[quote="gads"]
[quote="CyberX"]
[member=21]gads[/member] (desculpa se já foi dito mas já se torna dificil acompanhar 18 páginas) estás a pensar fazer um castelo completo (um poligono fechado) ou apenas para inglês ver (virado para o público e aberto para dentro)?
[/quote]
Estava precisamente a pensar nisso neste momento.
Com muralhas apenas de um lado, acho que a opção mais viável por enquanto é assumir que é para "inglês ver"...
Se o número de participações for elevado e houver material suficiente para fazer pelo menos algumas muralhas de dupla face, então poder-se-á apontar para um castelo fechado.
[/quote]
OK.
Além da curiosidade em si lembrei-me que isso influencia o meu gasto de peças no portão... se preciso fechar os torriões por trás ou posso deixar em fachada, apenas um pouco mais completo do que está agora. Eu prefiro vẽ-lo fechado mas se a participação não chegar sempre é preferível desviar peças para mais muralhas e torres intermédias.
[/quote]
Acho que é seguro deixares a parte de trás aberto independentemente do castelo ser fechado ou não
Até porque estou a contar com uma mesa que não é para ser vista por trás!





