Organização do evento de hobbies em Coimbra
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
Re: Organização do evento de hobbies em Coimbra
A mim vai ser quase impossivel marcar presença. Como tal, meto à disposição o que eu tiver para exposição, que vocês sabem mais ou menos o que tenho.
Para passar as coisas a alguem só a partir de dia 15, a não ser que venham aqui a casa!
Para passar as coisas a alguem só a partir de dia 15, a não ser que venham aqui a casa!
Ricardo Oliveira
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Eu conto lá estar o dia todo de sábado , (e eventualmente algum tempo no Domingo, mas isso é mais dificl).
Quanto a expor, posso levar alguns Star Wars para complementar alguns que o gads leve. Tou a tentar falar com ele no MSN para combinar, mas ele n responde!
Pocas
EDIT: Sabem-me dizer em que temas vão assentar o que vai tar exposto? É mais tralha city, certo?
Quanto a expor, posso levar alguns Star Wars para complementar alguns que o gads leve. Tou a tentar falar com ele no MSN para combinar, mas ele n responde!
Pocas
EDIT: Sabem-me dizer em que temas vão assentar o que vai tar exposto? É mais tralha city, certo?

- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Já estive a falar com Pocas!
Fiquei de levar alguns UCS
Imperial Star Destroyer, Y-Wing e Death Star
Vamos lá ver me arranjo com espaço para isto tudo
Fiquei de levar alguns UCS
Imperial Star Destroyer, Y-Wing e Death Star
Vamos lá ver me arranjo com espaço para isto tudo
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Eu vou levar:
Imperial Inspection
TIE Bomber
TIE Interceptor
Opcionalmente posso tb levar:
B-Wing
Dagobah X-Wing
Pocas
Imperial Inspection
TIE Bomber
TIE Interceptor
Opcionalmente posso tb levar:
B-Wing
Dagobah X-Wing
Pocas

- Jorge Reis
- Sócio

Não se esqueçam de me dizer as mesas que precisam....
E qual o espaço que preferem.
Pocas então conto contigo para expor?
Jorge Reis
E qual o espaço que preferem.
Pocas então conto contigo para expor?
Jorge Reis

- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="Ricardo T"]
meto à disposição o que eu tiver para exposição, que vocês sabem mais ou menos o que tenho.[/quote]
[glow=red,2,300]VENDING MACHINE!!![/glow]
Não, estou só a brincar, uma coisa dessas deve estar sempre na presença do "pai babado", para uns autógrafos.
Do que sei que tens, acho que o 8480 e o 8285 enchem bastante a vista, e o Sliding Puzzle é sempre uma boa demonstração de uma aplicação de LEGO em que normalmente não se pensaria.
meto à disposição o que eu tiver para exposição, que vocês sabem mais ou menos o que tenho.[/quote]
[glow=red,2,300]VENDING MACHINE!!![/glow]
Não, estou só a brincar, uma coisa dessas deve estar sempre na presença do "pai babado", para uns autógrafos.
Do que sei que tens, acho que o 8480 e o 8285 enchem bastante a vista, e o Sliding Puzzle é sempre uma boa demonstração de uma aplicação de LEGO em que normalmente não se pensaria.
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Olá
Pocas

Tralha city?
Grande nome para a "tal" 
Aponta para 4 mesas. (Estou decidido a fazer frente aos modelistas ferroviários que se apresentem
)
2 mt X 1 mt de cidade mais linha de comboio (posso fazer a oval ou ligação a outras) e desvios.
ICE e BNSF
Vê se nos arranjam também extensões para electricidade pois todo o dia a correr só o ICE a pilhas estamos "fritos". Assim com 9 V já dá mais alguma coisa.
Pocas
Tralha city?
Aponta para 4 mesas. (Estou decidido a fazer frente aos modelistas ferroviários que se apresentem
2 mt X 1 mt de cidade mais linha de comboio (posso fazer a oval ou ligação a outras) e desvios.
ICE e BNSF
Vê se nos arranjam também extensões para electricidade pois todo o dia a correr só o ICE a pilhas estamos "fritos". Assim com 9 V já dá mais alguma coisa.
Última edição por Ricardo S em 06 jan 2008, 22:40, editado 1 vez no total.
- Jorge Reis
- Sócio

Tomadas e extensões estão asseguradas 
Quantas mesas queres Ricardo?
Jorge Reis
Quantas mesas queres Ricardo?
Jorge Reis

- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Podes contar sim. Penso que os meus sets caberam todos numa mesa.
Pocas
Pocas

- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Eu também vou, só não sei é se para o fim-de-semana completo.
Quanto a espaço, não sei se me bastará uma mesa ou se serão precisas duas (provavelmente duas); quantas temos ao todo para a PLUG? Talvez consiga encher três, com o portátil a mostrar vídeos e outros bichos, mais a área de construção (o slitz disse que teria interesse estarmos a montar alguma coisa).
[quote="Jorge Reis"]
PS2 Contamos com o empenho de todos os sócios nesta actividade e sua participação
[/quote]
Tecnicamente, deveria ser "PPS", "PPPS", e por aí fora... "PS" quer dizer "post scriptum", "depois do escrito", e "PPS" é "depois do PS", e por aí fora recursivamente.
Quanto a espaço, não sei se me bastará uma mesa ou se serão precisas duas (provavelmente duas); quantas temos ao todo para a PLUG? Talvez consiga encher três, com o portátil a mostrar vídeos e outros bichos, mais a área de construção (o slitz disse que teria interesse estarmos a montar alguma coisa).
[quote="Jorge Reis"]
PS2 Contamos com o empenho de todos os sócios nesta actividade e sua participação
[/quote]
Tecnicamente, deveria ser "PPS", "PPPS", e por aí fora... "PS" quer dizer "post scriptum", "depois do escrito", e "PPS" é "depois do PS", e por aí fora recursivamente.
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Pelo menos para este canto 4. Com as linhas deve ir ficar mesmo 1,40 por 2,40. Não sei mais quem leva cidade por isso posso fechar uma oval à volta, a tua Torre vale por ela mesma sozinha e os faróis (os confirmados
) mas não me importo, desde que dê, de estender ramais
Vou ver se conserto mais a cidade para também não ser apenas um monte de equipamento e árvores.
Abraços
agora vou um cadito até à banheira, volto já
Ainda gostava de descobrir como é que monocarris raros conseguem apartamentos de luxo

Abraços
agora vou um cadito até à banheira, volto já
Ainda gostava de descobrir como é que monocarris raros conseguem apartamentos de luxo
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
[quote="Ricardo S"]

[/quote]
Ca raio, volta esse assunto à baila e ainda não vi nada do famoso condomínio fechado para monocarril!
[/quote]
Ca raio, volta esse assunto à baila e ainda não vi nada do famoso condomínio fechado para monocarril!
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Eu não posso ir.
Mas o Ricardo se quiser pode levar o meu Monorail, até faço um de cidade, ele só têm de o vir buscar , juntamente com as "linhas".
Mas o Ricardo se quiser pode levar o meu Monorail, até faço um de cidade, ele só têm de o vir buscar , juntamente com as "linhas".
Paulo "Jones" Brown
- Jorge Reis
- Sócio

Por enquanto estamos a para expor:
Jorge
Gads
AVCampos
Pocas
RicardoS
Num total de 10 mesas.