Página 3 de 5

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 01 out 2007, 07:40
por Roger_the_gogogo
São ambos Lukes mas o da esquerda é a nova versão o da direita é a antiga.

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 01 out 2007, 11:25
por gads
Ambas as minifigs são o Luke!
O da esquerda é a versão do Millenium falcon novo :)

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 01:21
por Farrusco
Na passada quinta lá recebi a minha!  ;D

O meu número é o 7905. Como não ligo as estes papeis desnecessários e às caixas, já foram para a reciclagem...

O meu Luke também tem o mesmo ar gaizorro... Vou pôr-lhe o cabelo do antigo.

Farrusco

PS: é claro que a história da reciclagem era só para provocar um ataque cardíaco aos "maluquinhos" que guardam tudo. A caixa e todo o seu conteúdo estão, desta vez, religiosamente guardados.  :D

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 01:37
por Conchas
[quote="Farrusco"]
PS: é claro que a história da reciclagem era só para provocar um ataque cardíaco aos "maluquinhos" que guardam tudo. A caixa e todo o seu conteúdo estão, desta vez, religiosamente guardados.  :D
[/quote]


Ufff... ia-me dando uma solipanpa. Já estou mais descansado.
Qual seria o reino em cujo rei, deitaria fora um certificado que atesta autenticidade de uma série limitada de 10.000 unidades... :o

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 01:44
por Farrusco
[quote="Conchas"]
[quote="Farrusco"]
PS: é claro que a história da reciclagem era só para provocar um ataque cardíaco aos "maluquinhos" que guardam tudo. A caixa e todo o seu conteúdo estão, desta vez, religiosamente guardados.  :D
[/quote]


Ufff... ia-me dando uma solipanpa. Já estou mais descansado.
Qual seria o reino em cujo rei, deitaria fora um certificado que atesta autenticidade de uma série limitada de 10.000 unidades... :o
[/quote]

Pois... Não guardo as caixas por falta de espaço mas, esta é muito, muito, muito, especial. E o certificado então nem se fala. Se o fizesse merecia ser jacobinamente guilhotinado à moda da Revolução Francesa...  :D

Farrusco

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 02:25
por xico666
uhm mas o k tem isso d especial do numero é k eu ainda nao percebi.....
eu to farto d deitar esses nºs d edicao especial para o lixo d outras cenas (exemplo: jogos, gi joe, figuras d accao etc) ???

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 11:20
por Ribatagus
[quote="xico666"]
uhm mas o k tem isso d especial do numero é k eu ainda nao percebi.....
eu to farto d deitar esses nºs d edicao especial para o lixo d outras cenas (exemplo: jogos, gi joe, figuras d accao etc) ???
[/quote]
Nada... são só "mariquices" para fazerem depois o produto valer mais!
...porque há quem valorize isso! :D

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 13:20
por Farrusco
Sim, é verdade... É uma "mariquice" de coleccionadores mas, este set é o maior de sempre da LEGO e fica muito bonito exposto com o certificado ao lado. É como ter um troféu de um feito qualquer. Neste caso, ser um dos doidos que deram 550 euros por um set LEGO e compraram um dos dez mil primeiros desse set tão especial...  8)

Eu cá vou guardá-lo... É como se a minha nave tivesse uma menção honrosa especial e não fosse apenas mais uma. Ok, ok, é uma mariquice mas...  ;D

Farrusco

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 13:50
por gads
...mas... já somos dois  ;D

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 16:04
por Jorge Reis
Eu até já comprei um quadrinho para a minha!

Só falta mesmo forar a parede para pendurar.

Jorge Reis

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 16:53
por Conchas
... mas vamos lá ao que interessa... já alguém montou esta nova Big MF ??? ;D

Ou andam só mesmo a comprar quadros e forrar paredes? ;)

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 17:31
por gads
Eu só lá para o final de Novembro (altura em que faço anos) é que toco nas peças :)
Até lá, está em cima da mesa o caixote para exposição!!! loool

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 17:33
por Conchas
[quote="gads"]
Eu só lá para o final de Novembro (altura em que faço anos) é que toco nas peças :)
Até lá, está em cima da mesa o caixote para exposição!!! loool
[/quote]

Sim senhor,... muito disciplinado e bem comportadinho! ;)

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 17:53
por Roger_the_gogogo
E tu Jorge?  :)

Re: Número de edição das Millenium Falcon

Enviado: 02 out 2007, 22:07
por Jorge Reis
Estou à espera de um dia com muita chuva, trabalho chato (patrões maus) e a cabeça feita em água!

Isto tudo porque: montar Lego é um prazer, ajuda a passar o tempo, afasta maus pensamentos, relaxa é uma verdadeira terapia....

Ou melhor é um Lego para gozar, desfrutar e brincar...

;)

Jorge Reis

PS quem sabe não começo este fim de semana....