Página 2 de 2

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 18:16
por AVCampos
Os pilotos têm de mudar para descafeinado. :D

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 19:14
por Roger_the_gogogo
[quote="AVCampos"]
Os pilotos têm de mudar para descafeinado. :D
[/quote]

;D ;D

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 22 jun 2007, 15:16
por Jojo
A mim parece-me que deve ser primo do Joaquin Cortez, aquele do sapateado... ;D...e é feio como ele tb... ;D

Jorge

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 09 jul 2007, 21:36
por ruialmeida
;)
por agora pela imagem n?o deixa nada a desejar :D