Página 14 de 49
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 07 ago 2010, 09:26
por Carlos Diogo
3177 - Small Car. Há algum tempo que lhe achei piada mas tinha esgotado na TRU@Braga. Comprei na Constrolândia. Já está montadinho e pronto a rular. =P
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 ago 2010, 13:12
por Cassiebsg
Nada de especial apenas

:
5891,
5892,
5893,
6754,
7594,
7597,
7936,
7937,
7938,
7939,
8043,
8047,
8049,
8051,
8052,
8078 e 17x
8684

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 ago 2010, 13:45
por Conchas
[quote="Cassiebsg"]
Nada de especial apenas

:
5891,
5892,
5893,
6754,
7594,
7597,
7936,
7937,
7938,
7939,
8043,
8047,
8049,
8051,
8052,
8078 e 17x
8684

[/quote]
Qual foi a promoção desta vez...

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 ago 2010, 16:01
por Cassiebsg
40%

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 ago 2010, 16:19
por milena
Olá,
40% de desconto

?
Onde é que podemos encontrar essa promoção???
Obg
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 ago 2010, 16:46
por Jorge Reis
Só mesmo na dinamarca.
Belas compras Sandra
Quando fazem uma visita a Portugal? sempre podem ir visitar a nossa exposição no ECI
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 ago 2010, 19:40
por AVCampos
E também comprar aí uns sets por nós e trazê-los.

Pela minha parte nem preciso de caixa, para caber mais na bagagem do avião!

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 ago 2010, 20:48
por AGarcia
Hoje comprei 5 minifigs da série 1
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 18 ago 2010, 10:37
por PocasNuckie
Acabou de chegar um
10213

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 18 ago 2010, 12:11
por PocasNuckie
E mais peças para o Mosaico
Isto hoje não pára
Pocas
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 18 ago 2010, 14:55
por Diaaabo
8015 e o novíssimo 8128
EDIT: correcção do código BS.
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 18 ago 2010, 18:48
por daniel-alex
[quote="CD__tm"]
3177 - Small Car. Há algum tempo que lhe achei piada mas tinha esgotado na TRU@Braga. Comprei na Constrolândia. Já está montadinho e pronto a rular. =P
[/quote]
Me too!

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 19 ago 2010, 00:10
por mmp029
Comprei um
8120
O meu primeiro set-in-a-bag
Foi uma surpresa, pois não estava à espera que tivessem todas as peças dentro do saco, pois os últimos Creator(pequenos) que tinha comprado vinham com as peças todas ao molho dentro da caixa
Já tá montado, demorei mais tempo do que o habitual, pois o saco não ajuda a agarrar as peças, principalmente os chesses e as round plate1x1
Aqui fica uma foto...

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 19 ago 2010, 11:43
por Carlos Diogo
Muito bem
PocasNuckie =)
Grande diversão com o Shuttle

Já estava a demorar, ah? xD
mmp029 eu volta e meia compro um 8120 para experimentar.... Só que como eu sou, depois começo a juntar uns trocos para comprar a gama da LEGO Racers às paletes x)
Muito bem, eu vou-vos fazer inveja com a minha compra fabulástica: 4 minifigs da série 1 x)
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 19 ago 2010, 12:13
por uboat77
hmmm...adicionei um
8083 só pelo Rebels Troopers (porque aquela espécie de tanque é terrível

) ...de resto, além das minifigs da série 1, comprei o meu primeiro set não-SW dos últimos tempos, o
7198 !

andava curioso e apanhei uma promo na Toys R'Us de Almada (não via lá este set à venda há uns bons tempinhos

) ...venham masé os
8099 e o
8129 aqui para o Fórum Almada que eu já adiciono aqui mais um post (cheira-me que no AT-AT aqueles pins azuis visíveis nas pernas vão sumir...

)...já agora alguém sabe quando aparece algum destes à venda?