Página 17 de 49

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 09 set 2010, 10:44
por daniel-alex
Por acaso faz-me lembrar aquelas peças grandes que metem nas prateleiras das LEGO Wear como decoração  ???

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 10 set 2010, 23:06
por Nuno Lino
Hoje comprei na loja Lego em Évora o 8403 e 20 minifiguras da serie 2.

Nuno Lino

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 10 set 2010, 23:15
por Jnunes
[quote="Mortymore"]
Hoje comprei no Intermarché de Pombal duas cabeças LEGO, mas não têm qualquer numeração. Servem para arrumar peças, e tem a designação de "Storage Head L"

[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ead_01.jpg[/img]

Havia lá mais umas caixas e baldes para arrumação, que bem gostaria de ter "arrebanhado", mas já me dou por satisfeito ter podido trazer as cabecitas.  ;D

[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... et_red.jpg[/img]

[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... bricks.jpg[/img]

BS: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=444780

Abraço
[/quote]



Acabei de comprar umas cabecitas menino, menina no Jumbo do alegro , havia por lá os baldes , bricks é que nem velos

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 17 set 2010, 22:25
por NPimenta
Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 18 set 2010, 21:08
por Antonio Carvalho
hoje fui a LEGO WEAR de leiria, para ver a montra com as exposições do Olimpio...
Mas como não resisti decidi comprar umas minifigs da serie2...  ::)

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 18 set 2010, 22:37
por spacemarine
[quote="NPimenta"]
Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol
[/quote]

Que raio de set é esse, 8402??  ???

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 18 set 2010, 22:41
por spacemarine
Hoje adquiri o fantástico 7598  :fixe:, o meu filhote adora estes mf´s!  ;)

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 18 set 2010, 23:10
por NPimenta
[quote="spacemarine"]
[quote="NPimenta"]
Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol
[/quote]

Que raio de set é esse, 8402??  ???
[/quote]

é este:

http://www.brickset.com/detail/?Set=8402-1

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 19 set 2010, 11:29
por spacemarine
Hã... esse é FX  :fixe: Agora por 8402... não aparecia nada!  :D

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 19 set 2010, 14:17
por Cassiebsg
Não aparece nada porque ele tem por habito meter um espaço entre o numero e a tag... se apagar o espaço já funciona.

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 19 set 2010, 14:53
por NPimenta
[quote="Cassiebsg"]
Não aparece nada porque ele tem por habito meter um espaço entre o numero e a tag... se apagar o espaço já funciona.
[/quote]

por acaso não é habito, é mesmo sem me aperceber  :-X

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 19 set 2010, 23:51
por Mortymore
Hoje comprei um set que já andava a "namorar" há bastante tempo; o jeep com atrelado para o cavalinho 7635.

Tenho outro namoro "transviado" que é o Luke’s Landspeeder 8092 essencialmente por terem o  R2-D2 e o C-3PO. Este seria o meu primeiro set Star Wars. Mas acontece que quando agora fui ao BrickSet para adicionar a minha mais recente aquisição ao conjunto dos sets que possuo, vejo isto:

66368-1: Star Wars Super Pack 3 in 1

Imagem

Este super pack deixou-me deveras entusiasmado, pois contem uma colecção apreciável de minifis SW, o que me parece excelente para uma iniciação. Espero vir a encontrar isto por cá, pois estou tentado a aguardar para ver se o apanho.  :expectation:

Abraço

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 19 set 2010, 23:55
por Conchas
Packs desses, acho que só se fôr no TRU.

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 20 set 2010, 00:14
por Mortymore
Agora que falas nisso...

Não sou muito viajado a comprar LEGO, porque aqui na área há pouco onde o encontre, infelizmente, mas realmente a única vez que me lembro de ver algum pack 3 em 1, foi no Toys'r'Us de Aveiro.

Acho que tenho que lá passar depois de saber que o set saiu para o mercado, pois pelo que está descrito no BrickSet, o set está ainda para ser lançado.
Ou isso... ou alguém que o encontre à venda, que avise aqui a malta.  ::)

Abraço

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 20 set 2010, 18:49
por Diaaabo
Ontem havia esses Superpacks 3 em 1 no TRU do Norteshopping, um com o set do Wampa e outro com o set do Tauntaun mais os battlepacks. Esse do Landspeeder ainda não conhecia, mas é possível que vá parar ao TRU sim.