A PLUG vai estar em Coimbra, para mais uma exposição

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Registado: 03 mai 2009, 12:13

Re: A PLUG vai estar em Coimbra, para mais uma exposição

Mensagem por Antonio Carvalho »

sem esquecer que iamos ficando sem comboio umas tantas vezes devido a crianças um pouco exaltadas.....  :whistle:
LEGO Military
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

As imagens na lateral eram modelos em LDD de alguns MOCS: as locomotivas do João Campos, os Racers, castelos e assim.

Ilustres, foi um prazer estar convosco, não sei como a Cabillas voltou para casa pois esqueceu-se de uns remos castanhos ;D

Deixo aqui uma mensagem de agradecimento à direcção pela aposta que fez, ao Pocas pelo sempre presente general de serviço, ao sr. Laurindo, homem incansável, Helena (Cabillas), César (Mortymore), Alexandre (AVCampos :o já explico), António Carvalho (e pais), Rlima, Csiquet e o nosso distinto chefe de estações AGarcia e todos os que contribuiram para a nossa exposição.

Ora, decorridas as montagens, a cidade estava um pouco vazia ainda. Eis senão quando uma equipa ansiosa por conhecer a noite desta briosa, vem ter com o citadino para ajudar - Helena, César, Garcia e ... o AVCampos :o (Technic mind convertido em citadino! :jump:)
Este pessoal com baldes de minifigs, arvoredo e flores e carros à solta... que espectáculo. O humor fala por si, os jardins improvisados, as situações mais diversas, tudo contribuiu para arrancar alguns sorrisos a um publico curioso assim que subia a escada rolante.

Com isto tudo temos a reportar que ao contrário de umas pessoas que diziam que só vinham 20 crianças e pouco mais, registámos perto de 50 invasões na forma tentada no sábado...

Os arquitectos do ABS vão ser despedidos pois construiram uma torre da Universidade de Coimbra, mas uma criança (que falam a voz da verdade) só via a torre Eiffel. Já a LEGO vai ser processada pois "oferece" um Taj- Mahal e alguns clientes (daltónicos) vêem a praça de toiros do Campo Pequeno que fica a 200 km :D
Última edição por Ricardo S em 06 dez 2010, 18:52, editado 1 vez no total.
:plug: :brincka: City Landscaping Team
AGarcia
Administrator
Administrator
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

Mais um grande evento da  :plug:!
Parabéns a todos os envolvidos em mais uma exposição, em especial aos incansáveis AVCampos e Ricardo S, sem esquecer o organizador Pocas.

:clapping: :clapping: :clapping:

PS: Infelizmente não levei a minha máquina fotográfica, pelo que não tenho fotos.
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Vejam já que até o lagarto do Paulo Pereira Cristovão passou (literalmente, pois nem parou) na nossa Exposição.

Eu ainda lhe fiz uma cara feia mas ele não ligou.  ;D

Pocas
Imagem
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

[quote="Antonio Carvalho"]
sem esquecer que iamos ficando sem comboio umas tantas vezes devido a crianças um pouco exaltadas.....  :whistle:
[/quote]

Pois... Numa das vezes houve um miúdo que queria levar o Alfa para casa e já estava mesmo com as duas mãos sobre o comboio que lhe ia a passar à frente quando uma mão providencial o puxa pela gola para trás. Essa foi por pouco.  :P

Mas quando vi o caso "mais negro", foi quando um miúdo depois de ter andado a praticar karaté no parque de diversões que estava mesmo ao lado da exposição, ainda excitado, sai de lá na correria e pensou que podia entrar directo para a Universidade sem fazer quaisquer provas, e quase entrava de cabeça na torre na Universidade,  >:( não fosse ter "marrado" primeiro num pilarete e o AVCampos a agarrá-lo.  >:D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra menção especial vai para 2 "robóticos" companheiros que tivemos por lá, do DEEC, a dar espectáculo com os NXT que levaram, (quando possível coloco fotos) que fizeram delícias de miúdos e graúdos, quando alguns visitantes por vezes estavam muito atentos a ver a exposição e depois davam conta que havia um robozito a andar-lhes à volta dos pés. Foi sem dúvida um "add on" fantástico com que não contávamos  :clapping:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abraço
Última edição por Mortymore em 06 dez 2010, 20:23, editado 1 vez no total.
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) para já parabéns aos  :plug:guianos que fizeram mais uma excelente exposição , as fotos demonstram o quando de melhor nós fazemos, e cada vez mais e melhor  :fixe:
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

Então queremos mais relatos, onde anda o resto do pessoal que participou na exposição?

