Qual foi o último set que compraste?
- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Mensagens: 418
- Registado: 07 jul 2010, 20:18
- Localização: Braga
Re: Qual foi o último set que compraste?
3177 - Small Car. Há algum tempo que lhe achei piada mas tinha esgotado na TRU@Braga. Comprei na Constrolândia. Já está montadinho e pronto a rular. =P
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Nada de especial apenas
: 5891, 5892, 5893, 6754, 7594, 7597, 7936, 7937, 7938, 7939, 8043, 8047, 8049, 8051, 8052, 8078 e 17x 8684

There are those who believe that life here began out there...
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Cassiebsg"]
Nada de especial apenas
: 5891, 5892, 5893, 6754, 7594, 7597, 7936, 7937, 7938, 7939, 8043, 8047, 8049, 8051, 8052, 8078 e 17x 8684

[/quote]
Qual foi a promoção desta vez...

Nada de especial apenas
[/quote]
Qual foi a promoção desta vez...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
40% 
There are those who believe that life here began out there...
- milena
- Sócio

- Mensagens: 150
- Registado: 29 jan 2010, 00:00
- Localização: FARO
Re: Qual foi o último set que compraste?
Olá,
40% de desconto
?
Onde é que podemos encontrar essa promoção???
Obg
40% de desconto
Onde é que podemos encontrar essa promoção???
Obg
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Re: Qual foi o último set que compraste?
Só mesmo na dinamarca.
Belas compras Sandra
Quando fazem uma visita a Portugal? sempre podem ir visitar a nossa exposição no ECI
Belas compras Sandra
Quando fazem uma visita a Portugal? sempre podem ir visitar a nossa exposição no ECI

- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
E também comprar aí uns sets por nós e trazê-los.
Pela minha parte nem preciso de caixa, para caber mais na bagagem do avião! 
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Hoje comprei 5 minifigs da série 1
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
-
Diaaabo
- Sr. Member

- Mensagens: 331
- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
8015 e o novíssimo 8128
EDIT: correcção do código BS.
EDIT: correcção do código BS.
Última edição por Diaaabo em 18 ago 2010, 19:09, editado 1 vez no total.
-
daniel-alex
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="CD__tm"]
3177 - Small Car. Há algum tempo que lhe achei piada mas tinha esgotado na TRU@Braga. Comprei na Constrolândia. Já está montadinho e pronto a rular. =P
[/quote]
Me too!
3177 - Small Car. Há algum tempo que lhe achei piada mas tinha esgotado na TRU@Braga. Comprei na Constrolândia. Já está montadinho e pronto a rular. =P
[/quote]
Me too!
-
mmp029
- Sr. Member

- Mensagens: 489
- Registado: 15 dez 2008, 17:20
- Localização: Seixal
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Comprei um 8120 
O meu primeiro set-in-a-bag
Foi uma surpresa, pois não estava à espera que tivessem todas as peças dentro do saco, pois os últimos Creator(pequenos) que tinha comprado vinham com as peças todas ao molho dentro da caixa
Já tá montado, demorei mais tempo do que o habitual, pois o saco não ajuda a agarrar as peças, principalmente os chesses e as round plate1x1
Aqui fica uma foto...

O meu primeiro set-in-a-bag
Foi uma surpresa, pois não estava à espera que tivessem todas as peças dentro do saco, pois os últimos Creator(pequenos) que tinha comprado vinham com as peças todas ao molho dentro da caixa
Já tá montado, demorei mais tempo do que o habitual, pois o saco não ajuda a agarrar as peças, principalmente os chesses e as round plate1x1
Aqui fica uma foto...

- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Mensagens: 418
- Registado: 07 jul 2010, 20:18
- Localização: Braga
Re: Qual foi o último set que compraste?
Muito bem PocasNuckie =)
Grande diversão com o Shuttle
Já estava a demorar, ah? xD
mmp029 eu volta e meia compro um 8120 para experimentar.... Só que como eu sou, depois começo a juntar uns trocos para comprar a gama da LEGO Racers às paletes x)
Muito bem, eu vou-vos fazer inveja com a minha compra fabulástica: 4 minifigs da série 1 x)
Grande diversão com o Shuttle
mmp029 eu volta e meia compro um 8120 para experimentar.... Só que como eu sou, depois começo a juntar uns trocos para comprar a gama da LEGO Racers às paletes x)
Muito bem, eu vou-vos fazer inveja com a minha compra fabulástica: 4 minifigs da série 1 x)
- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
hmmm...adicionei um 8083 só pelo Rebels Troopers (porque aquela espécie de tanque é terrível
) ...de resto, além das minifigs da série 1, comprei o meu primeiro set não-SW dos últimos tempos, o 7198 !
andava curioso e apanhei uma promo na Toys R'Us de Almada (não via lá este set à venda há uns bons tempinhos
) ...venham masé os 8099 e o 8129 aqui para o Fórum Almada que eu já adiciono aqui mais um post (cheira-me que no AT-AT aqueles pins azuis visíveis nas pernas vão sumir...
)...já agora alguém sabe quando aparece algum destes à venda?
All Your Base Are Belong To Us!

