desses London Bus ao vivo.
Farrusco
Chamo-me Nuno Domingues moro na amadora tenho 35 anos e sou lego maniaco desde os meus 5 anos mas de uma forma particular, é claro que gosto de inventar construçoes mas o meu alvo na lego é conseguir distinguir as peças que tenho e conseguir montar os sets originais atravez das instrucoes e comprando pecas .
ja agora o meu lego preferido é sem duvida o london bus (versao toda em vermelho )
[/quote]
Bem vindo vizinho! Espero em breve ver-te como sócio da PLUG. E fica, desde já, feito o convite para apareceres na Avenida do Brasil da Amadora, em minha casa, para veres um desses London Bus ao vivo.
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
-
incognitum
- Newbie

- Registado: 20 abr 2007, 16:01
Muito Obrigado a todos pelo apoio