PLUGfest Marco de Canaveses Maio2007

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Re: PLUGfest Marco de Canaveses Maio2007

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="PocasNuckie"]
Ora boas (mas que tarde que eu acordei). Cá vai o meu mais ou menos extenso report de mais uma Plugfest que bombou:

Local: Bastante Agradável, ali no Alto da Serra e tal, arzinho fresco, boa paisagem blah blah blah. Só mesmo pena a trabalheira que deu para lá chegar.

Convívio: Mais uma vez 5 estrelas como era de esperar. Bom ver as caras do costume e conheçer alguma novas. Pena mais uma vez eu ainda não conseguir associar todas as caras aos nicks, mas isso é uma coisa que se melhora com o tempo.

Exposição: Boa dentro do esperado. Fiquei contente claro por haver um imenso espólio de SW! (principalmente os UCS sets) Mas para a próxima quero mais MOC's e menos Set's portanto ponham lá essas mentes e mãos a trabalhar.

Comezaina: O Churrasco tava 5 estrelas (faltaram as morcelas, minha culpa, mas fica para a próxima!). Acho que exageraram um bocado na quantidade da carne (pareceu-me que ficou lá muita para estragar). Notou-se algum "amadorismo" na produção do lume , que levou a destruição de um fogareiro (coitado dele). Mas pronto 5*!! Estimo que de futuro, haja churrascadas em todas as Plugfests!

A Melhorar: Uma única coisa. Acho que devemos tentar incorporar alguma vertente de construção nas Plugfest. Isto pode passar por pequenas palestras onde se ensinam e trabalham técnicas; concursos de curto-tempo para fazer MOC's.. etc..
É que ficar 1 dia inteiro só a olhar para o que está exposto, torna-se ligeiramente aborrecido.

Nota Final : Passei a viagem toda para casa a ouvir o meu pai surpreendido com o Dominio que vocês todos já têm destas coisas, e da maneira como vocês falam. Tive que lhe ensinar a linguagem básica de LEGO também para ver se ele não se perde tanto da próxima vez.

Pocas
[/quote]

É assim plugfests no norte têm sempre churarscos!  :D

Quanto às morcelas estava à espera delas!

Quanto ao ser aborrecido: a partir das 2 ficou uma alegria!  :D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Pois acredito.

Eu só não dormi, porque o David falou que não havia condições para isso, e assustou-me um bocado estar a marcar. Mas afinal até podia ter ficado. Pronto, fica para a próxima.

Pocas
Imagem
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Contacto:

[quote="PocasNuckie"]
Pois acredito.

Eu só não dormi, porque o David falou que não havia condições para isso, e assustou-me um bocado estar a marcar. Mas afinal até podia ter ficado. Pronto, fica para a próxima.

Pocas
[/quote]

Só para teres ideia fomos pra cama às 5...  :P e ainda havia comida!  :D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Registado: 27 jul 2006, 01:37

Mensagem por Ricardo T »

:( é verdade! Eu confirmo, a partir aí da meia noite é quando a coisa é melhor! A conversa, entenda-se! :P

E já agora aproveito para pedir desculpa a ti Rogério e ao Carlos por não ter feito chegar o LEGO®  >:( aí acima! Com o trabalho que tive só tentei contactar o Sérgio bem à noite de sexta... conclusão: chapéu!  :-X

Vou tentar não falhar o próximo PLUGfest e arrumar estes assuntos! ;)

Abraço a todos,
Ricardo
Ricardo Oliveira
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Contacto:

[quote="Ricardo T"]
:( é verdade! Eu confirmo, a partir aí da meia noite é quando a coisa é melhor! A conversa, entenda-se! :P

E já agora aproveito para pedir desculpa a ti Rogério e ao Carlos por não ter feito chegar o LEGO®  >:( aí acima! Com o trabalho que tive só tentei contactar o Sérgio bem à noite de sexta... conclusão: chapéu!  :-X

Vou tentar não falhar o próximo PLUGfest e arrumar estes assuntos! ;)

Abraço a todos,
Ricardo
[/quote]

No problem!  ;)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Só pa aguarem: Finalmente vou agora comer a bela da Morcela!  ;D ;D

