Página 12 de 49
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 17 jun 2010, 10:18
por A Gaivota
Agora ando numa de ferroviária e para aconchegar a cidade lá veio um
7937 
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 19 jun 2010, 23:57
por giacomo
o
7593 que já andava para comprar há algum tempo, e assim veio o
30071 de oferta

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 20 jun 2010, 08:29
por Mortymore
8046 
e
8410
Abraço
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 20 jun 2010, 09:40
por ruialmeida
[quote="Mortymore"]
8046 
e
8410
Abraço
[/quote]
8046 desta vez é para ti

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 20 jun 2010, 10:21
por Mortymore
[quote="ruialmeida"]
8046 desta vez é para ti

[/quote]
É verdade! Em Tomar estiveste a chamar-me a atenção para umas peças particulares que este modelo tinha, e o N19h7M4r3* esteve a gabar a construção dos modelos propriamente ditos.
Com tanto veneno injectado... mais tarde ou mais cedo tinha que morrer.
Abraço
*Se não tiver o nick num post perto, tenho sempre que ir à procura no fórum para ver como é que se escreve. Eventualmente 1 dia tê-lo-ei decorado.
Nota: Para contextualizar a conversa; eu já tinha comprado 2
8046, mas acabaram por ir parar às mãos de 2 colegas de trabalho, e não tinha nenhum para mim.
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 21 jun 2010, 09:38
por AVCampos
Eu tinha criticado o
8046 por, com uma engrenagem em vez de uma manivela, não dar jeito para rodar os rotores, mas afinal até nem é assim tão mau... eles têm momento de inércia suficiente para continuarem a rodar depois de se dar um impulso na engrenagem.

Mas, mesmo assim, seria melhor ter uma manivela!
Já agora, vais também motorizar este para o tornar de controlo remoto?

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 21 jun 2010, 14:49
por Antonio Carvalho
Uns minifigs!!

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 28 jun 2010, 09:26
por 150_look
Este ultimo que comprei tem sido o terror do meu gato lololol
8183
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 03 jul 2010, 23:33
por mmgm88
Hoje aproveitei e lá veio um 4996
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 09 jul 2010, 23:01
por Mortymore
O último set que comprei foi absolutamente inesperado, até no local de compra.
Comprei um avião
7643... a bordo de um Airbus A321.
[img width=320]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... rplain.jpg[/img]
Nunca me tinha passado pela cabeça poder comprar LEGO a bordo de um avião.
Abraço
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 10 jul 2010, 00:05
por giacomo
muito bom

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 10 jul 2010, 00:28
por Conchas
Não comprei, mas juntei à colecção o magnífico
8043
O melhor set Technic, de todos os tempos!

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 10 jul 2010, 00:39
por csiquet
[quote="Mortymore"]
O último set que comprei foi absolutamente inesperado, até no local de compra.
Comprei um avião
7643... a bordo de um Airbus A321.
[img width=320]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... rplain.jpg[/img]
Nunca me tinha passado pela cabeça poder comprar LEGO a bordo de um avião.
Abraço
[/quote]
Também vou viajar e espero apanhar este set no avião...
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 10 jul 2010, 01:09
por Mortymore
[quote="Conchas"]
Não comprei, mas juntei à colecção o magnífico
8043
O melhor set Technic, de todos os tempos!

[/quote]
Mesmo não tendo a sorte de o poder juntar à colecção sem o pagar,

esse não posso deixar escapar como me aconteceu com o Bulldozer
8275.
Abraço
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 10 jul 2010, 01:26
por Conchas
Já começava a ter esta ideia, mas então visto à luz deste 8043, começo ainda mais a achar o 8275 um tanto sem interesse.
Claro que isto é conversa de quem o tem...

Mas a realidade é que vale mais por representar o advento da introdução das Power Functions, do que outra coisa qualquer.