Página 2 de 2
Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 18:16
por AVCampos
Os pilotos têm de mudar para descafeinado.

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 19:14
por Roger_the_gogogo
[quote="AVCampos"]
Os pilotos têm de mudar para descafeinado.

[/quote]

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 22 jun 2007, 15:16
por Jojo
A mim parece-me que deve ser primo do Joaquin Cortez, aquele do sapateado...

...e é feio como ele tb...
Jorge
Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 09 jul 2007, 21:36
por ruialmeida

por agora pela imagem n?o deixa nada a desejar
