tomar lego 2ª edição
Re: tomar lego 2ª edição
[quote="Ribatagus"]
[quote="PocasNuckie"]
E que tal MOC's e "thread close"?
[/quote]
Também começo a concordar com esta ideia... vamos lá ser objectivos a falar do evento e de tudo o que o rodeou, mostrar mais galerias de fotos com os detalhes deliciosos que lá estiveram... deixemos tudo o resto para depois... :fixe:
[/quote]
aqui fica umas fotos do evento
[img height=500]http://www.majhost.com/gallery/Biczzz/E ... ma-p06.jpg[/img]
aqui fica outra
[img height=500]http://www.majhost.com/gallery/Biczzz/E ... 1o-p05.jpg[/img]
[quote="PocasNuckie"]
E que tal MOC's e "thread close"?
[/quote]
Também começo a concordar com esta ideia... vamos lá ser objectivos a falar do evento e de tudo o que o rodeou, mostrar mais galerias de fotos com os detalhes deliciosos que lá estiveram... deixemos tudo o resto para depois... :fixe:
[/quote]
aqui fica umas fotos do evento
[img height=500]http://www.majhost.com/gallery/Biczzz/E ... ma-p06.jpg[/img]
aqui fica outra
Última edição por Jnunes em 16 jun 2009, 18:43, editado 1 vez no total.
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
[quote="Conchas"]
This is a Legocracy.
[/quote]
I vote for it!!
LEGOCRACY FOREVER!!

This is a Legocracy.
[/quote]
I vote for it!!
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
É por causa de posts como estes últimos (excluindo o do JNunes) que esta thread já devia estar encerrada.
O evento já passou, quem quis ir foi, quem não quis não foi, já foram dadas as opiniões que havia a dar, e parece-me que agora já só se spamma e se lava roupa suja.
Agradece-se a liberdade para tal, mas agora já chega mesmo.
Pocas
O evento já passou, quem quis ir foi, quem não quis não foi, já foram dadas as opiniões que havia a dar, e parece-me que agora já só se spamma e se lava roupa suja.
Pocas

-
spacemarine
- Sócio

[quote="andy"]
alias, a plug em si e tudo o que tenha a ver com ela nem sequer é la mencionado.
Existem estados policiais, mas aquele é um forum « policial »
Ha lá uma gestapo privada que censura e impede qualquer informação que venha...do « exterior »
é por isso que a Plug dá não só uma lição de democracia, como tambem de civismo, transparencia e sucesso:)
[/quote]
Oh pá, não digas uma coisa dessas...
Toda a gente tem as suas limitações. Nós também as temos aqui na Plug ;) É a coisa mais natural do mundo.
alias, a plug em si e tudo o que tenha a ver com ela nem sequer é la mencionado.
Ha lá uma gestapo privada que censura e impede qualquer informação que venha...do « exterior »
é por isso que a Plug dá não só uma lição de democracia, como tambem de civismo, transparencia e sucesso:)
[/quote]
Toda a gente tem as suas limitações. Nós também as temos aqui na Plug ;) É a coisa mais natural do mundo.
-
spacemarine
- Sócio

[quote="PocasNuckie"]
É por causa de posts como estes últimos (excluindo o do JNunes) que esta thread já devia estar encerrada.
Pocas
[/quote]
Pedro, não sejas assim!! Ao vivo e a cores és um bacano, aqui no fórum ás vezes assumes uma postura tão séria que até mete dó!
Qual roupa suja qual quê... Só estou a brincar um pouco. Também faz parte da LEGOCRACY.