Pocas
Imagem
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

Comezaina: O Churrasco tava 5 estrelas (faltaram as morcelas, minha culpa, mas fica para a próxima!). Acho que exageraram um bocado na quantidade da carne (pareceu-me que ficou lá muita para estragar). Notou-se algum "amadorismo" na produção do lume , que levou a destruição de um fogareiro (coitado dele). Mas pronto 5*!! Estimo que de futuro, haja churrascadas em todas as Plugfests!
sem comentáros ???
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

ruialmeida Escreveu:
sem comentáros ???
A comida tava boa e isso é que conta!  ;D

Pocas
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Realmente, o pessoal do Sul não tem hábito de comer em quantidade (vai uma "meia posta", Conchas? :D), por isso muita carne acabou por não ser grelhada... mas a que comi estava deliciosa! 8)

Quanto a construções e concurso de MOC's, é uma boa ideia! Não sei é se dará muito bem com Technic (não sei quanto a outros temas, pois ou nunca construi com eles ou há muitos anos que não construo), em que se faz construções demoradas e com muita tentativa e erro. Em relação aos concursos, podia-se fazer isso com as peças do mesmo set ou conjunto de sets para todos, para igualar as hipóteses.
É algo a estudar, suponho. :)

[edit] Duh, esqueci-me de fazer o meu "relatório"... fotos seguir-se-ão depois, pois amanhã tenho aula cedo. :P
Foi um convívio muito agradável num sítio muito agradável, com montes de coisas interessantes para ver!
O meu pai, tal como o do Pocas, ficou banzado com o à-vontade que gente "com idade para ter juízo" (expressão minha, não dele) discutia coisas tão específicas de LEGO. Também ficou apaixonado pelo alternativo do Black Cat, pelas miniaturas Racers, pelo diorama "tecno-egípcio" do Hyphos, e pelos MOC's de carros antigos.
Algumas horas depois do jantar é que acho que as coisas abrandaram um bocado, com algumas pessoas a terem de ir embora e muitos dos outros a ficar na palheta até às 5 da matina!
Também foi um bom bónus inesperado os sets que ganhei (mesmo não me tendo calhado nenhum Technic, para me tentar habituar ao studless), e o saco de peças (ficou comigo uma caixa com os sacos de peças do pessoal do Sul, para distribuir).
Alguma coisa mais que me lembre, acrescento amanhã!
Última edição por AVCampos em 27 mai 2007, 22:54, editado 1 vez no total.
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

[quote="PocasNuckie"]
Notou-se algum "amadorismo" na produção do lume , que levou a destruição de um fogareiro (coitado dele). Mas pronto 5*!! Estimo que de futuro, haja churrascadas em todas as Plugfests![/quote]

Nada disso! O fogareiro já era velho!! E aquilo não é um buraco, é um sistema de extração de cinzas! LOL
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Pois é. Já postavam ai os resultados do sorteio.

Pocas
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Não sei se ficará melhor aqui ou num tópico novo, mas ganhei um 4098, um 7902 e um 8385. Não sei o que calhou ao resto do pessoal, pois fui-me deitar antes do sorteio, e foi hoje que me deram o que me calhou.
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Contacto:

Mensagem por Drexer »

[quote="AVCampos"]
Não sei se ficará melhor aqui ou num tópico novo, mas ganhei um 4098, um 7902 e um 8385. Não sei o que calhou ao resto do pessoal, pois fui-me deitar antes do sorteio, e foi hoje que me deram o que me calhou.
[/quote]
Mas se recebeste três quer dizer que houve a possibilidade de mais de uma ronda de votações? Isto promete ;D. Teremos que esperar até o Rei ou assim nos informar a todos.

Por agora parece-me que isso tudo fui muita fixe, parabéns! Agora vou só esperar até haver mais informações para dar uma opinião mais concreta ;).
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

[quote="AVCampos"]
Não sei se ficará melhor aqui ou num tópico novo, mas ganhei um 4098, um 7902 e um 8385. [/quote]

Grande sorte a tua! A mim calharam-me 247 gramas de bricks, plates, jantes sem pneus, asas sem par, janelas sem vidros, etc... LOL Ah! e mais um bocadito de plástico não-LEGO para aumentar o peso!

Quanto à carne que sobrou. Não tenho culpa das pessoas dizerem "venham 3 kg pra mim" e depois contentarem-se com meia-febra! lol. Por acaso não fui quem comprou a carne, mas sinceramente tive medo que não chegasse, porque em média devem contar-se 300g de carne por pessoa (o que devia dar 9 kg no total) e só tinhamos aí 7kg aproximadamente.
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

Responder