[quote="Jorge Reis"]
[quote="ups"]
Ainda bem que gostaram! Eu cá também gostei!

Curiosamente passei lá tantas horas e mesmo assim não vi tudo. Vou ter que me vingar nas fotografias
É claro que algo uma dimensão destas cansa muito e ocupa o tempo: Não tive a possibilidade de falar com todos os que visitaram a exposição. Enquanto falava com o figueifoto uma criança achou demasiada piada a corrente que limitava o display e tive que ir a correr corrigir a situação

Já o Pocas apanhou-me na altura do descanso pelo que só soube depois que tinha visitado a exposição. De resto os contactos foram demasiado frugais!
PS: Sobre a área ocupada. um ringue de hóquei não chega, de facto, aos 1000 metros quadrados. Mas isto com tabelas. A exposição ocupava o pavilhão parede a parede sem as tabelas pelo que a área é maior. Ainda foram utilizada 2 salas debaixo das bancadas e nos acessos de forma a acomodar as diversas lojas. Não se contaram os balneários apesar de também terem sido usados para a logística.
[/quote]
Já agora sabes quantos visitantes estiveram em Tomar?
Quando eu lá fui e te comprimentei aquilo estava na hora do relax!
Jorge
[/quote]
Nos 3 dias e meio foram quase 23 mil pessoas. O primeiro dia foi o mais critico. Os outros estava-se muito melhor. Podia-se desfrutar totalmente daquilo sem precisar de andar as coteveladas mas com um fluxo constante!