Autocolantes para o set 8294
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: Autocolantes para o set 8294
No entanto, esse método pode ser complicado para autocolantes com fundo transparente: nesse caso, o estabelecimento tem de ser capaz de imprimir também branco.
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Acho que a escavadora não tem autocolantes com fundo transparente...
A próxima vez que for ao oeiras parque já sei o que fazer
Obrigado pela ajuda
A próxima vez que for ao oeiras parque já sei o que fazer
Obrigado pela ajuda
DARK AGE or maybe just busy?
-
BCanilho
- Sócio

- Registado: 28 out 2012, 11:37
Faz e depois diz-nos o resultados dos autocolantes, eu não ponho os autocolantes nos meus sets, mas se puder ficar com os originais imaculados e conseguir boas copias feitas em gráficas posso começar a colocar!
Última edição por BCanilho em 28 dez 2012, 16:58, editado 1 vez no total.
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Se tiverem uma boa impressora (jacto de tinta, não necessita de ser laser), podem comprar papel autocolante e imprimir em casa.
´É capaz de ser mais barato que uma gráfica, para além que (eventualmente) ninguém vos chateie com os "direitos de autor" (não que alguém em PT ligue para essas coisas...
)
There are those who believe that life here began out there...
- King Andy
- Sr. Member

- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Contacto:
[quote="Cassiebsg"]
Se tiverem uma boa impressora (jacto de tinta, não necessita de ser laser), podem comprar papel autocolante e imprimir em casa.
[/quote]
Eu tenho uma impressora a laser, o problema é que já tem uns 10 anos e só imprime a preto e branco
Isso explica porque é que os meus autocolantes caseiros costumam ser em tons de cinzento
[/quote]
Eu tenho uma impressora a laser, o problema é que já tem uns 10 anos e só imprime a preto e branco
Isso explica porque é que os meus autocolantes caseiros costumam ser em tons de cinzento
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Os autocolantes chegaram hoje da LEGO...
Peço desculpa para aqueles que estavam à espera do resultado dos autocolantes caseiros...seria mais o meu último recurso do que primeiro
Filipe
Peço desculpa para aqueles que estavam à espera do resultado dos autocolantes caseiros...seria mais o meu último recurso do que primeiro
Filipe
DARK AGE or maybe just busy?