Página 20 de 21

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 16 jun 2011, 15:17
por uboat77
bem para quem estiver interessado já circula aí uma review do 7965 aqui:
http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... opic=56623

Se arranjar isto provavelmente vou-me dedicar a modar o interior que há muito espaço vazio que pode ser aproveitado  :expectation: (digamos que será a minha segunda tentativa, a primeira foi a alteração do cockpit do 8129 para acomodar dois pilotos)...e digo "se arranjar isto", pois sinceramente não estou muito fascinado com a review :dontcare: parece que metade da nave, uma das mais icónicas, ficou por acabar, principalmente a parte inferior...é pena...e o trem de aterragem é mau demais, até nos Jedi Fighters que existem a pontapé fizeram qualquer coisa de funcional e melhor  :-\ pena que o único set que me tenha deixado a babar será o mais caro quase de certeza, o Super Star Destroyer... :notcool:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 16 jun 2011, 16:01
por csiquet
[quote="uboat77"]
bem para quem estiver interessado já circula aí uma review do 7965 aqui:
http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... opic=56623

Se arranjar isto provavelmente vou-me dedicar a modar o interior que há muito espaço vazio que pode ser aproveitado  :expectation: (digamos que será a minha segunda tentativa, a primeira foi a alteração do cockpit do 8129 para acomodar dois pilotos)...e digo "se arranjar isto", pois sinceramente não estou muito fascinado com a review :dontcare: parece que metade da nave, uma das mais icónicas, ficou por acabar, principalmente a parte inferior...é pena...e o trem de aterragem é mau demais, até nos Jedi Fighters que existem a pontapé fizeram qualquer coisa de funcional e melhor  :-\ pena que o único set que me tenha deixado a babar será o mais caro quase de certeza, o Super Star Destroyer... :notcool:
[/quote]

Esta imagem diz tudo.
São (quase) iguais! Não me importo a reciclagem mas sim o preço.
Tendo a antiga, não vou comprar a nova (só se for dada ou muito mais barata).
Imagem

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 16 jun 2011, 16:04
por Jorge Reis
[quote="csiquet"]
Imagem
[/quote]

É um bocadinho maior... mais LEGO... para quem tem todas, em todos os tamanhos esta é mais  :whistle:

Não perco esta na próxima encomenda da PLUG

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 16 jun 2011, 18:14
por PocasNuckie
Eu já estou à espera da minha, mas está difícil....  :-\

Pocas

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 17 jun 2011, 11:47
por uboat77
e era isto que me levava a torrar 350€ este ano...
http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... 10&st=9000
:o :o :o :o

sai um euromilhões aqui pa mesa do canto sajafor!!! >:D

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 17 jun 2011, 11:51
por spacemarine
UAuuuu  :o

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 17 jun 2011, 12:11
por spacemarine
Agora com imagens  :fixe:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 17 jun 2011, 12:16
por PocasNuckie
É pena mas duvido que essa chegue a aterrar em minha casa.  :-\

Pocas

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 17 jun 2011, 13:22
por Jnunes
também eu espero por uma ....deve andar perdida do hiper-espaço .......heheheheh :D :D :D

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 18 jun 2011, 00:27
por spacemarine
Aqui podem ver toda a informação deste MAGNÍFICO set e um filme do Lego Designer inclusivé!  :fixe:

http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... opic=56701

Uau  :o

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 18 jun 2011, 00:36
por spacemarine
Mas... 399€ ??  ???  :'( Só me apetece é FUGIR!

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 18 jun 2011, 01:34
por spacemarine

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 19 jun 2011, 21:12
por uboat77
400 europeus??? e eu que já andava a evitar o set pelo preço de 350, risquei de vez já... :notcool: 3152 peças, dá um ratio de 13 cêntimos por peça... :dontcare: confirmem-me que é caro se faz favor e que não sou eu a ser picuinhas... :P

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 17 ago 2011, 19:26
por spacemarine
Não é set mas sim moc! ... e que GANDA MOC  :o Magnífico

http://www.youtube.com/watch?v=OLSp7bBW ... re=related

Enjoy  :fixe:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 22 nov 2011, 11:34
por spacemarine
Acho que vale a pena darem uma vista de olhos nestes Special Christmas LEGO Advertisements  :fixe:

http://www.youtube.com/watch?v=UFKqAhIl ... r_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=BFpDa5e4 ... r_embedded