Página 3 de 3

Re: Quem Quer? - SW

Enviado: 04 set 2011, 13:00
por nunofilipe72
[quote="spacemarine"]
Para quem não quer gastar tantos €€€ numa 10188 ou não tem a p+ossiblidade de gastar tantos €€€ numa 10188, agora há uma alternativa muito divertida  ::)
uma do it yourself ou home made, aka MOC  :D

http://www.youtube.com/watch?v=-xyB_8I3 ... re=related

Enjoy!  :fixe:
[/quote]

Mais colorida !!! :fixe:

Re: Quem Quer? - SW

Enviado: 04 set 2011, 13:08
por spacemarine
[quote="José Martins"]
Mas não é a mesma coisa....
Original, será sempre o original... :)
[/quote]

Sim, sim... mas esta não é igual ás Levis, onde só o original é o verdadeiro porque Lego é todo verdadeiro e... original  :fixe:

Re: Quem Quer? - SW

Enviado: 04 set 2011, 13:10
por spacemarine
[quote="nunofilipe72"]
[quote="spacemarine"]
Para quem não quer gastar tantos €€€ numa 10188 ou não tem a p+ossiblidade de gastar tantos €€€ numa 10188, agora há uma alternativa muito divertida  ::)
uma do it yourself ou home made, aka MOC  :D

http://www.youtube.com/watch?v=-xyB_8I3 ... re=related

Enjoy!  :fixe:
[/quote]


Mais colorida !!! :fixe:
[/quote]


Ya, muito colorida mesmo  :D parece é uma battle station de smarties  ;)

Re: Quem Quer? - SW

Enviado: 18 jan 2012, 13:05
por csiquet

Re: Quem Quer? - SW

Enviado: 18 jan 2012, 15:44
por ruialmeida
::) Há gente capaz de tudo, é um preço exorbitante, enfim  :notcool:

Re: Quem Quer? - SW

Enviado: 19 jan 2012, 00:45
por spacemarine
Brutal bebedeira estava o espirito deste fulano quando pôs o set á venda no E-Bay  :D

Esse é com certeza o preço de 10030  :-\ e não do 6211  ;)

Re: Quem Quer? - SW

Enviado: 19 jan 2012, 10:13
por ruialmeida
[quote="spacemarine"]
Brutal bebedeira estava o espirito deste fulano quando pôs o set á venda no E-Bay  :D

Esse é com certeza o preço de 10030  :-\ e não do 6211  ;)
[/quote] tambem pensei isso  ;)

Re: Quem Quer? - SW

Enviado: 19 jan 2012, 12:37
por Super Pinga
É o 6211 ao preço do 10030. Chamem-lhe parvo. Só compra quem quer. E depois näo se queixe! >:D