Pocas
[/quote]
Pedro, não sejas assim!! Ao vivo e a cores és um bacano, aqui no fórum ás vezes assumes uma postura tão séria que até mete dó!
Qual roupa suja qual quê... Só estou a brincar um pouco. Também faz parte da LEGOCRACY.
lol, ya, mas nos por aqui ao menos podemos discuti-las e falar delas..( das limitações )
imagina agora um de nos chegar la ( eu nao posso pq fui banido de la ja ha uns tempitos valentes
) e abrir um topico a falar da lourinha e de tomar....ui...
10 vzx ui.....
lol
legocracy , o novo modelo social vigente
imagina agora um de nos chegar la ( eu nao posso pq fui banido de la ja ha uns tempitos valentes
10 vzx ui.....
lol
legocracy , o novo modelo social vigente
"Look to the stars...where others already are"
-
spacemarine
- Sócio

Mas tu sabes porque é que não se deve falar do evento da Lourinhã ?? 
Porque a Lourinhã é uma VIVÊNCIA rapaz!!! Aquilo tem é de ser vivido. Por isso não faltes para o ano!!
A
é mesmo muita 
Porque a Lourinhã é uma VIVÊNCIA rapaz!!! Aquilo tem é de ser vivido. Por isso não faltes para o ano!!
A
vamos entao comparar esta foto
[img height=500]http://www.brickshelf.com/gallery/puffy ... c10736.jpg[/img]
com esta
ate que são bem parecidas ;)
com esta
espero nao faltar 
mas tenho um exemplo em escala mais pequena,
Na altura quando fui á mini expo no laranjeiro em Almada, abri lá no forum deles um topico para divulgar ao pessoal que morasse perto , para ir.
O unico post foi o meu...lol
mas tenho um exemplo em escala mais pequena,
Na altura quando fui á mini expo no laranjeiro em Almada, abri lá no forum deles um topico para divulgar ao pessoal que morasse perto , para ir.
O unico post foi o meu...lol
"Look to the stars...where others already are"
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
[quote="Jnunes"]
com esta
[/quote]
A Lourinhã teve claramente mais visitantes...dá-me a impressão que o "nosso" pavilhão era maior.
[quote="spacemarine"]
[quote="andy"]
[/quote]
[/quote]
Realmente ó Pocas, tens sempre de chegar aqui com essa história do spam?
Deixa as pessoas falar à vontade, que é para isso que serve um fórum, e se não concordas com a própria ideia de um fórum, como o meu irmão, não participes num. Fala só pela mailing list.
com esta
[/quote]
A Lourinhã teve claramente mais visitantes...dá-me a impressão que o "nosso" pavilhão era maior.
[quote="spacemarine"]
[quote="andy"]
[/quote]
[/quote]
Deixa as pessoas falar à vontade, que é para isso que serve um fórum, e se não concordas com a própria ideia de um fórum, como o meu irmão, não participes num. Fala só pela mailing list.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Fiquem lá na vossa...
Já diz o ditado (ditados tem sempre razão):
"Falem bem, falem mal, o que interessa é que falem."
E o que interessa é que vocês já deram 17 páginas de atenção aos que vocês noutras alturas tanto adoram criticar.
Assim realmente eles podem estar contentes.
Pocas
Já diz o ditado (ditados tem sempre razão):
"Falem bem, falem mal, o que interessa é que falem."
E o que interessa é que vocês já deram 17 páginas de atenção aos que vocês noutras alturas tanto adoram criticar.
Assim realmente eles podem estar contentes.
Pocas

- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Não, meu amigo, quem ganhou aqui foi o LEGO.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="pesgores"]
[quote="spacemarine"]
[quote="andy"]
[/quote]
[/quote]
[/quote]
Deixar as pessoas falar "à vontade" (em liberdade), nada contra...
Deixar as pessoas falar "à vontadinha" (em anarquia) é outra história...
A verdade é que continuo a ver pouco de conteúdo "útil" neste tópico, que era o que mais gostava de ver... não vos estou a mandar calar, nem que deixem de falar... mas ao menos que digam algo construtivo, deixem as polémicas, as comparações e a quantidade absurda de SPAM que este tópico já tem...
Mais uma vez, não confundam "liberdade" com "anarquia"... não há liberdade sem regras fundamentais, sem respeito e sem a atitude certa... "mandar bitaites" por mandar não é usufruir da "liberdade", é abandalhar-se...
...não é a imagem que eu gosto de ter da
, é por isso que não consigo ficar inerte quando vejo este tipo de mensagens a tomar conta do fórum que é nosso e é de todos!
Conseguem escrever taaanto mas taanto aqui... mas ao meu apelo neste tópico (reservado a sócios) ninguém respondeu...

