Portuguese LEGO Nations (PLN)

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.

Já és membro da PLN?

Sim
5
33%
Não
4
27%
Não, mas quero ser
6
40%

Total de votos: 15

Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Registado: 03 mai 2009, 12:13

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="daniel-alex"]
(...)Quanto ao resto precisamos na mesma que as agencias sejam preeenchidas, pois isso leva a motivos para Mocar um pouco mais :fixe: , por exemplo a PLNASA (cobre o ramo espacial e tem vários temas a abordar: estação espacial orbitral, base lunar e marciana, etc)
[/quote]

pois, já vi duas pessoas que gostavam de ser da PLN mas ainda não se manifestaram :/
LEGO Military
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

[quote="Antonio Carvalho"]
[quote="daniel-alex"]
(...)Quanto ao resto precisamos na mesma que as agencias sejam preeenchidas, pois isso leva a motivos para Mocar um pouco mais :fixe: , por exemplo a PLNASA (cobre o ramo espacial e tem vários temas a abordar: estação espacial orbitral, base lunar e marciana, etc)
[/quote]

pois, já vi duas pessoas que gostavam de ser da PLN mas ainda não se manifestaram :/
[/quote]
Pois: :-\
[quote="Votação. Pergunta: Já és membro da PLN?"]
Sim 4 (57.1%)
Não 1 (14.3%)
Não, mas quero ser 2 (28.6%)
Votos totais: 7[/quote]
luis.pedro
Sócio
Sócio
Registado: 29 abr 2009, 21:12

Mensagem por luis.pedro »

[quote="pesgores"]
Alerta inactividade!
[/quote]

Pela minha parte peço desculpa, devido a falhas energéticas as comunicações foram interrompidas várias vezes.
( As falhas foi o meu computador estar a ser formatado  ;D)
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

[quote="luis.pedro"]
[quote="pesgores"]
Alerta inactividade!
[/quote]

Pela minha parte peço desculpa, devido a falhas energéticas as comunicações foram interrompidas várias vezes.
[/quote]

DEsculpa aceite  :P
LEGO Military
daniel-alex

[quote="luis.pedro"]
[quote="pesgores"]
Alerta inactividade!
[/quote]

[/quote]
Desculpas também aceites. Em 2010, o meu computador foi para reparação exaustiva de Fev. a Maio e está perto de lá voltar. :-\ Em ainda por cima, se algum for agora para reparação, é o fixo.  :dontcare:
daniel-alex

BUMP!
Actualizei a secção "Noticias" do site da PLN
http://www.portugueseln.tk/
luis.pedro
Sócio
Sócio
Registado: 29 abr 2009, 21:12

Mensagem por luis.pedro »

Notícia de última hora!

Polícia encontra esconderijo armadilhado com 4 ocupantes. 2 foram abatidos e os outros dois estão sob alçada do exército enquanto não são julgados. A polícia pensa que esta descoberta pode estar relacionada com os ataques Anti-PLN.
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
daniel-alex

[quote="luis.pedro"]
Notícia de última hora!

Polícia encontra esconderijo armadilhado com 4 ocupantes. 2 foram abatidos e os outros dois estão sob alçada do exército enquanto não são julgados. A polícia pensa que esta descoberta pode estar relacionada com os ataques Anti-PLN.
[/quote]
Ui... Não tarda nada, uma parte da PLNMDO vai estar exclusivamente a tratar dos assunto Anti-PLN.  ::) Já lá vão 3 cidades. (Se bem que pelo que percebi, em Ludwigsburg apenas pode é estar relacionado)
Toca a actualizar. :expectation:
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

[quote="luis.pedro"]
Notícia de última hora!

[/quote]

:o

(PLNMDO anda a praparar blindados para transporte de dinheiro (tesouros)...  :whistle: )
LEGO Military
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

[quote="daniel-alex"]
[quote="luis.pedro"]
Notícia de última hora!

[/quote]
Ui... Não tarda nada, uma parte da PLNMDO vai estar exclusivamente a tratar dos assunto Anti-PLN.  ::) Já lá vão 3 cidades. (Se bem que pelo que percebi, em Ludwigsburg apenas pode é estar relacionado)
Toca a actualizar. :expectation:
[/quote]

A minha situação está controlada, os veiculos da MDO foram movidos para assegurar a sede LEGO.  Em LC parece que a situação está quase controlada com 13 rebeldes barricados numa mansão na zona verde de Lego City, a zona envolvente do parque nacional (pensa-se que são os ultimos de todos os que já foram abatidos e detidos. Informação ainda não confirmada pela divisão de investigação criminal da LCPD ou pela policia da MDO)!
LEGO Military
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

desculpem o double mas.... Faltam fotos!!! quarta feira irei tirar as fotos dos 13 rebeldes barricados... E as vossas?
LEGO Military
daniel-alex

[quote="luis.pedro"]
Notícia de última hora!

[/quote]

:o

(PLNMDO anda a praparar blindados para transporte de dinheiro (tesouros)...  :whistle: )
[/quote]
Melhor que este?
Imagem
Tenho mesmo de o comprar :)
daniel-alex

desculpem o double mas.... Faltam fotos!!! quarta feira irei tirar as fotos dos 13 rebeldes barricados... E as vossas?
[/quote]
Como já disse várias vezes... quando encontrar o raio da máquina.  ;D :P :-\ (<--- Mistura de smiles!)
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

[quote="daniel-alex"]
BUMP!
[/quote]

Actualiza as missões... Ou terminar com o movimento anti-PLN não é considerada missão?! Se fores actualizar, não te esqueças de referir a grande intervenção de apoio por parte de Lego City. Mais especificamente: serviços secretos, exército, Lego City Police Department, Lego City Sheriff's Department e SWAT da LCPD... mais informações manda PM pelo forum da PLN
LEGO Military
daniel-alex

[quote="daniel-alex"]
BUMP!
[/quote]

Actualiza as missões... Ou terminar com o movimento anti-PLN não é considerada missão?! Se fores actualizar, não te esqueças de referir a grande intervenção de apoio por parte de Lego City. Mais especificamente: serviços secretos, exército, Lego City Police Department, Lego City Sheriff's Department e SWAT da LCPD... mais informações manda PM pelo forum da PLN
[/quote]
Pois é! Já me esquecia disso!  :P
Mais actualizações!
Responder