LEGO acaba com as "placas de estrada"...
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Re: LEGO acaba com as "placas de estrada"...
Eu uso estradas feitas com bricks 1 x (X) postas lateralmente ficam um efeito muito bom além de se poder fazer as estradas como se quizer...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
Quantos bricks gastas em Média para fazer uma estrada da dimensão duma road plate? O problema de fazer com bricks é que fica mais alta que as baseplates dos edifícios... 
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="Alex"]
Mas já agora, onde viste isso Vasco?
[/quote]
Não vi esta informação em lado nenhum, nem a informação é de alguma forma "secreta"... Foi-me dito pessoalmente, pelo Sr. Eduardo, da Portugal Didáctico.
Mas já agora, onde viste isso Vasco?
[/quote]
Não vi esta informação em lado nenhum, nem a informação é de alguma forma "secreta"... Foi-me dito pessoalmente, pelo Sr. Eduardo, da Portugal Didáctico.
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Contacto:
ora bem...
Shopping Cart Contents
Image Condition Description Subtotals
* Used Yellow Plate 1 x 6 Qty:
Qty Available: 40
Each: $0.11
Total: $2.20
Remove
--------------------------------------------------------------------------------
* Used Yellow Plate 1 x 2 Qty:
Qty Available: 106
Each: $0.04
Total: $1.92
Remove
--------------------------------------------------------------------------------
* Used Black Brick 1 x 2 Qty:
Qty Available: 452
Each: $0.03
Total: $9.36
Remove
* Used Black Plate 2 x 2 Corner Qty:
Qty Available: 130
Total: $1.20
Remove
* Used Black Plate 1 x 2 Qty:
Qty Available: 200
Each: $0.02
Total: $0.04
Remove
* Used Black Plate 1 x 6 3666 Qty:
Qty Available: 285
Each: $0.05
Total: $0.50
Remove
My Shopping Cart contains 432 Items in 6 lots totalling $15.22
Foi quando encomendei as peças com o ricardo dá-me para duas estradas acho...
Quanto a ficarem a um nível superior das baseplates, por vezes até dá jeito.
C ya
Roger
Ooops não tem as quantidades...
Acho que tinha feito umas com o LDD
Shopping Cart Contents
* Used Yellow Plate 1 x 6 Qty:
Qty Available: 40
Each: $0.11
Total: $2.20
Remove
* Used Yellow Plate 1 x 2 Qty:
Qty Available: 106
Each: $0.04
Total: $1.92
Remove
* Used Black Brick 1 x 2 Qty:
Qty Available: 452
Total: $9.36
Remove
* Used Black Plate 2 x 2 Corner Qty:
Qty Available: 130
Total: $1.20
Remove
* Used Black Plate 1 x 2 Qty:
Qty Available: 200
Each: $0.02
Total: $0.04
Remove
* Used Black Plate 1 x 6 3666 Qty:
Qty Available: 285
Each: $0.05
Total: $0.50
Remove
My Shopping Cart contains 432 Items in 6 lots totalling $15.22
Foi quando encomendei as peças com o ricardo dá-me para duas estradas acho...
Quanto a ficarem a um nível superior das baseplates, por vezes até dá jeito.
C ya
Roger
Última edição por Roger_the_gogogo em 23 abr 2007, 17:21, editado 1 vez no total.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="Roger_the_gogogo"]
ora bem...
Shopping Cart Contents
(...)
C ya
Roger
[/quote]
Isto tem a haver com o assunto??? Tenham atenção aos posts "pessoais" que metem no meio de assuntos...!
ora bem...
Shopping Cart Contents
(...)
C ya
Roger
[/quote]
Isto tem a haver com o assunto??? Tenham atenção aos posts "pessoais" que metem no meio de assuntos...!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
Alex
- Sócio

ora bem...
(...)
[/quote]
Dá para entender
Por acaso pensei que ficasse mais caro...depois tenho que comparar o aspecto dessas, com as que são feitas com tiles
ora bem...
(...)
[/quote]
Dá para entender
Por acaso pensei que ficasse mais caro...depois tenho que comparar o aspecto dessas, com as que são feitas com tiles
-
Alex
- Sócio

[quote="Ribatagus"]
ora bem...
Shopping Cart Contents
(...)
C ya
Roger
[/quote]
[/quote]
Eu acho que tem...são alternativas para fazer roadplates já que estas vão acabar
ora bem...
Shopping Cart Contents
(...)
C ya
Roger
[/quote]
[/quote]
Eu acho que tem...são alternativas para fazer roadplates já que estas vão acabar
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Contacto:
Sim não tá muito off topic
Quanto a comparar se fores ao marco de canaveses nós vemos isso...
Quanto a comparar se fores ao marco de canaveses nós vemos isso...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
- Farrusco
- Sócio

