Página 16 de 49
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 01 set 2010, 22:28
por NPimenta
[quote="daniel-alex"]
[quote="csiquet"]
As LEGO Wear ficam interessantes quando estão para fechar ...

Fazem promoções sobre tudo. Aconteceu assim la loja do Mar Shopping.
[/quote]
Mensagem para a LEGO:
Mandem fechar todas as LEGO Wears de Portugal.
Assim que todos os pluguenses usufruirem dos descontos e as lojas terem fechado podem voltar a abri-las

[/quote]
podiam fechar podiam.
desde que lá vi um set a 42€ e no hiper estava a 30€, de mim não levam grande coisa

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 03 set 2010, 13:53
por Cassiebsg
Hoje comprei 2
4531 a metade do preço!

Só tenho pena de não terem lá mais.

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 03 set 2010, 22:33
por NPimenta
veio comigo um
3221 depois da ronda habitual de 6ª a noite

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 05 set 2010, 00:41
por Mortymore
Hoje fui visitar a Constrolândia no El Corte Inglés e vim de lá com uma pocilga e tractor 7684, e chegado a casa o meu filho não descansou enquanto não montei o set.
Andava atrás de mim com a caixa na mão a pedir "- Quero LEGO".
Comecei por montar o tractor e enquanto montava depois o resto vejo que o miúdo tinha achado as sirenes do tractor um local ideal para plantar as cenouras. LOL
Abraço
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 06 set 2010, 21:27
por NPimenta
e hoje vieram o clown, zombie e cheerleader que completam assim a minha colecção de minifigs
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 set 2010, 00:26
por Mortymore
Hoje comprei no Intermarché de Pombal duas cabeças LEGO, mas não têm qualquer numeração. Servem para arrumar peças, e tem a designação de "Storage Head L"
[img width=360]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ead_01.jpg[/img]
Havia lá mais umas caixas e baldes para arrumação, que bem gostaria de ter "arrebanhado", mas já me dou por satisfeito ter podido trazer as cabecitas.
[img width=360]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... et_red.jpg[/img]
[img width=480]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... bricks.jpg[/img]
BS:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=444780
Abraço
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 set 2010, 12:32
por nxcg
Bom dia,
fui ao intermarché de alfena e valongo e... nada.
Estava bastante interessado nessas caisxas de arrumação. Se alguém vir na zona norte isto, avisem
[quote="Mortymore"]
Hoje comprei no Intermarché de Pombal duas cabeças LEGO, mas não têm qualquer numeração. Servem para arrumar peças, e tem a designação de "Storage Head L"
[img width=360]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ead_01.jpg[/img]
Havia lá mais umas caixas e baldes para arrumação, que bem gostaria de ter "arrebanhado", mas já me dou por satisfeito ter podido trazer as cabecitas.
[img width=360]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... et_red.jpg[/img]
[img width=480]
http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... bricks.jpg[/img]
BS:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=444780
Abraço
[/quote]
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 set 2010, 12:55
por BionicDroid
Estas cabeças de minifig e caixas estiveram no Jumbo da Maia à venda mas já tinham voado quando lá cheguei.
Mais cores
aqui.
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 set 2010, 13:42
por daniel-alex
Também havia no Jumbo de Setúbal, eu queria mas não deu
EDIT: Já agora os "bricks" encaixam uns nos outros?
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 set 2010, 14:46
por ggfcsimoes
[quote="daniel-alex"]
EDIT: Já agora os "bricks" encaixam uns nos outros?
[/quote]
Sim

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 set 2010, 14:58
por daniel-alex
[quote="ggfcsimoes"]
[quote="daniel-alex"]
EDIT: Já agora os "bricks" encaixam uns nos outros?
[/quote]
Sim ;)
[/quote]
Ainda bem menos espaço ocupado na vertical e fica mais estável

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 set 2010, 15:33
por nxcg
olá
acabei de vir do jumbo de Gondomar com uma cabeça (menina) por 18,99€

e um brick 2x2 vermelho por 14,99€
Ficou lá ainda outra menina e o balde com pega em forma de cabeça (muito caro 18,99€)
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 08 set 2010, 17:14
por Jorge Reis
Não conhecia este material é muito interessante, vou dar um salto aqu em Braga a ver o que encontro.
Para mim é claro que será para decoração e não arrumar peças

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 09 set 2010, 10:27
por AGarcia
Ontem passei pelo El corte Inglês de Lisboa e vi lá muitas dessas caixas de vários tamanhos e cor, mas sinceramente não me lembro de ter visto se havia cabeças.
Além disso os preços não me agradaram, pelo que não comprei nada...
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 09 set 2010, 10:35
por ruialmeida
tambem houve desse material no Jumbo do Almada Forum