eu sou grande fan d serie Alien por isso sou suspeito....
quanto ao carro prefiro o Golf mas feito em lego esta espetacular gostei mt de ver o promenor da porta
Encontrei esta pasta com um Carro dos Bombeiros Telecomandado em LEGO que usa alguns elementos "não LEGO" mas que em minha opinião é dos MOC's mais bem conseguídos (neste tema) que eu já vi! http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=277604
Sim, está excelente o nível de detalhe e de funcionalidade! Em minha opinião está ao nível das criações da Jennifer Clark... que também usa elementos não-LEGO.
[quote="AVCampos"]
Sim, está excelente o nível de detalhe e de funcionalidade! Em minha opinião está ao nível das criações da Jennifer Clark... que também usa elementos não-LEGO.
[/quote]
Não diria tanto, mas que esta fixe, está!
Estava era a ver que não tinham fotos com a agulheta a trabalhar... mas lá apareceram no fim .
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Estava a ler os vossos comentários e um que me chamou a atenção foi o do "figueifoto". Por acaso já tinha visto esse MOC.
Mas resolvi comentar porque sou bombeiro e um dias deste encontrei um site com miniaturas de carros de bombeiros e não só... E fiquei impressionado como os pormenores estão feitos!!
Normalmente encontramos galerias de fotos de comboios "tradicionais", Locomotivas e carruagens, sejam elas de passageiros ou de carga, mas encontrei esta com equipamento de manutenção.