Página 2 de 2

Re: Module III

Enviado: 27 jun 2007, 02:25
por Farrusco
Está muito porreiro também. Agora é poupar a mesada, aproveitar as compras pela PLUG e fazer isso com bricks a sério. Quero juntá-los à cidade PLUG em breve.

Farrusco

Re: Module III

Enviado: 27 jun 2007, 08:44
por Roger_the_gogogo
Vamos lá ver se algum dia ele se torna algo que não seja virtual... :-\