LEGO Fan Weekend 2012
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Re: LEGO Fan Weekend 2012
Considerando que há vários que já alteraram o seu país de origem (já o fiz 2 vezes! pq a correcção feita à pouco tb deu máu resultado), o melhor mesmo era enviar um mail a todos os registados, que verifiquem e corrijam se necessário os seu país de origem. Parece-me muito mais fácil que esta confusão que geraram!
E de futuro, acrescentar o novos países (se necessário) no fim da lista, para não dar nisto uma vez mais.
E de futuro, acrescentar o novos países (se necessário) no fim da lista, para não dar nisto uma vez mais.
There are those who believe that life here began out there...
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
- Cassiebsg
- Hero Member

- Contacto:
Bom, os meus videos estão prontos para o mundo... 
Deixo o link para a playlist com 12 videos no youtube.
http://www.youtube.com/user/Cassiebsg/v ... rid&view=1
EDIT: E agora as fotos.
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=513908
Deixo o link para a playlist com 12 videos no youtube.
http://www.youtube.com/user/Cassiebsg/v ... rid&view=1
EDIT: E agora as fotos.
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=513908
Última edição por Cassiebsg em 03 out 2012, 16:33, editado 1 vez no total.
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Vi as fotos todas, grande reportagem mesmo.
Infelizmente não consigo gostar deste molde de exposição em que o pessoal é basicamente convidado a despejar as coisas e pronto...
Uma das coisas que me deixou contente é ver que finalmente começam a proliferar os Mosaicos. Aquele Coliseu de Roma ainda me está atravessado na garganta. Vou mesmo ter que elevar a barra aqui para o meu lado

Infelizmente não consigo gostar deste molde de exposição em que o pessoal é basicamente convidado a despejar as coisas e pronto...
Uma das coisas que me deixou contente é ver que finalmente começam a proliferar os Mosaicos. Aquele Coliseu de Roma ainda me está atravessado na garganta. Vou mesmo ter que elevar a barra aqui para o meu lado

- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Ainda não tive tempo de processar as fotos e vídeos que produzi, mas posso já adiantar que não consegui fotografar tudo por falta de tempo, e que, como ao outro, só me ocorre um adjectivo: "adorei". 
[quote="PocasNuckie"]
Aquele Coliseu de Roma ainda me está atravessado na garganta. Vou mesmo ter que elevar a barra aqui para o meu lado

[/quote]
Não te desmoralizes muito, pois, tal como os da PLUG, esse era formado com plates "só" 2x2.
[quote="PocasNuckie"]
Aquele Coliseu de Roma ainda me está atravessado na garganta. Vou mesmo ter que elevar a barra aqui para o meu lado
[/quote]
Não te desmoralizes muito, pois, tal como os da PLUG, esse era formado com plates "só" 2x2.
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
- rlima
- Direcção

- Registado: 03 jan 2010, 23:31
[quote="PocasNuckie"]
.... em que o pessoal é basicamente convidado a despejar as coisas e pronto...
[/quote]
Pedro, são questões de Gosto que não discuto, mas respeito
mas na realidade nem as pessoas são convidadas , nem despejam e pronto
As pessoas registam-se para participar, demontram o que querem expor, a organização tenta cooerdenar espaço e sequencia e a malta apos montar os seus "itens" fica por ali em troca de impressões com outros contrutores que normalmente estao ali por perto
O publico que é muito , normalmente circula e o pessoal que expoe fica literalmente rodeado de gente
o bom exemplo é o da nossa comitiva, que dos 6, os 4 que tinha "itens" isolados passaram o tempo por perto dos seus e dos MOCs alheios e pouco disfrutaram do que em paralelo se passou , ao contrario de mim que apresentei coisas no Layout conjunto e literalmente deixei as peças e andei solto por ali , tal como o turista
ha coisas que gostava de contar , mas não tenho expressão para descrever e vós conseguirem sentir
é um bom evento , de tudo o que proporciona
Fiquem bem
RUI LIMA
.... em que o pessoal é basicamente convidado a despejar as coisas e pronto...
[/quote]
Pedro, são questões de Gosto que não discuto, mas respeito
mas na realidade nem as pessoas são convidadas , nem despejam e pronto
As pessoas registam-se para participar, demontram o que querem expor, a organização tenta cooerdenar espaço e sequencia e a malta apos montar os seus "itens" fica por ali em troca de impressões com outros contrutores que normalmente estao ali por perto
O publico que é muito , normalmente circula e o pessoal que expoe fica literalmente rodeado de gente
o bom exemplo é o da nossa comitiva, que dos 6, os 4 que tinha "itens" isolados passaram o tempo por perto dos seus e dos MOCs alheios e pouco disfrutaram do que em paralelo se passou , ao contrario de mim que apresentei coisas no Layout conjunto e literalmente deixei as peças e andei solto por ali , tal como o turista
ha coisas que gostava de contar , mas não tenho expressão para descrever e vós conseguirem sentir
é um bom evento , de tudo o que proporciona
Fiquem bem
RUI LIMA
Brincka a toda a hora
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Se calhar fui demasiado agressivo nos termos usados, mas convenhamos há ali certas "transições" de umas peças para as outras que não fazem o mínimo sentido nem são esteticamente agradáveis.
Claro que com o MUNDO que aquilo é e com tanto que tem para ver são coisas que ninguém repara. Já eu que estou aqui a ver de fora não consigo esquecer esse pormenor...
Claro que com o MUNDO que aquilo é e com tanto que tem para ver são coisas que ninguém repara. Já eu que estou aqui a ver de fora não consigo esquecer esse pormenor...

- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Não fomos nós quem decidiu onde colocar as suas coisas: as mesas tinham já papéis a indicar onde e o que colocar. Realmente foi estranho, por exemplo, os walkers do Menno Gorter, em vez de ficarem ao pé dos meus, ficarem ao lado da Estação do Garcia, mas, ao que parece, este ano a organização viu-se aflita com falta de espaço e por isso houve situações em que a disposição de temas não pôde ser a ideal.
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
...

[/quote]
Acho que tens de fazer em 3D
...
[/quote]
Acho que tens de fazer em 3D
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
-
nunofilipe72
- Sócio

- Registado: 22 mar 2010, 16:15
Tenho a impressão que a qualidade este ano está um pouco abaixo da dos outros anos
Mas não deixa de ter coisas muito boas...a espaços
Falando em espaço...q coisinhas mais fraquinhas
Mas não deixa de ter coisas muito boas...a espaços
Falando em espaço...q coisinhas mais fraquinhas
- Cassiebsg
- Hero Member

- Contacto:
Este foi o primeiro ano em que houve inscrição de MOCs, nos anos anteriores havia apenas inscrição para o layout (que era feito na fórum da Byggepladen, já que o layout era quase exclusivo nosso...)
O resto o pessoal levava o que queria, perguntava à organização onde meter o MOC... ia-se buscar uma mesa...etc e tal... e no ano passado foi o primeiro ano que se fizeram MOC cards...
E foi tb a primeira vez que se recusaram MOCs por falta de espaço...
Já agora alguma info a respeito do público:
2600 Pagantes, ca. de 2800 com o "resto" (leia-se entrada grátis, pessoal da LEGO, etc.)
Dos quais 1502 no sábado... 500 entraram durante a primeira hora, e 940 depois de 2 horas.
Pocas, e mosaicos com dois ângulos de vista?
Exemplo o do Super Mário (não sei se tirei fotos dos dois lados)...
No meio de tantos excelentes MOCs pequenos e grandes, o que me apaixonou foi este pequeno:

Pena as fotos não ficaram lá grande coisa...
O resto o pessoal levava o que queria, perguntava à organização onde meter o MOC... ia-se buscar uma mesa...etc e tal... e no ano passado foi o primeiro ano que se fizeram MOC cards...
E foi tb a primeira vez que se recusaram MOCs por falta de espaço...
Já agora alguma info a respeito do público:
2600 Pagantes, ca. de 2800 com o "resto" (leia-se entrada grátis, pessoal da LEGO, etc.)
Dos quais 1502 no sábado... 500 entraram durante a primeira hora, e 940 depois de 2 horas.
No meio de tantos excelentes MOCs pequenos e grandes, o que me apaixonou foi este pequeno:

Pena as fotos não ficaram lá grande coisa...
Última edição por Cassiebsg em 03 out 2012, 18:59, editado 1 vez no total.
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
[quote="Cassiebsg"]
Exemplo o do Super Mário (não sei se tirei fotos dos dois lados)...
[/quote]
Já vi dessas coisas mas noutras exibições. Também é uma coisa a experimentar.
[/quote]
Já vi dessas coisas mas noutras exibições. Também é uma coisa a experimentar.