Página 18 de 49
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 22 set 2010, 22:23
por NPimenta
hoje a minha respectiva sem razão aparente ofereceu-me um
7684 
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 22 set 2010, 23:17
por spacemarine
E é preciso haver razão para se receber um conjunto Lego ??

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 23 set 2010, 11:19
por Ghé
Bonito gesto
vou recomendar uma longa conversa da minha patroa com a tua "respectiva"

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 23 set 2010, 14:08
por rlima
Pimenta pimentinha,

, aproveita enquanto estas em lua de mel , quando vier a lua de fel é que vão ser elas
Acho bem que as familias apoiem as nossas loucuras, felizmente do meu lado não me posso queixar, no entanto ha que ter contenção senão....
aproveito ainda para referir comprei umas "coisitas" a uns tempos, coisa diversa..... e que vou abrindo e usufruindo com a companhia da pequenita.....
Pelas minhas contas , vou ter até ao natal
Bo...
.....Ela, Pequenita , é que esta com a tarefa de "viciar" a mãe, mas parece tarefa mais dificil, para ja a mãe apoia e não se opoem as loucuras aqui do "Je"
Vejamos o que isto vai dar nos proximos tempos...
bem hajam
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 23 set 2010, 22:50
por Cabillas
7939 oferecido pelo meu respectivo...
(desculpem lá, mas não sei como funciona isso de se colocar a minifoto)

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 23 set 2010, 22:53
por Conchas
[quote="Cabillas"]
(desculpem lá, mas não sei como funciona isso de se colocar a minifoto)

[/quote]
- Escreves o número do set.
- Selecionas o número (sem espaços à frente ou atrás).
- E carregas no botão

, ou

, ou ainda

.
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 23 set 2010, 23:18
por AVCampos
Mais fácil ainda é carregar primeiro no botão e inserir o código depois, pois ao carregar o cursor fica logo no sítio correcto.

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 24 set 2010, 10:59
por Cabillas
Alô? ? ?
Teste... teste... 1, 2, 3,
Aqui vai 7939
Funcionou?
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 24 set 2010, 11:03
por Conchas
Alô Terra?? Aqui LEGETRON, escuto...
Aknowledged!
7938 
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 28 set 2010, 16:05
por Cassiebsg
Uns poucos...
6754,
5891,
7570,
7571,
7573,
8097,
8078,
8214,
8129,
8092,
8403,
8404, 5x
8683, 5x
8684,
3839,
3840,
3842,
3843,
3844,
10193,
10210,
10211,
10212,
10213,
10214 e um
40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves.

Ai fim de semana de ruina.

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 28 set 2010, 16:10
por PocasNuckie
Haja dinheiro ...
Eu, a última coisa que comprei foi 9 Ninjas da Série 1 no Plugfest de Santo Tirso.
Já tenho 2 esquadras deles, ou seja 24!!
Pocas
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 28 set 2010, 16:16
por AVCampos
[quote="PocasNuckie"]
9 Ninjas da Série 1[/quote]
Hmm, por falar nisso, tenho de lançar um tópico...
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 28 set 2010, 21:13
por technicity
Não foi hoje , mas sim ontem eu e o meu filhote compramos o
8401 , minifiguras de boa qualidade , um bom set para alegrar a cidade .

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 28 set 2010, 22:09
por nxcg
[quote="Cassiebsg"]
Uns poucos...
6754,
5891,
7570,
7571,
7573,
8097,
8078,
8214,
8129,
8092,
8403,
8404, 5x
8683, 5x
8684,
3839,
3840,
3842,
3843,
3844,
10193,
10210,
10211,
10212,
10213,
10214 e um
40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves.

Ai fim de semana de ruina.
[/quote]
Realmente á pessoas com sorte (€€€€€€€€€€)

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 28 set 2010, 22:36
por Diaaabo
[quote="Cassiebsg"]
Uns poucos...
6754,
5891,
7570,
7571,
7573,
8097,
8078,
8214,
8129,
8092,
8403,
8404, 5x
8683, 5x
8684,
3839,
3840,
3842,
3843,
3844,
10193,
10210,
10211,
10212,
10213,
10214 e um
40005.
Mais umas peçinhas, baseplates e uns porta-chaves.

Ai fim de semana de ruina.
[/quote]
Esvaziaste uma loja inteira

se me permites a questão, quantos euros estão ai? Quando eu estiver a trabalhar e a ganhar bem na Finlândia hei-de fazer uns assaltos desses tamem
