As cores, claro que podiam ser PLUG... mas olha que a palete de cores que usaste não ficaram nada mal!!! Até acho que se usasses as cores da associação, terias que mudar também a cor azul de "fundo" para ourta cor... Propunha só uma coisa: uma "linha azul" (da mesma cor) de plates a passar por baixo das letras...fica bem por cima, e ficará bem por baixo também! Destacava mais as letras!
- Precisas de um par de rodas para teres as 6 rodas de trás iguais ou foi de propósito?
- E uma foto da secção traseira? gostava de ver como fizeste a porta de carga e os "interiores"!
- Meteste o pormenor do "descanso" do semi-reboque? nas fotos não se vê.
no tractor:
- Adorei os escapes! não sei se é original ou não, mas gostei!
- A caixa entre as rodas, curti!!!
- a quantidade de luzes do camião... TA BRUTAL!

