Portuguese LEGO Nations (PLN)

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.

Já és membro da PLN?

Sim
5
33%
Não
4
27%
Não, mas quero ser
6
40%

Total de votos: 15

Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Registado: 03 mai 2009, 12:13

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="daniel-alex"]
[quote="Antonio Carvalho"]
[quote="luis.pedro"]
Notícia de última hora!

Polícia encontra esconderijo armadilhado com 4 ocupantes. 2 foram abatidos e os outros dois estão sob alçada do exército enquanto não são julgados. A polícia pensa que esta descoberta pode estar relacionada com os ataques Anti-PLN.
[/quote]

:o

(PLNMDO anda a praparar blindados para transporte de dinheiro (tesouros)...  :whistle: )
[/quote]
Melhor que este?
Imagem
Tenho mesmo de o comprar :)
[/quote]

Melhor que esse, seguindo ideias desse... (estão a ser feitos dois ao emsmo tempo, motivo pelo qual ainda não há nenhum preparado para acção devido à necessidade de improvisação na construção....
LEGO Military
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

Site actualizado!  :clapping:
LINK
Última edição por daniel-alex em 16 jan 2011, 20:09, editado 1 vez no total.
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

[quote="daniel-alex"]
[quote="luis.pedro"]
Notícia de última hora!

Polícia encontra esconderijo armadilhado com 4 ocupantes. 2 foram abatidos e os outros dois estão sob alçada do exército enquanto não são julgados. A polícia pensa que esta descoberta pode estar relacionada com os ataques Anti-PLN.
[/quote]
Ui... Não tarda nada, uma parte da PLNMDO vai estar exclusivamente a tratar dos assunto Anti-PLN.  ::) Já lá vão 3 cidades. (Se bem que pelo que percebi, em Ludwigsburg apenas pode é estar relacionado)
Toca a actualizar. :expectation:
[/quote]

A minha situação está controlada, os veiculos da MDO foram movidos para assegurar a sede LEGO.  Em LC parece que a situação está quase controlada com 13 rebeldes barricados numa mansão na zona verde de Lego City, a zona envolvente do parque nacional (pensa-se que são os ultimos de todos os que já foram abatidos e detidos. Informação ainda não confirmada pela divisão de investigação criminal da LCPD ou pela policia da MDO)!
[/quote]

Digamos que tenho fotos já do assalto que passarei amanhã... e também da inauguração da sede LEGO que iram para o meu blog (http://legocitypolice-plugmember.blogspot.com/) também amanhã... e depois para aqui, para mostrar a esta fantástica comunidade...
LEGO Military
daniel-alex

(...)

Digamos que tenho fotos já do assalto que passarei amanhã... e também da inauguração da sede LEGO que iram para o meu blog (http://legocitypolice-plugmember.blogspot.com/) também amanhã... e depois para aqui, para mostrar a esta fantástica comunidade...
[/quote]
:fixe:
Continuo á porcura da (CENSURADO) da máquina fotográfica.
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

TOP PRESS de Ketherna:
  • Congresso em Ketherna sobre a adesão à PLN. Convidados os líderes das cidades restantes da província cornucópiana. De seguida jantar subsidiado com fundos gentilmente cedidos pelos contribuintes
  • Estudo encomendado a consultora de nome confidencial, com fundos também generosamente doados pelos contribuintes sobre a possibilidade da instalação da agência PLNMO (Agência Maritima) e da PLNCO (Comunicações)
:plug: :brincka: City Landscaping Team
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

[quote="Ricardo S"]
TOP PRESS de Ketherna:
  • Congresso em Ketherna sobre a adesão à PLN. Convidados os líderes das cidades restantes da província cornucópiana. De seguida jantar subsidiado com fundos gentilmente cedidos pelos contribuintes
  • Estudo encomendado a consultora de nome confidencial, com fundos também generosamente doados pelos contribuintes sobre a possibilidade da instalação da agência PLNMO (Agência Maritima) e da PLNCO (Comunicações)
[/quote]

