Página 2 de 2
Re: moinho,cascata e tunel
Enviado: 25 jun 2007, 20:00
por Platonic
Adoro mesmo.
Espectacular
A cascáta podia ter sido mais trabalhada, mas tá fixe

Re: moinho,cascata e tunel
Enviado: 26 jun 2007, 01:18
por figueifoto
Muito Bom,gostei especialmente da casa do Moinho!

Re: moinho,cascata e tunel
Enviado: 26 jun 2007, 16:07
por al freddo
epa o meus amigos muito obrigado ai pelo apoio moral

isto é so boa gente aqui na plug
Re: moinho,cascata e tunel
Enviado: 26 jun 2007, 21:16
por Roger_the_gogogo
Tás em boa companhia!

Re: moinho,cascata e tunel
Enviado: 27 jun 2007, 02:23
por Farrusco
Muito, muito bom... Só falta mostrares isso "ao vivo" aqui ao pessoal da PLUG.
Farrusco
Re: moinho,cascata e tunel
Enviado: 09 set 2007, 03:00
por al freddo
ah q saudades q eu tinha disto!
´brigadinho a todos,meus amigos!!