SW 2008!!

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Re: SW 2008!!

Mensagem por DavidAzevedo »

Humm... És capaz de ter razão.
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

Mais notícias:

7669 Anakin's Fighter $19.99
7670 Hail-fire Droid $19.99 (includes tan battle droids, dark gray super battle droids, spider droid)
7671 AT-AP Podwalker $39.99
7672 Rogue Shadow $49.99 (3 figs from the EU, very cool)

Thanks to DJSaulTNutz:

"From the Classic Trilogy there is a Storm Trooper Dropship which is a small set with a label "Build you armies" comes with 2 stormies and Tie Pilot.

From the Prequal Trilogy line the AT-PT. Very nice looking with 2 Clones that appeared to be shocktroopers

From the Clone Wars animated series was Anakin Skywalker's Jedi Starfighter. this is a standard episode 2 Jedi Starfighter but is colored similar to his Episode 3 starfighter. (the Grey and Yellow one) very similar to Seasee's starfighter.

The 4th set was from Force Unleashed. It is Darth Vader's Apprentices ship the Rogue Shadow. it looks alot like the IG-2000. comes with Mini Figs of the Apprentice with a large cut/bandaged area in his midsection, a very very battle damaged Vader, and the female Imperial officer (who's name completely escapes me right now.)"
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Pera lá então é AT-AP!

Faz mais sentido e é um veículo muito mais interessante

Imagem

Tal como eu disse o battle pack (que afinal não é battle pack) custa 20 euros...

A rogue shadow tá barata demais...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Devo comprar apenas a Rogue Shadow desse lote, partindo do pressupusto que o JSF não é a Azure Angel claro.

Pocas
Imagem
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Contacto:

? capaz de sair ainda mais um no tema da clone wars:

Imagem

Chama-se V-19 Torrent e era o ca?a usado durante o in?cio das clone wars, e apareceu em v?rio epis?dios da s?rie de anima??o.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Ok. Pelo que esse cartaz indica vai sair um jogo alusivo ? nova s?rie de Cartoons "Clone Wars". O que me intriga e deixa satisfeito, ? que olhando bem, esse V-19 n?o ? um modelo digitalizado do jogo, e sim um LEGO real ai colocado. Bem bom! Vai vender que nem cerejas ...  ;D

Pocas
Imagem
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Esqueçi-me de escrever aqui ontem:

Parece que a LEGO atinou, e percebeu que a malta queria mais Jedi's para além dos mais que batidos, Yoda, Luke , Obi-Wan... e ...

Tal como fez com Kit Fisto no Jedi Starfighter que saiu este verão, vai lançar mais um Jedi Master com o Anakin's Starfighter que vai sair em Janeiro próximo. Desta vez (e a confirmar o que de momento não passa de um rumor) o escolhido é Saesee Tiin (http://starwars.wikia.com/wiki/Saesee_Tiin).

Se for verdade. Fixe, mais um Jedi. Mas mesmo assim considero que há alguns bem mais importantes que podiam ser lançados 1º. Eu pessoalmente não vejo a hora de meter as mãos na Aayla Secura!  ;D

Pocas
Imagem
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Muito bel estou a gostar.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

BUMP!

Pelo que li agora na página principal do EuroBricks já há preços e lista publica dos sets SW para Junho de 2008.

A lista é a que os sócios já conheçem (estando no EB, ja se pudera revelar?), mas fiquei parvo, por ver um set que não nos foi referenciado!

7679 Fighter Tank TX 130S <-- http://starwars.wikia.com/wiki/TX-130_S ... ghter_tank

só tenho uma coisa a dizer! a TLC rulla, e o verão de 2008 vai ser uma bomba

*começa ja a juntar os trocos*

Pocas
Imagem
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Contacto:

BOA esse set vai ser o máximo!  :)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Esqueci-me de dizer que a lista que está no EB, é original de um post no Bricklink.

Pocas
Imagem
Farrusco
Sócio
Sócio
Registado: 12 set 2006, 01:08

Mensagem por Farrusco »

Realmente Star Wars é uma "mina de ouro" dos brinquedos e coleccionáveis. Eu aqui em Londres tenho o privilégio de poder ir à loja Forbiden Planet com frequência. É de perder a cabeça... 3 andares cheios de FC! Uma boa parte é dedicada a SW, claro. Mas haverá casa para tanto modelo? Eu cá já era para coleccionar só dos 3 primeiros filmes mas lá perdi a cabeça e tenho coleccionado dos seis, agora expansões... Espero não cair em tentação. De qualquer forma, bons modelos ai vêm, sem dúvida.

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

http://eurobricks.hosting.ipsyn.com/eur ... ntry236006

Pics do MagnaGuard Fighter, V-19 Torrent e AT-TE.

Comentários:

O MagnaGuard é afinal o P-38. Uma nave bem gira que eu curto bué, e apesar de ser pic preliminar parece-me muito fixe. Ponto a menos, não trás MagnaGuards mas sim SBD's. Pode ser que ainda mudem isso.

V-19. Nada a dizer. Normal.

AT-TE. Não me parece muito diferente do 1º, muito menos me parece melhor. Vou esperar pela versão final, mas como tenho o 1º, quase de certeza que vou passar este.

Pocas
Imagem
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Errrr não sei o que dizer... não lhes acho assim muita piada...  :-\ e então saber que não vão haver magna guards... >:(
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Ao ver tanto set fora do mainstream que é os filmes, pergunto-me: estes sets são de tiragem limitada e complicados de se ver em lojas, não? A meu ver, praticamente só os fãs de SW é que reconhecerão e quererão comprar estes designs. :-\
Responder