ya e verdade mas os sets de castelo sempre achei que traziam poucas figuras, e como sao mais caras tambem e muito lixado!
mas eu ha 2 dias fiz grande negocio
alias fiz o NEGOCIO DA MINHA VIDA
1kg so de figuras castelo fora capacetes e armas, que era pai outros 500g, por apenas 50euros, podem pensar que foi muito dinheiro, mas se pensarem que neste lote esta pelo menos 3 sets
677 e pai 2 sets
6102, e 130 figuras castelo completamente ekipadas e armadas talvez nao seja muito dinheiro
estou super radiante
