Página 12 de 49

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 17 jun 2010, 10:18
por A Gaivota
Agora ando numa de ferroviária e para aconchegar a cidade lá veio um 7937 :D

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 19 jun 2010, 23:57
por giacomo
o 7593 que já andava para comprar há algum tempo, e assim veio o 30071 de oferta  :jump: :jump:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 20 jun 2010, 08:29
por Mortymore
8046  :fixe:
e
8410  :-X

Abraço

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 20 jun 2010, 09:40
por ruialmeida
[quote="Mortymore"]
8046  :fixe:
e
8410  :-X

Abraço
[/quote]
8046 desta vez é para ti  :D

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 20 jun 2010, 10:21
por Mortymore
[quote="ruialmeida"]

8046 desta vez é para ti  :D
[/quote]

É verdade! Em Tomar estiveste a chamar-me a atenção para umas peças particulares que este modelo tinha, e o N19h7M4r3* esteve a gabar a construção dos modelos propriamente ditos.
Com tanto veneno injectado... mais tarde ou mais cedo tinha que morrer.  :D

Abraço

*Se não tiver o nick num post perto, tenho sempre que ir à procura no fórum para ver como é que se escreve. Eventualmente 1 dia tê-lo-ei decorado. :whistle:

Nota: Para contextualizar a conversa; eu já tinha comprado 2  8046, mas acabaram por ir parar às mãos de 2 colegas de trabalho, e não tinha nenhum para mim.

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 21 jun 2010, 09:38
por AVCampos
Eu tinha criticado o 8046 por, com uma engrenagem em vez de uma manivela, não dar jeito para rodar os rotores, mas afinal até nem é assim tão mau... eles têm momento de inércia suficiente para continuarem a rodar depois de se dar um impulso na engrenagem. :) Mas, mesmo assim, seria melhor ter uma manivela!

Já agora, vais também motorizar este para o tornar de controlo remoto? :D

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 21 jun 2010, 14:49
por Antonio Carvalho
Uns minifigs!!  :jump:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 28 jun 2010, 09:26
por 150_look
Este ultimo que comprei tem sido o terror do meu gato lololol

8183

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 03 jul 2010, 23:33
por mmgm88
Hoje aproveitei e lá veio um 4996

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 09 jul 2010, 23:01
por Mortymore
O último set que comprei foi absolutamente inesperado, até no local de compra.

Comprei um avião 7643... a bordo de um Airbus A321.  :fixe:

[img width=320]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... rplain.jpg[/img]

Nunca me tinha passado pela cabeça poder comprar LEGO a bordo de um avião.  8)

Abraço

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 10 jul 2010, 00:05
por giacomo
muito bom  :clapping:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 10 jul 2010, 00:28
por Conchas
Não comprei, mas juntei à colecção o magnífico 8043 :jump:

O melhor set Technic, de todos os tempos! :fixe:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 10 jul 2010, 00:39
por csiquet
[quote="Mortymore"]
O último set que comprei foi absolutamente inesperado, até no local de compra.

Comprei um avião 7643... a bordo de um Airbus A321.  :fixe:

[img width=320]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... rplain.jpg[/img]

Nunca me tinha passado pela cabeça poder comprar LEGO a bordo de um avião.  8)

Abraço
[/quote]

Também vou viajar e espero apanhar este set no avião...

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 10 jul 2010, 01:09
por Mortymore
[quote="Conchas"]
Não comprei, mas juntei à colecção o magnífico 8043 :jump:

O melhor set Technic, de todos os tempos! :fixe:
[/quote]

Mesmo não tendo a sorte de o poder juntar à colecção sem o pagar,  >:D esse não posso deixar escapar como me aconteceu com o Bulldozer 8275:'(

Abraço

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 10 jul 2010, 01:26
por Conchas
Já começava a ter esta ideia, mas então visto à luz deste 8043, começo ainda mais a achar o 8275 um tanto sem interesse.

Claro que isto é conversa de quem o tem... ::)
Mas a realidade é que vale mais por representar o advento da introdução das Power Functions, do que outra coisa qualquer.