Qual foi o último set que compraste?

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
daniel-alex

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por daniel-alex »

Por acaso faz-me lembrar aquelas peças grandes que metem nas prateleiras das LEGO Wear como decoração  ???
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2172
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Nuno Lino »

Hoje comprei na loja Lego em Évora o 8403 e 20 minifiguras da serie 2.

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Jnunes »

[quote="Mortymore"]
Hoje comprei no Intermarché de Pombal duas cabeças LEGO, mas não têm qualquer numeração. Servem para arrumar peças, e tem a designação de "Storage Head L"

[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ead_01.jpg[/img]

Havia lá mais umas caixas e baldes para arrumação, que bem gostaria de ter "arrebanhado", mas já me dou por satisfeito ter podido trazer as cabecitas.  ;D

[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... et_red.jpg[/img]

[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... bricks.jpg[/img]

BS: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=444780

Abraço
[/quote]



Acabei de comprar umas cabecitas menino, menina no Jumbo do alegro , havia por lá os baldes , bricks é que nem velos
Imagem
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 276
Registado: 25 ago 2008, 14:56
Localização: Povoa de Santa Iria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por NPimenta »

Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol
Última edição por NPimenta em 19 set 2010, 14:53, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Antonio Carvalho »

hoje fui a LEGO WEAR de leiria, para ver a montra com as exposições do Olimpio...
Mas como não resisti decidi comprar umas minifigs da serie2...  ::)
LEGO Military
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por spacemarine »

[quote="NPimenta"]
Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol
[/quote]

Que raio de set é esse, 8402??  ???
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por spacemarine »

Hoje adquiri o fantástico 7598  :fixe:, o meu filhote adora estes mf´s!  ;)
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 276
Registado: 25 ago 2008, 14:56
Localização: Povoa de Santa Iria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por NPimenta »

[quote="spacemarine"]
[quote="NPimenta"]
Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol
[/quote]

Que raio de set é esse, 8402??  ???
[/quote]

é este:

http://www.brickset.com/detail/?Set=8402-1
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por spacemarine »

Hã... esse é FX  :fixe: Agora por 8402... não aparecia nada!  :D
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1311
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Cassiebsg »

Não aparece nada porque ele tem por habito meter um espaço entre o numero e a tag... se apagar o espaço já funciona.
There are those who believe that life here began out there...
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 276
Registado: 25 ago 2008, 14:56
Localização: Povoa de Santa Iria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por NPimenta »

[quote="Cassiebsg"]
Não aparece nada porque ele tem por habito meter um espaço entre o numero e a tag... se apagar o espaço já funciona.
[/quote]

por acaso não é habito, é mesmo sem me aperceber  :-X
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Mortymore »

Hoje comprei um set que já andava a "namorar" há bastante tempo; o jeep com atrelado para o cavalinho 7635.

Tenho outro namoro "transviado" que é o Luke’s Landspeeder 8092 essencialmente por terem o  R2-D2 e o C-3PO. Este seria o meu primeiro set Star Wars. Mas acontece que quando agora fui ao BrickSet para adicionar a minha mais recente aquisição ao conjunto dos sets que possuo, vejo isto:

66368-1: Star Wars Super Pack 3 in 1

Imagem

Este super pack deixou-me deveras entusiasmado, pois contem uma colecção apreciável de minifis SW, o que me parece excelente para uma iniciação. Espero vir a encontrar isto por cá, pois estou tentado a aguardar para ver se o apanho.  :expectation:

Abraço
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Conchas »

Packs desses, acho que só se fôr no TRU.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Mortymore »

Agora que falas nisso...

Não sou muito viajado a comprar LEGO, porque aqui na área há pouco onde o encontre, infelizmente, mas realmente a única vez que me lembro de ver algum pack 3 em 1, foi no Toys'r'Us de Aveiro.

Acho que tenho que lá passar depois de saber que o set saiu para o mercado, pois pelo que está descrito no BrickSet, o set está ainda para ser lançado.
Ou isso... ou alguém que o encontre à venda, que avise aqui a malta.  ::)

Abraço
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Diaaabo »

Ontem havia esses Superpacks 3 em 1 no TRU do Norteshopping, um com o set do Wampa e outro com o set do Tauntaun mais os battlepacks. Esse do Landspeeder ainda não conhecia, mas é possível que vá parar ao TRU sim.
Responder