[quote="Pirralho"]
[quote="BCanilho"]
[quote="Pirralho"]
Boas.
Continuo indignado.... E CITY não???

[/quote]
Boas, relativamente pouco para o ano que vem julgo eu. Muitos sets de policias e ladroes e bombeiros (mais do mesmo) e relativamente pouca coisa "genérica". Um reboque
60017, uma betoneira
60018, um camião de combustível
60016, mais pequeno que o
3180 de 2010
http://www.brickset.com/browse/themes/? ... theme=city
Já houve anos recentes melhores para City, com o estaleiro de construção (2005/2009) a quinta(2009/2010) ou a mina(2012)...
Na serie creator temos o Horizon Express, aplicável a City e de resto só para o 2 semestre.
[/quote]
Boas.
Mesmo com essas novidades, não deixo de continuar indignado... No passado, quando existia uma colecção CITY decente... Tinhas, pistas de corridas, barcos, construção, aeroprotos, correios, um hospital decente (não esta coisa de agora)...
O que me chata é que é sempre mais do mesmo... bombeiros, polícia.... E pouco mais...
Ora gaita.. Mas acredito em mais novidades.
Abraço
[/quote]
Concordo a 200%.
Quando era criança existiam os habituais sets de Policia e Bombeiros mas haviam mais diversidade dos restante temas citadinos. Percebo o lobby Policia e Bombeiros, afinal os miudos idolatram-nos e todos gostariam de ter uma esquadra ou um quartel em LEGO, normal sairem sempre sets com estas temáticas.
Mas a cidade não pode ser só sirenes...
Este ano só um set de barcos (dos bombeiros), nenhum avião, helis (só da Policia ou Bombeiros) ?
Presumo que existirão mais novidades, 2º semestre?
Afinal segundo o brickset:
http://www.brickset.com/browse/themes/? ... &year=2013, sets de City: 2008 - 44 sets; 2009 - 34 sets; 2010 - 36 sets; 2011 - 29 sets; 2012 42 - sets; 2013 - só 14 sets(?)
Para não repetir temáticas lembrei-me de uma ideia que podiam aproveitar... Os média, acho que nunca foi aprofundado (julgo eu)! Quiosques de venda de jornais e revistas, com carrinhas de distribuição! Uma estação de TV e rádio, com veiculos de exteriores com as tipicas antenas de satélite, um helicoptero de noticias.