[quote="Conchas"]
[quote="Platonic"]
Conchas, tens um speed computer ?
[/quote]
Sim tenho!
Está na lista da minha apresentação.
[/quote]
Ups... Falta de atenção... Mais tarde talvez compre mesmo isto, agora quero é mesmo o meu set procurado...
[quote="Platonic"]
[quote="Conchas"]
[quote="Platonic"]
Conchas, tens um speed computer ?
[/quote]
Sim tenho!
[/quote]
Ups... Falta de atenção... Mais tarde talvez compre mesmo isto, agora quero é mesmo o meu set procurado...
[/quote]
E qual é esse set tão procurado?
Ou será que tb estou com falta de atenção?
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Sim tenho!
[/quote]
[/quote]
E qual é esse set tão procurado?
Ou será que tb estou com falta de atenção?
[/quote]
Ai conchas andas a ler tudo na diagonal...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
[quote="Conchas"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Por acaso é mesmo um bom set mas com o nxt também consegues fazer isso...
[/quote]
Sim, um pouco distraído... são muitos posts
Mas tenho a mesma opinião.
Poupas o dinheir e juntas para um NXT que sempre está uns anos à frente e podes fazer o mesmo setup, ou até muito mais.
[/quote]
Mas não sei ainda programar...
Vais ver que aprendes num abrir e fechar de olhos.
O NXT-G é totalmente gráfico e intuítivo. Mesmo feito para pessoal mais novo como tu.
Com outras linguagens já pode ser um pouco diferente. Mas uma coisa de cada vez.
Eu por outro lado embora saiba programar em C (ou pelo menos sabia...), já não tnho tempo nem pachorra. Portanto fico-me tb pelo NXT-G.
Pelo menos até que este se torne numa forte limitação às minhas contruções. Mas como o tempo é pouco tb nunca deverei ir muito longe...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="Conchas"]
Vais ver que aprendes num abrir e fechar de olhos.
O NXT-G é totalmente gráfico e intuítivo. Mesmo feito para pessoal mais novo como tu.
Com outras linguagens já pode ser um pouco diferente. Mas uma coisa de cada vez.
Eu por outro lado embora saiba programar em C (ou pelo menos sabia...), já não tnho tempo nem pachorra. Portanto fico-me tb pelo NXT-G.
Pelo menos até que este se torne numa forte limitação às minhas contruções. Mas como o tempo é pouco tb nunca deverei ir muito longe...
[/quote]
Hmmm, então programas no teu nxt com C?
Reavivando este tópico... Tenho finalmente um destes... e não estou assim muito contente!
A escala disto é de 20 em 20 RPMs. Parecem-me saltos grandes! Apesar de nunca ser demasiado importante a sua precisão, neste momento até me dava jeito...
Alguem me sabe explicar como mudar as unidades? para Km/h ou MPH e como raio é feita essa medição (um raio imaginário de roda?).