Estava a achar uma seca o primeiro parágrafo, mas quando li o segundo... quando poderes vai lá ao forum da PLN fazer a candidatura... Já agora, também quero uns contribuintes assim...
LEGO Military
daniel-alex

[quote="Ricardo S"]
TOP PRESS de Ketherna:
[/quote]

Estava a achar uma seca o primeiro parágrafo, mas quando li o segundo... quando poderes vai lá ao forum da PLN fazer a candidatura... Já agora, também quero uns contribuintes assim...
[/quote]
Já agora também eu! Em vez disso tenho maulcos a rebentarem aviões porque a câmara gastou 1 Milhão de € numa estátua de ouro maciço! :P
Ricardo S
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

Isto é tudo pessoal calmo, bem pago, uma verdadeira utopia ;D
Mas não quer dizer que não existam umas organizações de crime organizado e uns quantos corruptos, nenhuma sociedade é perfeita...

Acho que estes contribuintes por mais generosos que sejam (também nâo são muito simpáticos, eu pergunto algo nunca me respondem :notcool:) não apreciariam muito uma quantia assim, gasta num pilar :D
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

[quote="Ricardo S"]
(...)
Acho que estes contribuintes por mais generosos que sejam (também nâo são muito simpáticos, eu pergunto algo nunca me respondem :notcool:)
(...)
[/quote]

{lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up}
LEGO Military
daniel-alex

[quote="Ricardo S"]
Isto é tudo pessoal calmo, bem pago, uma verdadeira utopia ;D
Mas não quer dizer que não existam umas organizações de crime organizado e uns quantos corruptos, nenhuma sociedade é perfeita...
(...)
[/quote]O projecto "BrickField. Building the future, brick by brick." não envolve apenas a melhoria das infra-estruturas citadinas após o tsunami de 2010 mas também de tornar BrickField uma Utopia!  :) Mas ainda vai nas fases iniciais.. ::)

[quote="Ricardo S"]
(...)
Acho que estes contribuintes por mais generosos que sejam (também nâo são muito simpáticos, eu pergunto algo nunca me respondem :notcool:) não apreciariam muito uma quantia assim, gasta num pilar :D
[/quote]
LOL. Hei! Estás a chamar pilar a isto!?!? ;D
[img width=500 height=300]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot28.png[/img]
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

[quote="Ricardo S"]
(...)
Acho que estes contribuintes por mais generosos que sejam (também nâo são muito simpáticos, eu pergunto algo nunca me respondem :notcool:)
(...)
[/quote]

{lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up} {lol-up}
[/quote]

Os teus 'figs não te ligam nada!  :D

Os meus também não...  :whistle:
LEGO Military
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

Peço desculpa pelo double post, mas...

Digamos que....

SEDE LEGO INAUGURADA! Imagens no meu blog e dentro de poucos instantes no forum!
LEGO Military
daniel-alex

Fonte: BrickField Post
Imagens inéditas do incêndio no motor direito do avião da Força Aérea BrickFieldiana causados pelos radicais do grupo anarquista "Black Brick"
[img width=500 height=300]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... c07292.jpg[/img][img width=500 height=300]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... c07293.jpg[/img][img width=500 height=300]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... c07291.jpg[/img]1- O Avião a voar normalmente
2- O incêndio captado pela câmara traseira do avião
3- O Avião a afundar-se - Vista de helicóptero (Coitado do Minifig ;D)
Ricardo S
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

Não notaram que falta algo na frente da sede da PLN?

http://www.brickshelf.com/gallery/puffy ... age001.jpg

É a crise pah, agora já está neste condado pronto a ser derretido ;D

Pilar da Chromebricks (PUB)

Só falta a minifig, deve ter caído pelo caminho. Pobre pick-up
daniel-alex

[quote="Ricardo S"]
Não notaram que falta algo na frente da sede da PLN?

Imagem

É a crise pah, agora já está neste condado pronto a ser derretido ;D

Pilar da Chromebricks (PUB)

Só falta a minifig, deve ter caído pelo caminho. Pobre pick-up
[/quote]
AHHH!!!!  :o Chamem a força aérea! ;D
PS: O que faz ai o logo da DTVision ???
Responder