Página 2 de 2
Re: qual sera melhor?
Enviado: 19 jun 2007, 12:08
por Miguel
desde ja muito obrigado a todas a felicitações, mas no ldd o comprimento embora engane é o que está reresentado na imagem e sem os boges acho que não roda
aqui esta:
http://www.brickshelf.com/gallery/migue ... shot18.png
e ja agora como é que se passa um voto de um lado para o outro?
Re: qual sera melhor?
Enviado: 19 jun 2007, 12:10
por Roger_the_gogogo
[quote="Miguel"]
desde ja muito obrigado a todas a felicitações, mas no ldd o comprimento embora engane é o que está reresentado na imagem e sem os boges acho que não roda
aqui esta:
http://www.brickshelf.com/gallery/migue ... shot18.png
e ja agora como é que se passa um voto de um lado para o outro?
[/quote]
Boges?
Bugs?
Ou Boogies?
Re: qual sera melhor?
Enviado: 19 jun 2007, 12:13
por Miguel
são uma peças camadas bogie.
Re: qual sera melhor?
Enviado: 19 jun 2007, 12:14
por Alex
Boggies

Re: qual sera melhor?
Enviado: 19 jun 2007, 12:41
por Roger_the_gogogo
[quote="Alex"]
Boggies

[/quote]
Isso.
Re: qual sera melhor?
Enviado: 19 jun 2007, 14:03
por Ribatagus
[quote="Miguel"]
e ja agora como é que se passa um voto de um lado para o outro?
[/quote]
Já editei a votação para permitir a troca de voto. Quem o quiser fazer primeiro "remove" o voto, depois vota de novo!
[quote="Miguel"]
mas no ldd o comprimento embora engane é o que está reresentado na imagem e sem os boges acho que não roda
[/quote]
Então pergunto uma coisa: que altura tem a tua carruagem? Não estará um bocado..."alta" demais? é que ficava mais elegante se ficasse mais baixa... um "brick" a menos funcionava bem na mesma, digo eu!
Re: qual sera melhor?
Enviado: 19 jun 2007, 16:17
por Miguel
estive a ver e ao tirar um brick de altura fica muito feia vou mante-la assim

Re: qual sera melhor?
Enviado: 19 jun 2007, 21:40
por Jnunes
continuo com a ideia de que podia ser mais comprida
em vez de ter uma base de 24 pode ter de 28studs
abraços
Jnunes
Re: qual sera melhor?
Enviado: 20 jun 2007, 20:00
por Platonic
Votei GRANDES
Re: qual sera melhor?
Enviado: 27 jun 2007, 02:29
por Farrusco
Epá, votei "indiferente" e parece que fui o único...

É que acho que dependendo do tipo de carruagem que queremos, ambas podem ficar bem.
Farrusco
Re: qual sera melhor?
Enviado: 27 jun 2007, 09:05
por Alex
[quote="Farrusco"]
Epá, votei "indiferente" e parece que fui o único...

É que acho que dependendo do tipo de carruagem que queremos, ambas podem ficar bem.
Farrusco
[/quote]
É... se forem carruagens actuais, ficam melhores as primeiras... e com os vidros pequenos faz-me lembrar as carruagens do velho oeste

Re: qual sera melhor?
Enviado: 27 jun 2007, 11:38
por Miguel
[quote="Alex"]
[quote="Farrusco"]
Epá, votei "indiferente" e parece que fui o único...

É que acho que dependendo do tipo de carruagem que queremos, ambas podem ficar bem.
Farrusco
[/quote]
É... se forem carruagens actuais, ficam melhores as primeiras... e com os vidros pequenos faz-me lembrar as carruagens do velho oeste
[/quote]
o que eu queria mesmo era carruagem antiga

Re: qual sera melhor?
Enviado: 27 jun 2007, 12:29
por Roger_the_gogogo
Então são mesmo as pequenas.
Re: qual sera melhor?
Enviado: 27 jun 2007, 16:42
por Miguel
[quote="Roger_the_gogogo"]
Então são mesmo as pequenas.
[/quote]
sim tens razão

Re: qual sera melhor?
Enviado: 27 jun 2007, 18:48
por BionicDroid
Votei pequenas porque o objectivo do Miguel é fazer uma carruagem antiga, cada caso é um caso.