Página 3 de 3

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 08 jan 2008, 21:34
por Conchas
[quote="Farrusco"]
[quote="Alex"]
Além de tudo o que já foi dito, gostei muito do pormenor do Avental da minifig :)
[/quote]

Do avental? Aquela impressão nas pernas do tipo ou tipa com a vassoura? Parece interessante mas nada do outro mundo... Bom, já podemos fazer maçons  ;)

Farrusco
[/quote]

LoL
Para tipo, usa um corpete muita jeitoso... ;D

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 08 jan 2008, 23:39
por Farrusco
[quote="Conchas"]
[quote="Farrusco"]
[quote="Alex"]
Além de tudo o que já foi dito, gostei muito do pormenor do Avental da minifig :)
[/quote]

Do avental? Aquela impressão nas pernas do tipo ou tipa com a vassoura? Parece interessante mas nada do outro mundo... Bom, já podemos fazer maçons  ;)

Farrusco
[/quote]


LoL
Para tipo, usa um corpete muita jeitoso... ;D
[/quote]

Tens razão... Ando a ver cada vez pior, o que nestes casos de distinção sexual, pode ser grave  :D

Tenho de comprar lentes novas...  :P

Farrusco

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 08 jan 2008, 23:44
por Conchas
LoL

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 09 jan 2008, 10:36
por Alex
LOL

Mas olha que acho que o avental não parece ser impressão... porque se fosse não ficava tão nítida nas pernas... digo eu  ::)

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 09 jan 2008, 11:23
por Farrusco
[quote="Alex"]
LOL

Mas olha que acho que o avental não parece ser impressão... porque se fosse não ficava tão nítida nas pernas... digo eu  ::)
[/quote]

Talvez tenhas raza~o... O que era o'ptimo. Logo se ve mas, desde ja', este set esta' a causar uma grande expectativa a todos.  :o Quase de certeza que vai ser um sucesso e e' preciso ter cuidado com as quantidades limitadas pois, e' so' um calenda'rio... Vai ser uma cacada (na#o tenho c com cedilha aqui) daquelas. Quem na~o estiver preparado trama-se.  ;)

Farrusco

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 09 jan 2008, 11:28
por AVCampos
[quote="Farrusco"]
Vai ser uma cacada (na#o tenho c com cedilha aqui) daquelas.[/quote]
Já vi desculpas melhores! :D

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 09 jan 2008, 16:56
por Farrusco
[quote="AVCampos"]
[quote="Farrusco"]
Vai ser uma cacada (na#o tenho c com cedilha aqui) daquelas.[/quote]
Já vi desculpas melhores! :D
[/quote]

Mas a minha e' original e com um toque de "non sense" muito britanico...  ;)

:D

Farrusco

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 09 jan 2008, 19:35
por ruialmeida
onde se pode apanhar um Castle Advent calendar,e ja agora dos outros temas como city que o Nuno mencionou  ???

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 09 jan 2008, 20:04
por manchanegra
[quote="ruialmeida"]
onde se pode apanhar um Castle Advent calendar,e ja agora dos outros temas como city que o Nuno mencionou  ???
[/quote]

Os advent calendar city e belville (pelo menos só conheço estes), costumam estar à venda na s@h, na altura do Natal, são lançados um bocado antes.

Este do tema Castle, pelo que dizem vai sair este ano, e se for como os outros, também deve ser vendido na s@h.

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 09 jan 2008, 22:02
por Farrusco
Aqui em Londres também vi à venda, antes do Natal, o deste ano na loja Hamleys. Sempre posso poupar nos portes  ;)

Farrusco

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 09 jan 2008, 22:35
por manchanegra
Pois, mas isso é em Londres >:(.

Por cá já não é nada mau haver na s@h, embora este ano só tenha comprado o calendar city.

Quando me resolvi a comprar o belville, já não fui a tempo  >:(

Mas para o ano, se houver €€€, compro todos :P

Re: 7979 - Castle Advent calendar

Enviado: 20 fev 2008, 23:08
por Ricardo S
Está óptimo!!

Vou-me converter um pouco ;D