Os meus PARABÉNS a todos os que participaram neste grande evento em Coimbra :fixe:

Quando é que fazem outro? Parece que formaram a equipa perfeita.

Pocas sempre levaste o pessoal às lojas do LEGO barato de Coimbra? e as morcelas?

A  :plug: é  :fixe:
Imagem
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

Infelizmente também não tirei muitas fotos, mas cá vai uma dos NXT...

[img width=640]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... 10_044.jpg[/img]

...e algumas das mais emblemáticas:

O apalpão na estação de combóios

[img width=640]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... 10_049.jpg[/img]

O bêbado nas traseiras da discoteca

[img width=640]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... 10_051.jpg[/img]

O sportinguista "a dar as últimas"

[img width=640]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... 10_052.jpg[/img]

Abraço
Jorge Reis
Sócio
Sócio

[quote="Mortymore"]
Infelizmente também não tirei muitas fotos, mas cá vai uma dos NXT...

[img width=640]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... 10_044.jpg[/img]

[/quote]

Numa acção de formação que fiz recentemente esse rapaz parece que estava lá.

Como é que eles apareceram por lá?
Imagem
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

Talvez o AVCampos seja a pessoa mais indicada para explicar, porque apareceram no Sábado e eu não estava presente nessa altura, mas diria que "cheirou-lhes a LEGO, à légua"  ;D  ;D  ;D

Abraço
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Eles (ou ele, porque primeiro só apareceu o Tiago, esse da foto) aparecem assim do nada (eu estava a almoçar) a pedir se podiam fazer demonstrações de NXT.

O AVCampos disse que tinha que falar comigo antes, pelo que o rapaz passou depois mais tarde para saber a minha decisão.

Eu disse que por nós não havia stress, mas que preferíamos consultar a Direcção, e então para ele passar mais tarde.

Então contactamos o Conchas que deu feedback positivo.

Então lá combinámos a cena e eles lá estiveram connosco praticamente o dia todo de ontem.

Pocas

PS: Jorge é normal que já o tenhas visto. Ele é o Responsável da Robótica na UC e anda muito por aí em demonstrações.
Imagem
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

É verdade, no meio da excitação com os descontos dos 50% em Espanha, acho que nem cheguei a comentar com o Jorge, acerca do telefonema do AVCampos, por causa das demonstrações com o NXT. :(

Muito :fixe:
Parabéns a todos os envolvidos. É bom saber que temos o futuro assegurado. :)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Jorge Reis
Sócio
Sócio

[quote="Conchas"]
É verdade, no meio da excitação com os descontos dos 50% em Espanha, acho que nem cheguei a comentar com o Jorge, acerca do telefonema do AVCampos, por causa das demonstrações com o NXT. :(

[/quote]

Não me digas que só aproveitei 50% da viagem? ainda havia mais?
Imagem
AGarcia
Administrator
Administrator
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

[quote="Mortymore"]
O apalpão na estação de combóios

[img width=640]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... 10_049.jpg[/img]

[/quote]

Bem... o que me foi dito é que era um ladrão.... vulgo carteirista...
;D
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro
luis.pedro
Sócio
Sócio
Registado: 29 abr 2009, 21:12

Mensagem por luis.pedro »

[quote="PocasNuckie"]
PS: Jorge é normal que já o tenhas visto. Ele é o Responsável da Robótica na UC e anda muito por aí em demonstrações.
[/quote]

Pois é, Jorge. O Tiago esteve na formação de robótica que fizémos em Amares. Ele e o colega vão ser os monitores do projecto de robótica em que vou estar metido a partir de Janeiro. Falei com o Tiago em Amares e pareceu-me super :fixe:. A equipa dele venceu uma competição internacional na área dos robots futebolistas, se bem me lembro.

A exposição estava muito  :fixe:. Pena que não deu para lá ir.
Não tiraram fotos dos meus projectos em LDD que estavam afixados nas laterais das mesas? Gostava de ver como ficaram.
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
Responder