Ora boas (mas que tarde que eu acordei). Cá vai o meu mais ou menos extenso report de mais uma Plugfest que bombou:
Local: Bastante Agradável, ali no Alto da Serra e tal, arzinho fresco, boa paisagem blah blah blah. Só mesmo pena a trabalheira que deu para lá chegar.
Convívio: Mais uma vez 5 estrelas como era de esperar. Bom ver as caras do costume e conheçer alguma novas. Pena mais uma vez eu ainda não conseguir associar todas as caras aos nicks, mas isso é uma coisa que se melhora com o tempo.
Exposição: Boa dentro do esperado. Fiquei contente claro por haver um imenso espólio de SW! (principalmente os UCS sets) Mas para a próxima quero mais MOC's e menos Set's portanto ponham lá essas mentes e mãos a trabalhar.
Comezaina: O Churrasco tava 5 estrelas (faltaram as morcelas, minha culpa, mas fica para a próxima!). Acho que exageraram um bocado na quantidade da carne (pareceu-me que ficou lá muita para estragar). Notou-se algum "amadorismo" na produção do lume , que levou a destruição de um fogareiro (coitado dele). Mas pronto 5*!! Estimo que de futuro, haja churrascadas em todas as Plugfests!
A Melhorar: Uma única coisa. Acho que devemos tentar incorporar alguma vertente de construção nas Plugfest. Isto pode passar por pequenas palestras onde se ensinam e trabalham técnicas; concursos de curto-tempo para fazer MOC's.. etc..
É que ficar 1 dia inteiro só a olhar para o que está exposto, torna-se ligeiramente aborrecido.
Nota Final : Passei a viagem toda para casa a ouvir o meu pai surpreendido com o Dominio que vocês todos já têm destas coisas, e da maneira como vocês falam. Tive que lhe ensinar a linguagem básica de LEGO também para ver se ele não se perde tanto da próxima vez.
Pocas
[/quote]
É assim plugfests no norte têm sempre churarscos!
Quanto às morcelas estava à espera delas!
Quanto ao ser aborrecido: a partir das 2 ficou uma alegria!