tomar lego 2ª edição

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Francisco M.
Newbie
Newbie
Registado: 18 abr 2010, 01:02

Re: tomar lego 2ª edição

Mensagem por Francisco M. »

[quote="Diaaabo"]
O TomarLEGO Fan Event foi cancelado devido a problemas com a CMT; no entanto a Comunidade 0937 irá apresentar na mesma data uma exposição. Neste momento não posso revelar mais pormenores, nem o sítio onde vai ser, mas quando puder, deixo aqui o anúncio ;)
[/quote]

Cancelado? Problemas na CMT? Deves ter sido mal informado. O evento está a ser promovido em Sintra desde o dia 31 de Janeiro e até já tem uma página no Facebook:

http://www.facebook.com/home.php?#!/eve ... 2000048..1
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Mensagem por Diaaabo »

Quanto a isso já não sei, e fiquei surpreendido pois só agora tive conhecimento. O evento que iremos realizar é aquele já mencionado pelo Pockas, Arte em Peças LEGO fan event. Quando houver mais informações ao público farei questão de o anunciar aqui no fórum.
Francisco M.
Newbie
Newbie

[quote="Diaaabo"]
Quanto a isso já não sei, e fiquei surpreendido pois só agora tive conhecimento. O evento que iremos realizar é aquele já mencionado pelo Pockas, Arte em Peças LEGO fan event. Quando houver mais informações ao público farei questão de o anunciar aqui no fórum.
[/quote]

"O evento que iremos realizar"? Mas é a PLUG que vai realizar o Arte em Peças ou enganaste-te no Forum?
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

[quote="Francisco M."]
[quote="Diaaabo"]
[/quote]

"O evento que iremos realizar"? Mas é a PLUG que vai realizar o Arte em Peças ou enganaste-te no Forum?
[/quote]

Não é a PLUG que está a organizar, mas sim a Comunidade 0937.

Mas como é Lego, desculpa-se o engano  ;)
Paulo "Jones" Brown
Francisco M.
Newbie
Newbie

Realmente deve ter sido engano, por mim e por ser LEGO também está desculpado.  :plug:

FM
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Mensagem por Diaaabo »

Francisco M., não sei quem és, mas gabo-te a paciência de te inscreveres no fórum de propósito para responderes a este tópico e defenderes um evento pelo qual ninguém está a dar a cara. E com esta mensagem encerro o tópico da minha parte.
Francisco M.
Newbie
Newbie

[quote="Diaaabo"]
Francisco M., não sei quem és, mas gabo-te a paciência de te inscreveres no fórum de propósito para responderes a este tópico e defenderes um evento pelo qual ninguém está a dar a cara. E com esta mensagem encerro o tópico da minha parte.
[/quote]

Diaaabo, não sei quem és mas gabo-te o descaramento de afirmares que um evento foi cancelado sem o ter sido, vires aqui promover o evento de outra LUG com base numa mentira e ainda seres malcriado. Talvez os teus pais não te tenham sabido educar por isso volto a desculpar-te.

FM  :plug: :jump:
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Pessoal, vamos manter a calma e compustura. Ok!?

Próximo objectivo, BRInCKa 2010.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

Pedido de um dos administradores deste fórum, especialmente dirigido aos utilizadores Diaaabo e Francisco M.:

Esta troca de "galhardetes" nada acrescenta ao tópico nem vem ao encontro da atmosfera descontraída que se pretende cultivar dentro do fórum da PLUG.

Peço a moderação nos comentários e na atitude de todos, afim de evitar maus ambientes e outras intervenções que não nos agradam fazer.

Se têm algo a ajustar entre ambos, utilizem PM's ou outros meios de contacto mas não utilizem a zona pública do fórum para esses fins.

Considerem-se notificados a partir desta mensagem, que foi também enviada por PM aos respectivos utilizadores em causa.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Seja como for, qualquer evento de LEGO é bem-vindo, seja ele feito por quem for! :fixe:
deda
Hero Member
Hero Member
Registado: 02 abr 2009, 21:20

Mensagem por deda »

Este evento que estão aqui a falar vai ser de 7 a 13 de junho de 2010, e chama-se arte em peças.horario das 10 as 19 horas em paredes de coura
no centro cultural de paredes de coura.
Responder