PLUGfest Marco de Canaveses - 5/6 Julho 2008

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Re: PLUGfest Marco de Canaveses - 5/6 Julho 2008

Mensagem por Jnunes »

REALMENTE................

estes homens são sempre a mesma coisa

obrigado por tudo Joana ;D

quero ver esse boneco com garrafa as costas .... :jump:

jnunes
Imagem
Joana
Newbie
Newbie
Registado: 03 fev 2007, 01:04

Mensagem por Joana »

Eu já tive a ver as fotos que tirei enquanto vocês andavam lá todos felizes dentro de água!  :D

Estou à espera que o David mostre as fotos. Também tenho o filme da aventura do dele debaixo de água! Mas espero que ele trate disso..   8)

Eu estava a brincar pessoal, eu sei que só que ele é que costuma andar por aqui, e se vocês acham que ele fez um bom trabalho, a mim também me servia a carapuça! ;)  8) Tava só a brincar :)
PaIvA
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 23 mar 2008, 00:57

Mensagem por PaIvA »

mas será que voces vao demorar muito a fazer um relato detalhado sobre todos os detalhes bem pormenirizados dos pormenores que se passaram no decorrer deste encontro??
acham que quem nao foi ja nao sofreu o suficiente, ainda tem de levar com os vossos comentarios todos XPTOs sem detalhes???  :notcool:
contem please... a gente tambem quer apanhar um gostinho desse fim de semana...  :expectation:  :expectation:  :expectation:
Hugo Paiva - Sócio nº 68
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

:D obrigado Joana :fixe:
ninguem te esqueceu, mas é um habito que ainda não perdemos e como tal quando agradecemos esquecemos de que está ao nosso lado, neste caso tambem um muita  :fixe: :fixe: :fixe: para para as nossas esposas e filhos que nos acompanharam e deram mais vida e grandiosidade á  :plug:
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

Queria deixar os meus agradecimentos ao David e Joana por este fim de semana muito especial e a toda a classe feminina que contribuiram com o seu esforço para que nada nos faltasse, muito obrigado a todos vós.
Carlos Ribeiro
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Registado: 27 jul 2006, 01:37

Mensagem por Ricardo T »

Foi tudo excelente!!! Parabéns À  PLUG! :plug: ;D

E em particular ao David e à Joana, os anfitriões deste grande encontro! Obrigado pelas boleias, pessoal! ;)

Churrasco 5*, caminha do chalé 5*, piquenique e barco 5*, sei lá... tudo 5*! E claro, cavaqueira do jantar até às 3 4 da manhã é sempre o melhor de tudo! :D 6*!!

Obrigado PLUG!  :plug:
Ricardo Oliveira
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Bolas, ontem foi chegar a casa, jantar e xixi cama, e hoje tive trabalho até às tantas! :-X

Mas pronto, que mais posso agradecer ao David, à Joana e ao Jorge que não tenha já sido dito? Hmm, talvez que já tinha saudades de ter uma desculpa para snorkelar, que tenho pena de não ter arranjado maneira de programar os RCX's do Grabber 2 e do Explorador Mk. II para vocês poderem dar umas voltinhas, e que espero que os miúdos não me tenham estragado o alternativo do 8275 (do qual me esqueci na Quinta mas que os meus pais trazem)! ;D
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="Ricardo T"]
Foi tudo excelente!!! Parabéns À  PLUG! :plug: ;D

E em particular ao David e à Joana, os anfitriões deste grande encontro! Obrigado pelas boleias, pessoal! ;)

Churrasco 5*, caminha do chalé 5*, piquenique e barco 5*, sei lá... tudo 5*! E claro, cavaqueira do jantar até às 3 4 da manhã é sempre o melhor de tudo! :D 6*!!

Obrigado PLUG!  :plug:
[/quote]

Digamos que o Ricardo à parte de tudo gostou da cama  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

[quote="Roger_the_gogogo"]
[/quote]

Ora explica lá isso melhor!

[quote="AVCampos"]
Bolas, ontem foi chegar a casa, jantar e xixi cama, e hoje tive trabalho até às tantas! :-X[/quote]

Já somos dois! Ontem deitei-me às 23h30 porque tava mesmo cansado e o escaldão também me amoleceu muito.

E respondendo aos vossos agradecimentos: eu é que tenho de vos agradecer por terem participado em mais um PLUGfest. Agradeço a vossa paciência por causa do barulho no sábado à noite e peço desculpa por não ter feito a tal Caça ao Tesouro na ilha, é que no Domingo saí a pressa para ir buscar o barco que me esqueci de levar o set.

Fico com pena de algumas pessoas não terem vindo, mas é quase impossivel combinar um encontro sem que ninguém falte. É uma das desvantagens do crescimento, quanto mais sócios somos mais hipóteses há de alguém não poder participar.

Muito obrigado a todos!
Namath
Hero Member
Hero Member
Registado: 16 set 2006, 17:29

Mensagem por Namath »

Se houve algum encontro na plug que tive pena de nao ir foi este  :dontcare:
PaIvA
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 23 mar 2008, 00:57

Mensagem por PaIvA »

tb tive mesmo muita pena de nao poder ir... nunca tive oportunidade de ir a uma plugfest (poucos sao os membros da  :plug: que conheço pessoalmente...), mas que posso eu fazer??
ou sao exames, ou é trabalho, ou é qualquer coisa que, inevitavemente, calha num(s) dia(s) de Plugfest...  :notcool:
pode ser que da proxima vez tenha mais sorte  :expectation:
Hugo Paiva - Sócio nº 68
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 10 out 2007, 17:01

Mensagem por giacomo »

Bem vamos lá trabalhar para subir o meu rácio de participação aqui no Forum.

E nada melhor do que esta pequena mensagem de agradecimento a todos os presentes e em especial, claro à Joana e ao David. Foi o meu primeiro PLUGfest e logo de grande nível. Correu tudo lindamente... só é pena alguns se terem baldado à futebolada.
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

:jump: mas foi um granda jogo :expectation:
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Registado: 27 jul 2006, 01:37

Mensagem por Ricardo T »

[quote="DavidAzevedo"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
[/quote]

Ora explica lá isso melhor!
[/quote]

Hei, Hei, Hei!!! Modos, modos!  :whistle:

A cama era óptima! Não sei se por não dormir de jeito já há algum tempo, mas que se estava mesmo bem até o despertador do Roger tocar, estava!  :fixe:

O chalé é muito acolhedor! ;) É pena é as meninas dormirem em baixo! (eheheh dcpa Roger, não resisti! ;D )
Ricardo Oliveira
Joana
Newbie
Newbie
Registado: 03 fev 2007, 01:04

Mensagem por Joana »

[quote="DavidAzevedo"]
E respondendo aos vossos agradecimentos: eu é que tenho de vos agradecer por terem participado em mais um PLUGfest. Agradeço a vossa paciência por causa do barulho no sábado à noite e peço desculpa por não ter feito a tal Caça ao Tesouro na ilha, é que no Domingo saí a pressa para ir buscar o barco que me esqueci de levar o set.

Fico com pena de algumas pessoas não terem vindo, mas é quase impossivel combinar um encontro sem que ninguém falte. É uma das desvantagens do crescimento, quanto mais sócios somos mais hipóteses há de alguém não poder participar.

Muito obrigado a todos!

[/quote]

É mesmo isso, porque o PLUGfest só foi possível graças à participação de todos, sem excepção! Homens, mulheres e crianças!
Responder