[quote="spacemarine"]
[quote="andy"]
[/quote]
[/quote]
[/quote]
Deixar as pessoas falar "à vontade" (em liberdade), nada contra...
Deixar as pessoas falar "à vontadinha" (em anarquia) é outra história...
A verdade é que continuo a ver pouco de conteúdo "útil" neste tópico, que era o que mais gostava de ver... não vos estou a mandar calar, nem que deixem de falar... mas ao menos que digam algo construtivo, deixem as polémicas, as comparações e a quantidade absurda de SPAM que este tópico já tem...
Mais uma vez, não confundam "liberdade" com "anarquia"... não há liberdade sem regras fundamentais, sem respeito e sem a atitude certa... "mandar bitaites" por mandar não é usufruir da "liberdade", é abandalhar-se...
...não é a imagem que eu gosto de ter da
Conseguem escrever taaanto mas taanto aqui... mas ao meu apelo neste tópico (reservado a sócios) ninguém respondeu...
Última edição por Ribatagus em 16 jun 2009, 19:41, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Voltando ao inevitável tema das comparações. 
Spacemarine: pelo menos no 12V ganhámos!!!!!!

De facto, Tomar tinha uma colecção fantástica de lego muito antigo mas no tema anos 80 em particular e no caso do 12V Lourinhã esteve a anos luz!

Spacemarine: pelo menos no 12V ganhámos!!!!!!
De facto, Tomar tinha uma colecção fantástica de lego muito antigo mas no tema anos 80 em particular e no caso do 12V Lourinhã esteve a anos luz!
Última edição por Suntzu em 16 jun 2009, 19:52, editado 1 vez no total.
[quote="Jorge Reis"]
[quote="ups"]
Nos 3 dias e meio foram quase 23 mil pessoas. O primeiro dia foi o mais critico. Os outros estava-se muito melhor. Podia-se desfrutar totalmente daquilo sem precisar de andar as coteveladas mas com um fluxo constante!
[/quote]
Eu estive lá no sábado, comprei bilhete para mim e para o Conchas e eram o número 2210 e 2211. Isto ao meio dia, do terceiro dia. Para chegares aos números que dizes até ao fim da exposição entraram mais de 20000 pessoas num dia. parece uma contagem estranha!

Jorge
[/quote]
Então facilmente perceberias a que numeração não foi cumprida à risca em termos de entradas no recinto. Acho que não é preciso ser-se um génio para perceber isso.
Havia venda de bilhetes em pelo menos 3 sítios diferentes e muitas entradas foram adquiridas sem ser através dos bilhetes numerados que estavam nas bilheteiras nesse dia.
[quote="ups"]
Nos 3 dias e meio foram quase 23 mil pessoas. O primeiro dia foi o mais critico. Os outros estava-se muito melhor. Podia-se desfrutar totalmente daquilo sem precisar de andar as coteveladas mas com um fluxo constante!
[/quote]
Eu estive lá no sábado, comprei bilhete para mim e para o Conchas e eram o número 2210 e 2211. Isto ao meio dia, do terceiro dia. Para chegares aos números que dizes até ao fim da exposição entraram mais de 20000 pessoas num dia. parece uma contagem estranha!
Jorge
[/quote]
Então facilmente perceberias a que numeração não foi cumprida à risca em termos de entradas no recinto. Acho que não é preciso ser-se um génio para perceber isso.
Havia venda de bilhetes em pelo menos 3 sítios diferentes e muitas entradas foram adquiridas sem ser através dos bilhetes numerados que estavam nas bilheteiras nesse dia.