A minha opinião, que acho que ainda não tinha postado é:
CTT - Must buy! Não tenho o 1º e não me arrependo, pois este parece brutalmente melhor. Além disso tem a Aayla Secura :love: e o Cad Bane (finalmente um Duros em LEGO!).
Wampa Cave - O "Wampa" não me parece nada Wampa (embora ache que seria difícil replicar melhor). O resto do set não me diz nada. Vai ficar na prateleira das lojas.
Plo Koon's Starfighter - A LEGO parece que me leu a mente. Um dos MOC's em planeamento era precisamente esta nave para o Plo Koon que vem com a Gunship. Assim já fica servido mais facilmente!
GG Starfighter - Tenho o primeiro, e nem gosto nem desgosto. Acho este mais completo, mas não assim fenomenalmente melhor para o ir comprar a correr. Quero ver melhor as minifigs, especialmente o novo Gregório para decidir.
Palpatine's Shuttle - Esta nave parece que foi tirada do estaleiro antes de estar acabada. Parece uma pintura toda "borrada" (desculpem o termo), e além disso apresenta uma envergadura que me iria ocupar espaço precioso a mais. As minifigs não são nada de especial. Mais um que fica na loja.
Slave I - YAY BOSSK!

Adoro o Bossk, e especialmente a nave dele. Só tenho pena que ele mate e estripe Wookies, mas se eu comprar o set eu mando-o para uma clínica para reabilitação. O novo Boba parece bué fixe, mas também não me faz ir gastar dinheiro só por isso (sou um bocado contra essa coisa de comprar minifigs praticamente iguais só porque tem mais um print ali, menos um print acolá). A nave pronto, tá praticamente igual à última que saiu , que eu tenho. Logo vejo se compro.
Pocas