- Registado: 12 set 2006, 01:08
Eu cá acho que, mais cedo ou mais tarde, voltam as placas de estrada. Estas com outra embalagem ou umas novas. Bolas, seriam muito burros lá na LEGO para não perceberem qual é o principal problema destas últimas... É a forma como vendem o par - recta com entroncamento e curva com cruzamento, se a memória não me falha - e a proximidade do seu lançamento com o das anteriores, verdes com estrada larga cinza escuro. Ainda bem que não deu certo! Espero que as linhas de comboio totalmente em plástico também sejam um insucesso muito grande...
Farrusco
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
-
Alex
- Sócio

[quote="Farrusco"]
Eu cá acho que, mais cedo ou mais tarde, voltam as placas de estrada. Estas com outra embalagem ou umas novas. Bolas, seriam muito burros lá na LEGO para não perceberem qual é o principal problema destas últimas... É a forma como vendem o par - recta com entroncamento e curva com cruzamento, se a memória não me falha - e a proximidade do seu lançamento com o das anteriores, verdes com estrada larga cinza escuro. Ainda bem que não deu certo! Espero que as linhas de comboio totalmente em plástico também sejam um insucesso muito grande...
Farrusco
[/quote]
Sim, o facto de ja terem tido 5 modelos de placas, também não ajuda muito...
Farrusco
[/quote]
Sim, o facto de ja terem tido 5 modelos de placas, também não ajuda muito...
-
isabruna
- Sr. Member

- Registado: 20 mar 2007, 15:32
[quote="Alex"]
Quantos bricks gastas em Média para fazer uma estrada da dimensão duma road plate? O problema de fazer com bricks é que fica mais alta que as baseplates dos edifícios...
[/quote]
Pelo que percebi, ele quer dizer que só delinea a estrada com os bricks, é um pouco como eu faço!! Uma vez que não tenho placas e nem peças suficiente faço somente as bermas para delinear!!
Beijos
[/quote]
Pelo que percebi, ele quer dizer que só delinea a estrada com os bricks, é um pouco como eu faço!! Uma vez que não tenho placas e nem peças suficiente faço somente as bermas para delinear!!
Beijos
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Contacto:
Não é isso eu uso este tipo de placas: http://www.brickshelf.com/gallery/mikes ... _s2_02.jpg
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
-
benny
- Newbie

- Registado: 15 set 2006, 17:17
Pois é! A juntar aos maus exemplos da jogabilidade crescente entre sets e placas eu tenho mais um. Aqui há uns tempos enquanto estava a construir a 2a pista de aterragem (uma pista especial para o jumbo recentemente lançado, o 7893) do meu aeroporto já com placas de estrada (as verdinhas) para serem as mais largas possíveis reparei que o trem de aterragem do aviao que é "louco" mecanicamente ao bater contra os studs, recolhe e faz com que ele se parta todo contra o chao. Isto foi feito com o nariz do aviao alinhado com o eixo da estrada, portanto, na posiçao que seria óptima de funcionamento, que afinal nao chegava! Os aviões novos devem ser feitos para aterrar em pistas de cartão ou em alguma coisa do género porque ainda nao encontrei pista que lhe servisse!
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Não é isso eu uso este tipo de placas: http://www.brickshelf.com/gallery/mikes ... _s2_02.jpg
[/quote]
Podem ver os exemplos todos, em: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=98473
[/quote]
Podem ver os exemplos todos, em: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=98473
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- LTS
- Sócio

- Registado: 23 set 2006, 13:44
Bom tema.
Eu gosto mais destas últimas e o motivo do "insucesso", se é que ele realmente existe (acrescido da grande confidencialidade das placas irem desaparecer) deve-se aos factos já narrados anteriormente.
No entanto e em contacto com outra LUG estrangeira, posso-vos dizer que os AFOL que participam naquela exposiçãozita anual na Alemanha estão a usar este tipo de placas e até conseguiram comprar rectas directamente à LEGO com o pretexto das megas exposições (para evitar resmas de entroncamentos)!
Gostei das ideias com tiles! Deixou-me a pensar! mas,... não será demasiado caro? Tenho de pedir ao nosso associado que as está fazer, o favor de me enviar para o meu e-mail pessoal as contas que fez e a explicação sff....isto para não ferir susceptibilidades (que mauzinho!) ;-)
ABRINHOS
LTS
Eu gosto mais destas últimas e o motivo do "insucesso", se é que ele realmente existe (acrescido da grande confidencialidade das placas irem desaparecer) deve-se aos factos já narrados anteriormente.
No entanto e em contacto com outra LUG estrangeira, posso-vos dizer que os AFOL que participam naquela exposiçãozita anual na Alemanha estão a usar este tipo de placas e até conseguiram comprar rectas directamente à LEGO com o pretexto das megas exposições (para evitar resmas de entroncamentos)!
Gostei das ideias com tiles! Deixou-me a pensar! mas,... não será demasiado caro? Tenho de pedir ao nosso associado que as está fazer, o favor de me enviar para o meu e-mail pessoal as contas que fez e a explicação sff....isto para não ferir susceptibilidades (que mauzinho!) ;-)
ABRINHOS
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22